filipoo Postado 9 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2019 Comprei o xs max americano e coloquei o chip da Oi , sabendo que nao pega a banda 700 mhz (4.5G) sendo que Oi nao utiliza nesta banda , passou uns tempos notei que o app wallet nao estava abrindo e resolvi deletar o app nativo , nao conseguia , tentei baixar o app wallet e nada. a unica solução é formatar o xs max , ai tudo bem , so que na hora de ativar , tentei varias vezes. entrei contato pelo suporte da apple fiz todos procedimentos do atendimento chat online e nada. recomendou levar na assistência autorizada da apple. falou que esta com defeito de ativação e falei que esta com touch de fantasma. ai eu recebi o email hoje quase 21:50 da iplace. nunca vi nada igual! apple fala que é garantia internacional!!!! Boa noite Filipe; Foi feito verificação do seu produto e constatado que o modelo de serie (A1921) não esta homologado pela Anatel para funcionamento no Brasil, sendo assim ele não vai ser identificado para ativação através das operadoras nacionais devido a frequência ser diferente, e a iPlace não tem autonomia para fazer a substituição pelo modelo nacional (A2101),seu produto encontra-se disponível para retirada. att XXXX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipoo Postado 9 de março de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2019 Alguem consegiu trocar iphone eua pro BR na apple ou assistencia autorizada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabiaquino Postado 20 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2019 Em 08/03/2019 at 22:10, filipoo disse: Comprei o xs max americano e coloquei o chip da Oi , sabendo que nao pega a banda 700 mhz (4.5G) sendo que Oi nao utiliza nesta banda , passou uns tempos notei que o app wallet nao estava abrindo e resolvi deletar o app nativo , nao conseguia , tentei baixar o app wallet e nada. a unica solução é formatar o xs max , ai tudo bem , so que na hora de ativar , tentei varias vezes. entrei contato pelo suporte da apple fiz todos procedimentos do atendimento chat online e nada. recomendou levar na assistência autorizada da apple. falou que esta com defeito de ativação e falei que esta com touch de fantasma. ai eu recebi o email hoje quase 21:50 da iplace. nunca vi nada igual! apple fala que é garantia internacional!!!! Boa noite Filipe; Foi feito verificação do seu produto e constatado que o modelo de serie (A1921) não esta homologado pela Anatel para funcionamento no Brasil, sendo assim ele não vai ser identificado para ativação através das operadoras nacionais devido a frequência ser diferente, e a iPlace não tem autonomia para fazer a substituição pelo modelo nacional (A2101),seu produto encontra-se disponível para retirada. att XXXX Boa noite Filipe. Você conseguiu resolver seu problema? Estou com problemas de teclado fantasma no meu iPhone XS Max também, e gostaria de saber como vc resolveu o seu problema. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipoo Postado 20 de abril de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2019 Boa noite gabiaquino , consegui resolver com outra autorizada my mac de brasilia e trocou outro xs max , mas infelizmente as vezes aparece touch fantasma do lado superior esquerdo com novo xs max e deixei pra lá. nao dá pra ficar sem celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabiaquino Postado 20 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2019 1 minuto atrás, filipoo disse: Boa noite gabiaquino , consegui resolver com outra autorizada my mac de brasilia e trocou outro xs max , mas infelizmente as vezes aparece touch fantasma do lado superior esquerdo com novo xs max e deixei pra lá. nao dá pra ficar sem celular. Obrigada Filipo! Nossa, mas que chato isso do touch fantasma. Será que vc não consegue trocar de novo? O meu ficou com a tela preta. Levei na iPlace e eles trocaram a tela. Aí ele voltou da assistência e está aparecendo umas linhas verde e rosa na vertical da tela. Além disso, as letras do teclado estão sumindo e o teclado está digitando errado. Queria trocar por um telefone novo. Mas não sei se a iPlace vai trocar, porque o meu é americano também. Se não trocar vou tentar outra autorizada então, igual você fez. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TechTrekker Postado 20 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2019 A garantia eh internacional sim e eles deviam trocar o aparelho. Vocês ligaram para a Apple? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabiaquino Postado 20 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2019 1 hora atrás, joaofaf disse: A garantia eh internacional sim e eles deviam trocar o aparelho. Vocês ligaram para a Apple? Liguei hoje e eles falaram que se o meu problema não for resolvido eles trocam, mas tenho que levar na autorizada pra avaliar se precisa trocar alguma peça ou precisa trocar o aparelho todo. Além do problema do teclado, estão aparecendo linhas verde e rosa na vertical na tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.