Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone XS Max Americano


Posts Recomendados

Comprei o xs max americano e coloquei o chip da Oi , sabendo que nao pega a banda 700 mhz (4.5G) sendo que Oi nao utiliza nesta banda , passou uns tempos notei que o app wallet nao estava abrindo e resolvi deletar o app nativo , nao conseguia , tentei baixar o app wallet e nada. a unica solução é formatar o xs max , ai tudo bem , so que na hora de ativar , tentei varias vezes. entrei contato pelo suporte da apple  fiz todos procedimentos do atendimento chat online e nada. recomendou levar na assistência autorizada da apple.  falou que esta com defeito de ativação e falei que esta com touch de fantasma.

 

ai eu recebi o email hoje quase 21:50 da iplace. nunca vi nada igual! apple fala que é garantia internacional!!!!

 

 

Boa noite Filipe;

 

      Foi feito verificação do seu produto e constatado que o modelo de serie (A1921) não esta homologado pela Anatel para funcionamento no Brasil, sendo assim ele não vai ser identificado para ativação através das operadoras nacionais devido a frequência ser diferente, e a iPlace não tem autonomia para fazer a substituição pelo modelo nacional (A2101),seu produto encontra-se disponível para retirada.

 

att

XXXX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 mês depois...
Em 08/03/2019 at 22:10, filipoo disse:

Comprei o xs max americano e coloquei o chip da Oi , sabendo que nao pega a banda 700 mhz (4.5G) sendo que Oi nao utiliza nesta banda , passou uns tempos notei que o app wallet nao estava abrindo e resolvi deletar o app nativo , nao conseguia , tentei baixar o app wallet e nada. a unica solução é formatar o xs max , ai tudo bem , so que na hora de ativar , tentei varias vezes. entrei contato pelo suporte da apple  fiz todos procedimentos do atendimento chat online e nada. recomendou levar na assistência autorizada da apple.  falou que esta com defeito de ativação e falei que esta com touch de fantasma.

 

ai eu recebi o email hoje quase 21:50 da iplace. nunca vi nada igual! apple fala que é garantia internacional!!!!

 

 

Boa noite Filipe;

 

      Foi feito verificação do seu produto e constatado que o modelo de serie (A1921) não esta homologado pela Anatel para funcionamento no Brasil, sendo assim ele não vai ser identificado para ativação através das operadoras nacionais devido a frequência ser diferente, e a iPlace não tem autonomia para fazer a substituição pelo modelo nacional (A2101),seu produto encontra-se disponível para retirada.

 

att

XXXX

Boa noite Filipe. Você conseguiu resolver seu problema? Estou com problemas de teclado fantasma no meu iPhone XS Max também, e gostaria de saber como vc resolveu o seu problema. Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, filipoo disse:

Boa noite  gabiaquino , consegui resolver com outra autorizada my mac de brasilia e trocou outro xs max , mas infelizmente as vezes aparece touch fantasma do lado superior esquerdo com novo xs max e deixei pra lá.  nao dá pra ficar sem celular.

 

 

Obrigada Filipo! Nossa, mas que chato isso do touch fantasma. Será que vc não consegue trocar de novo? O meu ficou com a tela preta. Levei na iPlace e eles trocaram a tela. Aí ele voltou da assistência e está aparecendo umas linhas verde e rosa na vertical da tela. Além disso, as letras do teclado estão sumindo e o teclado está digitando errado. Queria trocar por um telefone novo. Mas não sei se a iPlace vai trocar, porque o meu é americano também. Se não trocar vou tentar outra autorizada então, igual você fez. Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, joaofaf disse:

 A garantia eh internacional sim e eles deviam trocar o aparelho. Vocês ligaram para a Apple?

Liguei hoje e eles falaram que se o meu problema não for resolvido eles trocam, mas tenho que levar na autorizada pra avaliar se precisa trocar alguma peça ou precisa trocar o aparelho todo. Além do problema do teclado, estão aparecendo linhas verde e rosa na vertical na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...