Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac 2019


ricardogogel

Posts Recomendados

Se puder é melhor esperar por dois motivos:

  1. Verificar se o novo modelo dispõe de novos recursos que agregam algum valor à sua vida pessoal ou profissional;
  2. Se não curtir a nova máquina ou ela for muita cara, você poderá tentar um iMac 2017 em alguma oferta. Basta ver o caso do Mac Mini, que com o lançamento do novo surgiram algumas quedas de preço no modelo anterior.

No entanto não há nenhuma garantia de que veremos um novo iMac em 2019. Li rumores sobre um novo Mac Pro e um novo monitor, que teria 31,5".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é dar uma olhada nos boatos, e no ciclo do produto.

Assim você pode ter uma medida se tem algum novo modelo a caminho ou não. Se você perceber que está na iminência de algum lançamento, vale a pena esperar.

Mas de forma geral, não espere grandes novidades. Os únicos computadores que ainda recebem alguma atenção da indústria são os notebooks, e mesmo eles estão meio abandonados... Imagine os desktops! =\

Editado por pbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho um iMac 2017 5k, muito bom gostei bastante dele, eu sou design da C&A, entupa preciso de uma maquina potente e com cores reais, o monitor 5k e uma maravilha de bonito, mas fui fazer um up de processador e colocar um ssd nele, e qd foi montar apareceu uma linha na tela, pesquisei em varios lugares, e ninguém sabe dizer o pq aconteceu isso, bom vou ter q comprar uma nova tela la fora q Custa um Rim, enquanto nao tenho td isso p/ dar eu comprei um monitor LG 4k, p usar como segundo monitor e estou gostando muito.

Bom p resumir depois do up Minha maquina ficou um foguete edito videos em 4k de boa, faço meus desenhos q são enormes de boa tb. e uma ótima maquina, e p sair barato compre no Paraguai, sai qz a metade do preço daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

sim sim e uma vergonha mesmo 32gb nao cabe de em um iphone imagina em uma maquina q custa qz 15 mil, o meu eu troquei o hd por um ssd de 500 e ficou mt bom, e o i7 ja deu um ap legal agora e ficar com ele mais uns 5 anos, e quem sabe trocar por um mais novo depois 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, gilvanproskater@hotmail.co disse:

sim sim e uma vergonha mesmo 32gb nao cabe de em um iphone imagina em uma maquina q custa qz 15 mil, o meu eu troquei o hd por um ssd de 500 e ficou mt bom, e o i7 ja deu um ap legal agora e ficar com ele mais uns 5 anos, e quem sabe trocar por um mais novo depois 

Quero até novembro pegar um imac pra mim.... já vi aqui na minha cidade o valor pra trocar o ssd m2 (com adaptador) e o hdd por um SSD... ambos com 1TB e deixar em RAID 0..... pq do jeito q ele vem não dá.. e no Paraguai não consigo comprar personalizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 02/05/2019 at 15:28, Roos disse:

Alguém saberia dizer onde podemos encontrar a informação sobre como são compostos os Fusion Drives dos iMacs atuais?
Ou seja, quando um iMac está listado como tendo um Fusion Drive de 2TB, quanto de HD e quanto de SSD ele possui?

https://9to5mac.com/2015/10/13/retina-imac-fusion-drive-flash-lol-are-you-serious/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou meu iMac 27" 5k 2017 com Fusion Drive, modelo de 1tb, ou seja, com pequeno SSD ou flashcard. Passando aqui apenas para dizer que se comporta velozmente, igual meu iMac 27" 2011 com SSD de 1TB Samsung EVO 850. Claro que ainda não transferi meus arquivos, mas se no SSD fica o sistema, acho que o desempenho tende a se manter assim. Estou satisfeito com a aquisição, mas tenho SSDs aqui para upgrade interno ou externo, utilizando case e conexão USB-C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Esse SSD de 32GB é uma piada.

O pior de tudo é que quando todo um speed test nele, sempre aparece o resultado da parte SSD. 
 

Pra mim, acabou sendo mais interessante usar um SSD externo e instalar o SO nele. No dia a dia achei o desempenho bem melhor do que usar o Fusion Drive. Formatei o Fusion e ficou só pra armazenamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2020 at 06:59, sigma7 disse:

Chegou meu iMac 27" 5k 2017 com Fusion Drive, modelo de 1tb, ou seja, com pequeno SSD ou flashcard. Passando aqui apenas para dizer que se comporta velozmente, igual meu iMac 27" 2011 com SSD de 1TB Samsung EVO 850. Claro que ainda não transferi meus arquivos, mas se no SSD fica o sistema, acho que o desempenho tende a se manter assim. Estou satisfeito com a aquisição, mas tenho SSDs aqui para upgrade interno ou externo, utilizando case e conexão USB-C.

Bom tarde 

 

pode me dizer se esse IMAc com Fusiondrive de 1T que vc comprou esta funcionando rápido?  é rápido só na inicialização ou tambem se você for abrir um programa? achou que vale a pena ter um fusiondrive de 1T ou fica muito abaixo de quem usa somente SSD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Rogério Costa disse:

Bom tarde 

pode me dizer se esse IMAc com Fusiondrive de 1T que vc comprou esta funcionando rápido?  é rápido só na inicialização ou tambem se você for abrir um programa? achou que vale a pena ter um fusiondrive de 1T ou fica muito abaixo de quem usa somente SSD?

Cara, no uso do dia-a-dia eu acho lento o Fusion. Prefiro inclusive rodar o SO no SSD externo.

No Fusion de 1TB a seção de SSD é apenas 32GB... Só o Mojave já come basicamente a metade disso. Sobra pouco. O restante quase todo fica no HDD mecânico... Uma piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...