Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dell i15 3567 Compatibilidade


Posts Recomendados

Agora, JvDaP disse:

A principio o que acaba não sendo compatível na maioria dos casos é a placa wifi, do resto vai de boa.

Procure por Hackintosh Olarila, pegue uma imagem deles e tente fazer a instalação.

muito obrigado, minha ultima duvida é se posso instalar o mojave... e se tem alguma forma de instalar o windows com dual boot depois de terminar a instalação de mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível instalar o Mojave sim.

1 - Suba o instalador do Mojave

2 - Pelo Disk Utility crie a partição do mac e a que será usada pelo windows.

3 - A tabela de partição tem de ser GUID Scheme Partition

4 - Formate a partição a ser usada pelo Mac em Extended Journaled

5 - Formate a partição do windows em fat32

6 - Instale o Mojave e não crie a partição de boot ainda

7 - Instale o Windows

8 - Terminando a instalação do windows o computador só entrar no windows direto, você precisará do pendrive de instalação novamente para poder ver a partição do mac

9 - Quando estiver no Mojave instale o Clover bootloader na partição Mac criada

10 - Se tu ocorrer bem, pelo clover bootloader você poderá acessar os dois sistemas.

Bom Hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Em 05/09/2019 at 20:58, M_ontanha disse:

Eu instalei no meu 3567, não funcionou o wi-fi nem o áudio, 

 

Com relação ao wi-fi vi em vários fóruns que não funciona mêsmo tem que colocar um adaptador USB 

Já o áudio não encontrei nada, alguém sabe como resolver?  A placa de áudio não aparece na configurações de áudio

 

Instala o voodoohda.kext, ai ele vai habilitar o audio generico, mas quando tu abrir o DPCIManager ele vai dar o chipset do seu audio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 08/09/2019 at 16:54, JvDaP disse:

Instala o voodoohda.kext, ai ele vai habilitar o audio generico, mas quando tu abrir o DPCIManager ele vai dar o chipset do seu audio.

Eu tenho um dell 15 5566 a30p, instalei o voodoohda mas nao identifica o hardware de som, como faço essa configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Em 05/09/2019 at 20:58, M_ontanha disse:

Eu instalei no meu 3567, não funcionou o wi-fi nem o áudio, 

 

Com relação ao wi-fi vi em vários fóruns que não funciona mêsmo tem que colocar um adaptador USB 

Já o áudio não encontrei nada, alguém sabe como resolver?  A placa de áudio não aparece na configurações de áudio

Cara, tbm instalei no meu, a solução que encontrei foi usar um fone com conexão usb! Wi-Fi acabei de pedir um Dongle da TP-Link, vamos ver se vira ne!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 29/11/2020 at 14:15, Alexssandro disse:

Olá a todos, tenho um Dell inspiron 3437 core i5 de 4th, 8gb de ram, é possível fazer o hackintosh nele? Estou querendo o olarila catalina.

É sim amigo, vai de boa... lembrando que vai precisar de ajustes pra brilho, bateria, trackpad e possivelmente trocar seu adptador wifi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...