Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não há nada aqui ainda.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Eduardo Araujo
      Olá , tenho um PC desktop DELL vostro 3268 gostaria de saber se ele é compativel para fazer um hackintosh, pois já tentei mas da erro na instalação.. então gostaria de saber se de fato é compativel.
      Chipset: Intel® H110
      Processador: i5-7400
      Memoria: 8Gb
      HD: 1Tb
      SSD: 120gb
      Placa de Video: NVIDIA GT 710
      Intel Graphics: HD630
       
    • Por Jonas Cardoso
      Olá a todos , sou iniciante na área de Hackintosh e gostaria de saber por onde começar para instalar o osx Mojave em meu notebook.
      se alguem ja tiver a imagem montada poderia me enviar por favor? desde ja agradeço!
    • Por Daniel Gramlich
      Boa noite a todos.
      Fiz o hackintosh em meu Notebook Dell Inspiron 15 5578 i5-7500 8gb e SSD de 240gb.
      Entretanto na hora de instalar os kexts pra resolver a falta de som, por exemplo, percebi que nada mudava.
      Fui no diretório e não conseguia copiar os kexts para la. Simplesmente não permite.
      Alguém tem alguma idéia do que pode ser?
    • Por gusiq
      Boa noite, pessoal!
      Recentemente comprei um monitor Dell, modelo, P2319H para uso principal auxiliar com meu MacBook Air 13" 2017, porém nos primeiros dias de uso, percebo que os textos ficam um pouco serrilhado no monitor Dell, e faço a comparação com o macbook, e os textos do mac ficam muito melhor em relação ao Dell.
      Alguém sabe o que pode está acontecendo ? Fico no aguardo de uma resposta e agradeço pelo espaço.
      Abraços!
    • Por sigma7
      Galera, segui o tutorial do vídeo do Gabriel de Pinho e deu certo. Consegui instalar o macOS Catalina 10.15.2 em um notebook Dell 7580, um modelo da série 7000 de 2019, com i7, apenas os gráficos integrados da UHD 620 ou 630, e alguns upgrades de memória ram e SSD. Graças ao drive disponibilizado no vídeo eu consegui fazer o TrackPad funcionar, inclusive com gestos. Tentei fazer a instalação com um esquema mais recente do site Olarila, mas não teve jeito: parece que tem que ir em busca mesmo desses esquemas bem específicos por notebook, ao menos por marca. No caso aqui a indicação dele era para outro notebook da Dell, mas funcionou parcialmente no meu. 

      No entanto nada de wifi, bluetooth, áudio... O mais grave é que até a Ethernet não está funcionando! Em Preferências -> Rede a Ethernet informa o estado de cabo desconectado, e já conectei três e nada de reconhecer. Já tentei aplicar algumas Kext para resolver tudo isso, tanto do que veio no instalador do vídeo quanto do mais recente do Olarila, mas acho que está faltando eu fazer algo, ainda não entendi muito bem. Se alguém pude facilitar minha vida e dar a "dica de ouro", serei grato.
      Sobre adaptadores, testei um velho USB Wifi, cuja marca nem sei qual é, e não funcionou, então talvez tenha que ser um queridinho da TP-link mesmo. Também testei um adaptador bluetooth da Orico, que eu havia comprado para habilitar um bluetooth mais recente no meu iMac 27 2011, e não funcionou no Dell. Talvez tenha que instalar algo ou executar alguns comandos no Terminal, mas tenho que pesquisar mais ou alguém aqui dar uma dica para facilitar minha vida.
       
    • Por GiovanniD
      Gostaria de saber se meu All in One da Dell é compativel com alguma versão para hackintosh e qual?
       
      https://drive.google.com/file/d/1fehMByeGP1n2vTDAbxb1KlHMqMf6o_Bk/view?usp=sharing
    • Por ricardos7
      Preciso de ajuda para terminar um meu hackintosh, alguém poderia me ajudar?
      Boa tarde a todos, gostaria de ajuda com o meu hackintosh, estou fazendo um hack em um notebook Dell 5557, as configurações estão abaixo.
      ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
      Processador
      Modelo: Intel Core i7 - 6ª Geração Intel Core i7-6500U
      Velocidade: 2.5 GHz até 3.1 GHz com Max Turbo Cache: 4Mb
      Memória RAM Quantidade: 16GB DDR3L 1600MHz (2X8).
      Armazenamento Capacidade: 240 GB SSD
      Tela Tamanho:15.6” Resolução: FULL HD 1920x1080p Touch
      Webcam integrada de alta definição (720p) com microfone digital
      Gráfico Integrado Intel HD 520
      NVIDIA® GeForce 930M com 4GB DDR3 Dedicada
      Áudio Realteck 
      Dell Wireless 1705  - WiFi
      1x  HDMI 1.4ª
      2x USB 3.0
      1x USB 2.0
      1x Ethernet 10/100 RJ-45
      1x Entrada de Cartão 5 em 1 (SD, SD 3.0, SDHC, MS e MS PRO)
      Leitor de Cartão
      Tipo: SD, SDHC, SD3.0, MS, MS Pro
      Alimentação Bivolt 3 células 43Wh
      Os problemas que encontrei ate agora foram.
      O que não funciona?
      WIFI
      AUDIO
      BRILHO DA TELA
      BLUETOOTH
      GERENCIAMENTO DE ENERGIA NAO SEI COMO SABER SE FUNCIONA
      GRAFICOS DEDICADOS NVIDEA 930M
      O QUE FUNCIONA?
      GRAFICOS INTEL
      TECLADO
      TRACKPAD
      TECLAS FN
      PLACA DE REDE
       
      AS DSDT E AS SSDT?
      Nao sei como fazer para esse modelo mais ja extrai as originais mais nao sei quais arquivos usar e quais pachs ativar,
      alguém poderia me ajudar a terminar esse hack por favor. Desde ja obrigado.




    • Por Raul Soagi
      Bem, meu Dell (15" i7 16gb) está quase indo embora e preciso comprar uma máquina nova urgentemente. Trabalho com design gráfico e uso Photoshop, Illustrator e Indesign diariamente. De vez em quando After Effects. Portanto, preciso de um computador que suporte bem os programas do Adobe CC.
      Com a possibilidade de gastar até R$6.500,00, tenho namorado alguns Macbooks, mas as configurações deles me deixam em dúvida (alguns Dell recentes parecem bem mais robustos).
      MINHA DÚVIDA É: será que esse MBP daria conta do recado?  (15" i7 16gb - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1234236803-macbook-pro-a1398-2014-15-pol-i7-16gb-256ssd-imperdivel-_JM?variation=37439712771&quantity=1). Talvez não seja o mais barato do mercado, mas o vendedor parece bem confiável.  E não tem placa de vídeo. 
      Como nunca usei Mac, não tenho ideia se uma máquina dessa, sem placa de vídeo e de 2014, seria o suficiente. O que vocês acham?  Um Macbook dessee ainda dura um bom tempo? Alguma outra opção?
    • Por Herik Lima
      Olá pessoal.
      Apesar de desde sempre ser um feliz usuário de Windows + Android, recentemente venho sofrendo muito com as instabilidades de ambos os sistemas. Não sou do tipo que pira na performance, mas gosto das coisas funcionando de maneira estável, sem me dar muita dor de cabeça, tendo em vista que atualmente não tenho mais tanto tempo pra perder consertando bugs do SO. 
      Eis que decidi migrar do Android para o iOS, e assim se resolve um dos problemas. O outro detalhe é que deveria mudar do Windows para o OS X e, como sabemos, comprar um Mac aqui no Brasil realmente não vale a pena. Eu poderia montar um gabinete com as peças conhecidas e realizar um hackintosh, mas tendo em vista que hoje basicamente o meu serviço se resume em edição de documentos, navegações na internet e uns poucos serviços no Premiere Pro, além de gravações no Reaper, não vejo necessidade de maior potência por aqui, além de que não tenho atualmente espaço na minha mesa para acomodar um desktop. 
      Sendo assim, estou avaliando a possibilidade de realizar um Hackintosh no meu velho (mas ainda conservado) Dell Inspiron 14 Série 5000 de 2015 (Referência 5447). Recentemente fiz a troca do HD mecânico por um SSD da Kingston de 240 GB e, para terem uma ideia, sequer uso 50% deste espaço de armazenamento, não tendo do que reclamar do desempenho de hardware. Sendo sintético, as configurações dele são:
      Intel i5 4210U
      4GB Ram DDR3 
      Intel HD Grapichs 4400
      AMD R7 M260
      SSD Kingston A400 240GB
      Ainda possui um teclado ABNT 2 retroiluminado e um touchpad com multigestos. 
       
      Em mais detalhes, o relatório do AIDA está anexado em PDF.
       
      Meu questionamento é se seria possível realizar um hackintosh eficiente no meu aparelho e quais as desvantagens de tal (algum componente não funcionar corretamente, etc), tendo em vista que apesar de dominar suficientemente o conhecimento na área de manutenção, o conhecimento sobre hackintosh é praticamente 0.
      Relatório AIDA - Herik (Inspiron 5447).pdf
    • Por Matheus0498
      Olá, queria pedir a ajuda de vocês

       Tenho um Dell Inspiron 5566 A40P segue a especificações  
      CPU: Intel Core i5 7500U RAM: 8GB DDR4  IGPU: Intel HD Graphics 620 HDD: Seagate ST1000LM035 Audio: Realtek ALC256 Display: 15.6″  WiFi – Qualcomm Atheros QCA6174 Ethernet: Realtek RTL8111 Camera: NEC Camera (unknown model) Portas USB : 1 x USB 3.0 | 2 x USB 2.0 Saída de vídeo: 1 x HDMI Leitor de Cartão: 1 x SD Card slot Saída áudio: 1 x 3.5mm Estou tentado instalar o Mojave, já cheguei até a parte do ultiitario de disco, quando eu vou tentar formatar o Hd para o formato MAC, ele da um erro estranho e desativa a minha unidade, tentei todos os formatos o erro é o mesmo. (unidade não tem espaço sulficiente),  o Mojave reconhece a minha unidade, mas fica cinza e não da para formata.
      não estou tentando fazer um dual BOOT.
      O mojave eu peguei nesse site: http://www.hackintoshworld.com
      A pasta EFI que fez o sistema subir foi desse: https://shuklarahul.co.in/415/installing-macos-mojave-on-dell-inspiron-5559-laptops/
      já segui esse tambem: https://www.tonymacx86.com/threads/guide-dell-inspiron-7560-high-sierra-installation.242174/
      desde já agradeço.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.355
    • Total de Posts
      425.618
×
×
  • Criar Novo...