Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, boa noite!

A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.

Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?

Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...

Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...

E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.

Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...

 

Abraço,

Arthur

IMG_3622.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente é uma mancha interna mesmo. Só não sabia que iria precisar trocar todo o sistema da câmera por conta disso. Mas, nos avisa o que ocorreu depois da sua visita à Apple Store.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por uxfly
      Aparelho está em perfeito estado e com todos os acessórios originais (incluindo a caixa intacta e fone de ouvido nunca utilizado).
      Acompanha: 6 capas + Película (original da cellairis).
      Saúde de Bateria: 90% da capacidade máxima
      Garantia válida até setembro deste ano.

      Valor: R$ 4.000,00
      Métodos de pagamentos aceitos:
      Cartão de crédito: Com acréscimo de 10% (por conta da empresa que intermedia). Transferência bancária (Banco para banco);
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Gustavo Cândido
      Pessoal, boa noite. Meu Iphone XR caiu de uma altura mínima, uns 60 cm e trincou o vidro da câmera traseira. Na Apple eles disseram que não consertam e se quiser preciso pagar 2.349,00 por um novo. Um absurdo. Alguém já teve esse problema ? Sabem de alguma assistência em SP que troca somente o vidro da câmera traseira ?
      obrigado
    • Por mactulio
      Pessoal,
      Acabei de pegar meu iPhone X, após uma troca da Apple e não consigo configurar o Face ID.
      Sempre que eu tento, aparece a seguinte mensagem:
      O Face ID não esta disponível. Tente configurar o Face ID mais tarde.
      Já restarei e não consigo até agora. Voltei na assistência e o técnico disse que tenho que deixar o celular para trocar a câmera. Eu vou deixar na segunda, mas como preciso dele para trabalhar no sábado.
      Mas caso alguém tenha alguma sugestão que resolva via software. Agradeço! 🙏 Todos os testes feito na assistência, mostra que o Face ID esta OK 👍.
      ⚠️OBS: Quando uso o modo retrato com a câmera frontal, não consegue focar. 

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
    • Por rick11
      vídeo: 
       
      sobre a variação de cores ao usar a câmera telefoto. vocês já perceberam alguma coisa assim? estou usando o iOS 12 beta, mas vocês sabem me dizer se é um problema de hardware?
    • Por Kamila Cardozo
      Boa noite! 
      Comprei um iphone 8 plus e chegou sexta-feira passada, porém notei que em lugares com iluminação forte as fotos ficam embaçadas, com qualidade bem inferior a do 6S que eu tinha antes, gostaria de saber se mais alguém esta com este problema. (Obs: dar zoom para perceber melhor)

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.513
    • Total de Posts
      408.033
×
×
  • Criar Novo...