Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
WasoBH

Problema no teclado de MacBooks Pro 2017

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Parece que fui sorteado com o problema do butterfly keyboard dos MacBooks de 2017/2016. As teclas do lado direita parecem que estão grudentas. Alguém teve o mesmo problema? 

Amanhã vou levar ele na assistência técnica. Quem teve o mesmo problema, eles resolveram? O mac ficou quanto tempo com eles?

Muito obrigado,

Wagner

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Wagner tudo bem por ai?
Então... O meu MacBook Pro 2017 acontece o seguinte.. Eu uso um adaptador pra HDMI/USB e que carrega ele ao mesmo tempo.. Esse adaptador esquenta bastante e consequência o mac (quando uso o adaptador) esquenta de tal forma que o clique em algumas teclas muda... 
O botão ZERO fica subindo em devagar depois do clique. Tiro o adaptador em alguns minutos o PC volta a temperatura normal e a tecla volta.. Tu tens notado teu mac aquecer ? pq eu penso ser a única causa pra meio que derreter essa serigrafia da tecla... 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Wagner, 

Tenho o modelo de 15" polegadas do ano 2017 e nunca aconteceu isso que mencionou.  Vai fazer 1 ano que comprei  e está funcionando normalmente.

O seu é 2016?  Começou a fazer isso com quanto tempo de uso? 

Abs e nos dê o retorno sobre o caso. 

Carlos 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixei um na assistência com esse problema agora na sexta-feira. Tou esperando retorno deles.

Também tava com problema no trackpad (haptic feedback muito fraco), então tou na torcida de trocarem a parte de baixo inteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Já pegou? Fui buscar o meu hoje. Trocaram a top case toda (carcaça, teclado, trackpad - só a logic board foi mantida)

Teclado e trackpad funcionando 100% agora, e tudo com aparência de novo  🙂 

Compartilhar este post

Link para o post