Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no teclado de MacBooks Pro 2017


WasoBH

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Parece que fui sorteado com o problema do butterfly keyboard dos MacBooks de 2017/2016. As teclas do lado direita parecem que estão grudentas. Alguém teve o mesmo problema? 

Amanhã vou levar ele na assistência técnica. Quem teve o mesmo problema, eles resolveram? O mac ficou quanto tempo com eles?

 

Muito obrigado,

Wagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Wagner tudo bem por ai?
Então... O meu MacBook Pro 2017 acontece o seguinte.. Eu uso um adaptador pra HDMI/USB e que carrega ele ao mesmo tempo.. Esse adaptador esquenta bastante e consequência o mac (quando uso o adaptador) esquenta de tal forma que o clique em algumas teclas muda... 
O botão ZERO fica subindo em devagar depois do clique. Tiro o adaptador em alguns minutos o PC volta a temperatura normal e a tecla volta.. Tu tens notado teu mac aquecer ? pq eu penso ser a única causa pra meio que derreter essa serigrafia da tecla... 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Wagner, 

Tenho o modelo de 15" polegadas do ano 2017 e nunca aconteceu isso que mencionou.  Vai fazer 1 ano que comprei  e está funcionando normalmente.

O seu é 2016?  Começou a fazer isso com quanto tempo de uso? 

Abs e nos dê o retorno sobre o caso. 

Carlos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Eles colocam o de Terceira Geração.

Olha, pelo que sei, eles colocam o da mesma geração. Até porque, se trocassem a geração, trocariam o modelo. A não ser que isso seja de agora.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, theygoran disse:


Olha, pelo que sei, eles colocam o da mesma geração. Até porque, se trocassem a geração, trocariam o modelo. A não ser que isso seja de agora.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Então, pelo o que fiquei sabendo em alguma matéria que saiu no macmgazine (não sei ao certo qual), lembro que de ter visto algo sobre a troca ser sobre a mesma geração. Ou seja, se é de segunda geração, a troca seria pelo de segunda geração. No entanto, se a informação é que estão trocando pelo de terceira geração, é melhor ainda para quem realizou o serviço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, theygoran disse:

Olha, pelo que sei, eles colocam o da mesma geração. Até porque, se trocassem a geração, trocariam o modelo. A não ser que isso seja de agora.

Desculpa..... coloquei informação errada. Segue trecho retirado o MM.

"Ainda que o programa de reparo cubra todas essas máquinas, apenas os teclados borboleta de terceira geração (com a membrana protetora contra sujeira) serão trocados pelo de quarta geração, lançado hoje junto ao novo MacBook Pro (modelo 2019)."

Então os de 1 e 2 geração serão substituídos pelo da mesma geração e os de 3 geração pelo da 4 geração.

https://macmagazine.uol.com.br/post/2018/06/22/apple-lanca-programa-de-reparo-para-o-teclado-borboleta-de-macbooks-e-macbooks-pro/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...