Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
rebra_ss

Como fazer instalaçao limpa High Sierra em SSD do zero??

Posts Recomendados

Pessoal comprei um SSD Evo 250gb da Samsung e pretendo instalar no meu Macbook Pro mid 2009 15'', unibody, core 2 duo
ja achei varios videos e tutoriais que ensinam como criar um pendrive bootavel e os comandos pro Terminal para isso, mas estou meio perdido

pois nenhum deles ensina como fazer isso a partir de um ssd zero, nunca utilizado....queria saber de voces se é melhor primeiro instalar o El Capitan e so ai tentar o upgrade para o High Sierra

fazendo todos os patchs que ja vi aqui para ter compatibilidade com meu macbook pro, ou se é melhor ja fazer a instalaçao limpa colocando o High Sierra dentro desse ssd novo?
lembrando que esse é meu primeiro post aqui, tentei achar algum topico relacionado a essa duvida porem nao encontrei, obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas por o meu macbook pro nao ser compativel com o High Sierra eu teria que fazer um hackintosh, instalando varios patchs e etc, deve funcionar, mas so depois de instalar os patchs...minha duvida entao seria, melhor instalar o El Capitan no ssd novo e so dai fazer o upgrade pro Sierra, ou ja instalar o Sierra de cara?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, rebra_ss disse:

mas por o meu macbook pro nao ser compativel com o High Sierra eu teria que fazer um hackintosh, instalando varios patchs e etc, deve funcionar, mas so depois de instalar os patchs...minha duvida entao seria, melhor instalar o El Capitan no ssd novo e so dai fazer o upgrade pro Sierra, ou ja instalar o Sierra de cara?

crie o pendrive patcheado para rodar em macs não compatíveis, e instale diretamente o High Sierra sem medo. Dosdude1 patcher baixa e cria o pendrive de qualquer mac. Vai lá e seja feliz.

Compartilhar este post

Link para o post