Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Watch Series 3 não faz o emparelhamento por nada nesse mundo!


Posts Recomendados

2 horas atrás, Raphael Milani disse:

Olá Karla até agora não consegui, no meu Iphone X está com a ultima versão do IOS 13.5.1 e ele obriga atualizar para ultima versão do Watchos para finalizar o pareamento.

No meu Iphone 7 está uma versão atrás até consigo escolher entre atualizar ou pular atualização e terminar o pareamento, porem qndo configuro o lado do pulso e vai para aquele tela de sincronização não sai dela, passou a noite toda e ficou assim.

Não sei o que faço! Parece que comprei um peso de papel! 

 

O meu esta dando este mesmo erro. Eu liguei na Apple, e aparentemente é um problema com a versão do software 5.3.7 ele disse que estão trabalhando para corrigir esse erro. Pediram para aguardar que a apple irá resolver esse problema ou com atualização ou com recall. disseram que é importante ligar para para relatar o problema para que eles saibam que bastante gente esta tendo esse problema. 

Estou tentando ver se na assistência eles conseguem realizar um downgrade e baixar para uma versão e assim consiga atualizar o relógio. Mas não sei se é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Henrique Ignachewski disse:

O meu esta dando este mesmo erro. Eu liguei na Apple, e aparentemente é um problema com a versão do software 5.3.7 ele disse que estão trabalhando para corrigir esse erro. Pediram para aguardar que a apple irá resolver esse problema ou com atualização ou com recall. disseram que é importante ligar para para relatar o problema para que eles saibam que bastante gente esta tendo esse problema. 

Estou tentando ver se na assistência eles conseguem realizar um downgrade e baixar para uma versão e assim consiga atualizar o relógio. Mas não sei se é possível.

o meu software também esta com essa versao. 5.3.7 . 

entrei em contato com apple ontem e nada resolvido..

2 horas atrás, Raphael Milani disse:

Olá Karla até agora não consegui, no meu Iphone X está com a ultima versão do IOS 13.5.1 e ele obriga atualizar para ultima versão do Watchos para finalizar o pareamento.

No meu Iphone 7 está uma versão atrás até consigo escolher entre atualizar ou pular atualização e terminar o pareamento, porem qndo configuro o lado do pulso e vai para aquele tela de sincronização não sai dela, passou a noite toda e ficou assim.

Não sei o que faço! Parece que comprei um peso de papel! 

 

o meu IOS tambem esta nessa versao . 

ja usava meu watch em outros aparelho, e troquei agora recentemente de cel, e ao tentar emparelhar, aparece esse erro,

pede atualização do watch , porem aparece msg de que nao esta conectado a internet. 

ja entrei em contato com suporte da apple, e nada resolvido .. esotu ha dias tentando emparelhar .. e nada ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Karla Mesquita disse:

o meu software também esta com essa versao. 5.3.7 . 

entrei em contato com apple ontem e nada resolvido..

o meu IOS tambem esta nessa versao . 

ja usava meu watch em outros aparelho, e troquei agora recentemente de cel, e ao tentar emparelhar, aparece esse erro,

pede atualização do watch , porem aparece msg de que nao esta conectado a internet. 

ja entrei em contato com suporte da apple, e nada resolvido .. esotu ha dias tentando emparelhar .. e nada ..

Liguei no suporte da Apple e já estão cientes do problema, eles estão aguardando o time de engenharia dar uma solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Raphael Milani disse:

Genteee, tá estou com esse problema. Não consigo emparelhar meu Watch série 3 com meu iPhone 8 Plus. Já tentei de tudo, inclusive redefinir de fábrica tanto o Watch quanto o iPhone e mesmo assim fica com essa mensagem de que precisa atualizar e nem atualiza e nem emparelha. Já estou mega chateada e mais ainda preocupada com medo de meu Watch estar perdido. Apesar de que eu consegui emparelhar ele com o iPhone de uma amiga e tb conseguir emparelhar meu iPhone com outro Apple Watch de um amigo. Tudo muito estranho mesmo! 
alguém tem uma luz?
 

 

 

 

 

 

Olá Karla até agora não consegui, no meu Iphone X está com a ultima versão do IOS 13.5.1 e ele obriga atualizar para ultima versão do Watchos para finalizar o pareamento.

No meu Iphone 7 está uma versão atrás até consigo escolher entre atualizar ou pular atualização e terminar o pareamento, porem qndo configuro o lado do pulso e vai para aquele tela de sincronização não sai dela, passou a noite toda e ficou assim.

Não sei o que faço! Parece que comprei um peso de papel! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua não funcionando mesmo! Também testei e não deu! Você fez alguma coisa???

51 minutos atrás, Raphael Milani disse:

Pessoal, recebi um feedback da apple e aparentemente foi resolvido. Tentem parear novamente. Fiz no meu Iphone X ultima versão do ios e agora ele está conseguindo baixar o watch os 5.3.7 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Henrique Ignachewski disse:

Continua não funcionando mesmo! Também testei e não deu! Você fez alguma coisa???

 

tambem ainda continua do mesmo jeito. aparece que esta atulizado. porém não aparece outras opções. 

2062D518-84B4-4F02-AF82-B8CDC7343491.png

1 minuto atrás, Raphael Milani disse:

Realmente não funcionou!!! Ele baixou o 1.3gb do watch os preparou a instalação na hora de instalar ele checou novamente os updates e voltou para o mesmo problema!

 o meu tambem. ontem a noite ele atualizou. ai pensei que daria certo. e ao tentar emparelhar so aparece que esta atualizado. mas nao aparece opções . nem no celular nem no relogio 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️ apple pediu para eu mandar a assistência 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Henrique Ignachewski disse:

Acredito que logo terá alguma solução... deve vir uma versão nova logo logo. Quando liguei na Apple me disseram que ou sairia uma nova atualização ou seria feito um recall.. acho q só dá pra aguardar!!!

 o watch do meu primo, serie 3  ja esta na versão 6.2.6. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Henrique Ignachewski disse:

Acredito que logo terá alguma solução... deve vir uma versão nova logo logo. Quando liguei na Apple me disseram que ou sairia uma nova atualização ou seria feito um recall.. acho q só dá pra aguardar!!!

Liguei de novo para o suporte, senão resolver precisarei levar na Ass. Técnica para tentar restaurar. 

Dependendo da ass. técnica será cobrado o serviço e não acredito muito em recall prq nenhum dos atendentes disse isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Raphael Milani disse:

Liguei de novo para o suporte, senão resolver precisarei levar na Ass. Técnica para tentar restaurar. 

Dependendo da ass. técnica será cobrado o serviço e não acredito muito em recall prq nenhum dos atendentes disse isso ...

Mas o problema é com software, isso só aconteceu pq eu usava um iphone6 minha esposa q usava o 7 passou por essa versão e está usando normal O relógio dela. Acho q não vão deixar nós na mão.. não tem como restaurar nesse caso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Henrique Ignachewski disse:

Mas o problema é com software, isso só aconteceu pq eu usava um iphone6 minha esposa q usava o 7 passou por essa versão e está usando normal O relógio dela. Acho q não vão deixar nós na mão.. não tem como restaurar nesse caso..

Torcendo que façam um recall mesmo. Pelo que percebi está muito ligado com a versão do IOS mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...