Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
FЯΞD

Watch Series 3 não faz o emparelhamento por nada nesse mundo!

Posts Recomendados

Fala Galera, Estou tentando ajudar um amigo aqui do trabalho...ele foi assaltado, levaram o 8Plus dele...o Watch ficou....so que agora ele não consegue usar o relógio com o telefone novo de jeito nenhum! Sempre da esse erro..abaixo.

Ja restaurou telefone, relógio, ja redefiniu tudo no telefone, ja removeu da conta...colocou novamente...ja tentou em redes diferentes...operadoras diferentes, com telefones diferentes....enfim....da sempre esse erro. Ai clica em recomeçar e fica nesse loop....

Alguém ja viu algo parecido? ja teve essa experiencia e conseguiu resolver? 

Obrigado e Abraço 

WhatsApp Image 2019-02-28 at 09.59.31.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala, grande Fred.

Já passei por algo parecido ao trocar de iPhone e tentar emparelhar o Watch novamente. Só consegui na insistência mesmo, restaurando iPhone e Watch até que deu certo. Caso continue com esse erro, mais aconselhável é tentar uma ajuda no suporte da Apple. 

Como o Watch é muito "fechado", é até difícil de nós, usuários finais, diagnosticarmos problema no Watch.

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Heitor disse:

Fala, grande Fred.

Já passei por algo parecido ao trocar de iPhone e tentar emparelhar o Watch novamente. Só consegui na insistência mesmo, restaurando iPhone e Watch até que deu certo. Caso continue com esse erro, mais aconselhável é tentar uma ajuda no suporte da Apple. 

Como o Watch é muito "fechado", é até difícil de nós, usuários finais, diagnosticarmos problema no Watch.

Valeu Heitor....ele tentou ontem...ate com o Suporte Sênior dos caras ele falou...kkkk foda,  ninguem resolve. O cara ficou de ligar pra ele hoje novamente...vamos ver o que rola! 

Grande Abraço e obrigado pelo comentário! 

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Galera, Estou tentando ajudar um amigo aqui do trabalho...ele foi assaltado, levaram o 8Plus dele...o Watch ficou....so que agora ele não consegue usar o relógio com o telefone novo de jeito nenhum! Sempre da esse erro..abaixo.
Ja restaurou telefone, relógio, ja redefiniu tudo no telefone, ja removeu da conta...colocou novamente...ja tentou em redes diferentes...operadoras diferentes, com telefones diferentes....enfim....da sempre esse erro. Ai clica em recomeçar e fica nesse loop....
Alguém ja viu algo parecido? ja teve essa experiencia e conseguiu resolver? 
Obrigado e Abraço 
230320257_WhatsAppImage2019-02-28at09_59_31.thumb.jpeg.83e75710d1cea35c31ccb3dbba10e510.jpeg
Verifica se ao redor não existe nenhum tipo de aparelho operando na mesma faixa do Bluetooth, por ex.: telefone sem fio, mouse/teclado wireless, rede Wi-Fi em 2,4GHz e outros dispositivos Bluetooth fora o iPhone e o Watch.
Isso já ocorreu comigo e na época foi o meu mouse sem fio que estava ao lado do Watch.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Tiago808 disse:

Verifica se ao redor não existe nenhum tipo de aparelho operando na mesma faixa do Bluetooth, por ex.: telefone sem fio, mouse/teclado wireless, rede Wi-Fi em 2,4GHz e outros dispositivos Bluetooth fora o iPhone e o Watch.
Isso já ocorreu comigo e na época foi o meu mouse sem fio que estava ao lado do Watch.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Fala Tiago, obrigado pela dica. Tentei aqui e nada..misterio total pra mim..Grande Abraço e bom final de semana 

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou emparelhar com outra conta ? O problema às vezes tá em algo no login e não no iPhone e relógio 

Veja se na conta do iCloud lá embaixo não está o relógio vinculado desvincule e tente 

4A6AD6DF-4A00-4E49-A300-B872C501CA28.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post