Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
FЯΞD

Watch Series 3 não faz o emparelhamento por nada nesse mundo!

Posts Recomendados

Fala Galera, Estou tentando ajudar um amigo aqui do trabalho...ele foi assaltado, levaram o 8Plus dele...o Watch ficou....so que agora ele não consegue usar o relógio com o telefone novo de jeito nenhum! Sempre da esse erro..abaixo.

Ja restaurou telefone, relógio, ja redefiniu tudo no telefone, ja removeu da conta...colocou novamente...ja tentou em redes diferentes...operadoras diferentes, com telefones diferentes....enfim....da sempre esse erro. Ai clica em recomeçar e fica nesse loop....

Alguém ja viu algo parecido? ja teve essa experiencia e conseguiu resolver? 

Obrigado e Abraço 

WhatsApp Image 2019-02-28 at 09.59.31.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala, grande Fred.

Já passei por algo parecido ao trocar de iPhone e tentar emparelhar o Watch novamente. Só consegui na insistência mesmo, restaurando iPhone e Watch até que deu certo. Caso continue com esse erro, mais aconselhável é tentar uma ajuda no suporte da Apple. 

Como o Watch é muito "fechado", é até difícil de nós, usuários finais, diagnosticarmos problema no Watch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Heitor disse:

Fala, grande Fred.

Já passei por algo parecido ao trocar de iPhone e tentar emparelhar o Watch novamente. Só consegui na insistência mesmo, restaurando iPhone e Watch até que deu certo. Caso continue com esse erro, mais aconselhável é tentar uma ajuda no suporte da Apple. 

Como o Watch é muito "fechado", é até difícil de nós, usuários finais, diagnosticarmos problema no Watch.

Valeu Heitor....ele tentou ontem...ate com o Suporte Sênior dos caras ele falou...kkkk foda,  ninguem resolve. O cara ficou de ligar pra ele hoje novamente...vamos ver o que rola! 

Grande Abraço e obrigado pelo comentário! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala Galera, Estou tentando ajudar um amigo aqui do trabalho...ele foi assaltado, levaram o 8Plus dele...o Watch ficou....so que agora ele não consegue usar o relógio com o telefone novo de jeito nenhum! Sempre da esse erro..abaixo.
Ja restaurou telefone, relógio, ja redefiniu tudo no telefone, ja removeu da conta...colocou novamente...ja tentou em redes diferentes...operadoras diferentes, com telefones diferentes....enfim....da sempre esse erro. Ai clica em recomeçar e fica nesse loop....
Alguém ja viu algo parecido? ja teve essa experiencia e conseguiu resolver? 
Obrigado e Abraço 
230320257_WhatsAppImage2019-02-28at09_59_31.thumb.jpeg.83e75710d1cea35c31ccb3dbba10e510.jpeg
Verifica se ao redor não existe nenhum tipo de aparelho operando na mesma faixa do Bluetooth, por ex.: telefone sem fio, mouse/teclado wireless, rede Wi-Fi em 2,4GHz e outros dispositivos Bluetooth fora o iPhone e o Watch.
Isso já ocorreu comigo e na época foi o meu mouse sem fio que estava ao lado do Watch.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Tiago808 disse:

Verifica se ao redor não existe nenhum tipo de aparelho operando na mesma faixa do Bluetooth, por ex.: telefone sem fio, mouse/teclado wireless, rede Wi-Fi em 2,4GHz e outros dispositivos Bluetooth fora o iPhone e o Watch.
Isso já ocorreu comigo e na época foi o meu mouse sem fio que estava ao lado do Watch.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Fala Tiago, obrigado pela dica. Tentei aqui e nada..misterio total pra mim..Grande Abraço e bom final de semana 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou emparelhar com outra conta ? O problema às vezes tá em algo no login e não no iPhone e relógio 

Veja se na conta do iCloud lá embaixo não está o relógio vinculado desvincule e tente 

4A6AD6DF-4A00-4E49-A300-B872C501CA28.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/01/2020 at 21:54, HAMILTON PEREIRA MACHADO disse:

Fred, boa noite! Vc conseguiu resolver o problema do emparelhamento. Estou com o mesmo problema para emparelhar meu relógio em um iphone novo.

Opa boa noite, estou com um  problema parecido no meu apple watch serie 2 nike, não emparelha de jeito nenhum, o problema ocorreu depois q ele foi para a assistência técnica, ele não estava ligando, o técnico orientou a desemparelhar ele mesmo assim, a assistência condenou o aparelho, peguei de volta, ele voltou a funcionar porém não emparelha de jeito nenhum. Alguma solução?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/03/2019 at 09:55, FЯΞD disse:

Fala Galera, Estou tentando ajudar um amigo aqui do trabalho...ele foi assaltado, levaram o 8Plus dele...o Watch ficou....so que agora ele não consegue usar o relógio com o telefone novo de jeito nenhum! Sempre da esse erro..abaixo.

Ja restaurou telefone, relógio, ja redefiniu tudo no telefone, ja removeu da conta...colocou novamente...ja tentou em redes diferentes...operadoras diferentes, com telefones diferentes....enfim....da sempre esse erro. Ai clica em recomeçar e fica nesse loop....

Alguém ja viu algo parecido? ja teve essa experiencia e conseguiu resolver? 

Obrigado e Abraço 

WhatsApp Image 2019-02-28 at 09.59.31.jpeg

Tentou emparelhar com algum dispositivo no iOS 12? Uma das orientações que a Apple tem dado em alguns casos parecidos é essa. Sim, apesar de ser algo surreal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Marcelo! Já tentei emparelhar com IOS 12 e não deu certo. Estive no Genius Bar e a orientação foi que ligasse para o 0800 que eles teriam um cabo que iria restaurar o sistema e que não haveria custo neste procedimento.Liguei no 0800 e eles disseram  que para este procedimento haveria um custo de mil a mil e seiscentos reais. Decepcionado com o atendimento da Apple.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Galera pelo feedback. O post é meio antigo e eu esqueci de postar o que aconteceu. Ele entrou em contato com o 0800 da Apple e e depois de idas e vindas...varias ligações...mandaram um codigo para que ele enviasse o relogio para SP. Apos analise a Apple substituiu o device e tudo ficou resolvido. Sei que nem sempre o final é feliz...entretanto nesse caso a Apple arrebentou no pos venda. Abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Pessoal, só vi o post agora.

Tive o mesmo problema de emparelhamento, o meu é um AW3 que inclusive comprei do Fred. (Recomendo o vendedor). Por falar nisso já está na hora de atualizar alguns devices. Me chama no chat se tiver algo interessante ai... hehe.

Esse problema ocorre normalmente em 2 cenários:

Quando atualizamos o S.O. do Watch antes de fazer no iPhone
Quando o certificado do S.O. do Watch já venceu (Normalmente versões beta)

Como não tem como restaurar o S.O. do Watch em casa, é necessário levar na assistência. Em alguns casos eles fazem a troca por um novo.

Resumindo. Veja se o iPhone tem a última versão estável instalada e tente parear o Watch. (Não restaure o backup do Watch, coloque como novo)

Espero ter ajudado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal! Leandro o Iphone está atualizado e eu já tentei restaurar com o backup e como um apple watch novo e em ambos casos não deu certo. No Genius Bar o atendente disse que seria o caso de restaurar através de um cabo e no 0800 querem cobrar (caro) para fazer este serviço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o cabo paralelo, é chamado de iBUS, se você encontrar a versão para o AW3 vai conseguir fazer em casa.

O meu foi sem custo, porém o Watch tinha AppleCare na validade ainda e tive que fazer fora do Brasil devido ao modelo...

Por Mil ou mais você pega um outro AW3 ou até AW4 aqui no forum....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      49.089
    • Total de Posts
      417.757
×
×
  • Criar Novo...