Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
FЯΞD

Watch Series 3 não faz o emparelhamento por nada nesse mundo!

Posts Recomendados

Graças a Deus tb consegui 🙏🏼
O problema no meu caso era o Wi-Fi que estava dando incompatibilidade, aí quando levei agora pela manhã numa assistência técnica que não era da Apple oficial, aí quando eles entraram no Wi-Fi deles consegui baixar pra a versão 6.2.6 e aí deu tudo certo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Micheline disse:

Graças a Deus tb consegui 🙏🏼
O problema no meu caso era o Wi-Fi que estava dando incompatibilidade, aí quando levei agora pela manhã numa assistência técnica que não era da Apple oficial, aí quando eles entraram no Wi-Fi deles consegui baixar pra a versão 6.2.6 e aí deu tudo certo. 

Acredito que não era problema do seu wifi e sim problemas da Apple mesmo! Todos os usuários estavam reclamando. Veja: 

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia!

tenho um apple watch serie 3, ele estava emparelhado no meu iphone 6 plus, comprei um iphone 11 e o watch não emparelha por nadaaaaa... liguei na apple e me orientaram a levar o watch para a assistência técnica, quem conseguiu emparelhar tem um serie 3 e um i´phone 11? estou no trabalho e vou conseguir ver isso so a noite... estou chateada demais...

obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, lorena tuanny disse:

bom dia!

tenho um apple watch serie 3, ele estava emparelhado no meu iphone 6 plus, comprei um iphone 11 e o watch não emparelha por nadaaaaa... liguei na apple e me orientaram a levar o watch para a assistência técnica, quem conseguiu emparelhar tem um serie 3 e um i´phone 11? estou no trabalho e vou conseguir ver isso so a noite... estou chateada demais...

obrigada

Olá Lorena , seu Iphone está na ultima versão do IOS ? 13.5.1 ? 

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Raphael Milani disse:

Dependendo da velocidade do seu WIFI demorará mesmo, a minha atualização demorou a madrugada inteira

Vamos ver se agora vai né rsrs!!!

espero voltar já já com boas notícias rs

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Raphael Milani disse:

Dependendo da velocidade do seu WIFI demorará mesmo, a minha atualização demorou a madrugada inteira

Vamos ver se agora vai né rsrs!!!

espero voltar já já com boas notícias rs

Consegui 

valeu pessoal 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou com o mesmo problema. Comprei um Séries 4, chegou HOJE e não consegui usar ainda. 
Na hora de emparelhar pela primeira vez, o app do Watch pede para atualizar o relógio. Ele busca e diz que já está atualizado, na versão 5.3.7. E não me da outra opção, a não ser cancelar o emparelhamento. 
Liguei para a Apple e me sugeriram trocar o aparelho em uma autorizada (nenhuma tem) ou pelos correios (demora 14 dias).

Alguém passando pela mesma coisa ainda?

91415046-82B8-42B9-92B2-2D58C256CCBE.jpeg

1769B052-8D28-4D93-AD99-DFAFC2EEAE8C.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post