Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria do AirPods durando pouco


Posts Recomendados

Olá pessoal, comprei os AirPods há mais de 1 ano e meio, e agora percebi que a bateria deles está durando pouco mais de 2h. Lembro que antes durava fácil mais de 4h. O estojo ainda aguenta bem, dura uns até uns 4 ou 5 dias sem recarregar.

alguem está com o mesmo problema?? Será que atualização de firmware resolve? Vi no site da apple, pra trocar a bateria, sai quase o preço de um novo (678,00 pra trocar os 2), não compensa pois hj já é vendido abaixo de 1000,00.

O volume que uso com eles gira em torno de 50% ou menos. Uso todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é o curso natural deles. Infelizmente. Acho que agravado ao fato de colocarmos pra carregar independente da necessidade. No meu caso, trabalhando em bancada fixa das 7 as 17, tinha uma média de 2 cargas/dia. Ao ficar em ligação usando eles ia pra 3/dia. Dessa forma, o lado direito começou a perder vida útil e pouco depois o esquerdo também.

Entrei em contato com o Suporte com uns 8 meses de comprado. Fizeram os diagnósticos e me pediram pra levar numa Autorizada. No fim da história trocaram os 2 por desgaste como o seu. Usei por mais um tempo e voltou a apresentar o mesmo problema, em menor escala. Daí passei pra frente e peguei um Beats Studio 3 Wireless (22h uso numa carga e cancelamento de ruído), e uso junto com o Earpods numa necessidade.

Também espero informações do Airpods 2, e dependendo das mudanças pego um par. A comodidade dele é um fator decisivo. Uso 2 mesas e meu Xr já foi pro chão umas 3 vzs qua do usando o Earpods.

Você tem 3 opções:

- Compra um par novo na Apple (liga pro Suporte e diz que perdeu), e fica com 2 de cada;

- vende o kit inteiro por uns 600~700 no Olx/Forum/ML;

- vende as peças separadas pra capitalizar mais. Sempre tem alguém precisando de peças individuais. Só é um processo lento e chato.

Boa sorte man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hally,

Pois é, é uma pena mesmo pois o airpods é realmente caro. Pesquisei sobre esse Beats Studio 3 Wireless, parece ser bom, porém ele é muito grande e gosto de fones mais compactos e que sejam 100% wireless, semelhante ao airpods, totalmente sem fios. Já tentei usar uns da AliExpress, mas a qualidade do som é ruim e bateria pior que do airpods. Vou continuar pesquisando pra ver se encontro algum fone estilo aripods, porém com melhor autonomia.

Em 17/03/2019 at 19:25, Alex Simas disse:

Tinha uma dessa estava novinha pouco tempo como a sua e apresentou mesmo problema.

Alex 

Alex,

Acho que é o rumo natural mesmo, igual ao amigo acima disse, infelizmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, nandev disse:

Hally,

Pois é, é uma pena mesmo pois o airpods é realmente caro. Pesquisei sobre esse Beats Studio 3 Wireless, parece ser bom, porém ele é muito grande e gosto de fones mais compactos e que sejam 100% wireless, semelhante ao airpods, totalmente sem fios. Já tentei usar uns da AliExpress, mas a qualidade do som é ruim e bateria pior que do airpods. Vou continuar pesquisando pra ver se encontro algum fone estilo aripods, porém com melhor autonomia.

Alex,

Acho que é o rumo natural mesmo, igual ao amigo acima disse, infelizmente...

Eu usei também o BeatsX, dura uma média de 7~8h e tem Quick charge. Tem o Fabinho que passa por trás do pescoço, mas não é muito resistente a suor, o meu começou a soltar na área da união entre o cordão e área mais rígida. . Antigamente não tinha muitas opções recentes de modelos wireless, mas agora você pode pesquisar se o da Samsung novo ou da Google te agradam. Eu não costumo nem dar margem pras marcas xingling, já que prometem umas 8~10h mas não passam de 3. Sem dizer que a qualidade do som é péssima, como já disse. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Samsung lançou os seus "AirPods" ai, é uma boa pedida dar uma pesquisa e verificar se funciona bem.

Lembrando que mesmo sendo Chinesa, os "AirPods" da Huawei e da Xiomi tem as mesmas semelhanças da Apple, então também vale dar uma pesquisada e economizar mais caso necessitar.

Em reviews vistos, foi constatado a qualidade de som e duração de bateria muito boa também. Então sem preconceitos com marcas chinesas, não vejo o porque não testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Willyan Alves disse:

Tenho medo disso acontecer comigo tbm, principalmente pq uso mais o lado direito sozinho.... 

Já comecei a mudar o lado, tenho usado o esquerdo agora sozinho para compensar ... tenta fazer isso 

 

5 horas atrás, gfmolon disse:

A Apple lançou os novos ontem.

Já quero ele hehehe .. achei top demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mesmo relatado por todos acima está conhecendo. Bateria durava muito, agora com 1 hora de jogo já acaba.

E pra piorar, o fone direito fica desconectando do nada. Simplesmente para de funcionar e o iPhone nem consegue reconectar.

Tenho que ficar fazendo toda uma mandinga para ele voltar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 21/03/2019 at 13:04, Willyan Alves disse:

Tenho medo disso acontecer comigo tbm, principalmente pq uso mais o lado direito sozinho.... 

Vai acontecer. Tenha essa certeza.

Os meus já não prestam. Seguram carga por uns 40min e pronto. E um lado descarrega mais rápido sempre. Nunca tive isso de usar só um lado. Eles estão fadados a não funcionar mais a contento depois de um ano e meio.

Uma decepção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, Pessoas, 

Os AirPods, são bens de consumo, a própria Apple é clara em relação a isso. 

Vamos lá, eles tem baterias pequenas que sempre estão carregando quando no estojo, além disso, o microfone automático pode justificar o desgaste maior em um fone do que no outro. 

Outro ponto que justifica o desgaste de uma bateria mais do que da outra é o uso dos gestos para invocar a Siri.

 

Imagine você já descarregou seus fones 500 vezes em 18 meses, é comum que após isso a degradação da bateria seja exponencial, ou seja, até 500 ciclos ela vai degradar 20% depois isso até 600 ciclos 30% e assim por diante.

 

Se já tem mais de um ano e não segura a bateria troque os fones, a Apple oferece trocar as baterias, mas na verdade troca o fone inteiro pelo valor de R$ 259,00 cada fone e o estojo de carga. 

Sai tudo por R$ 780,00 reais. 

 

Segue o Artigo para solicitar o reparo:

https://support.apple.com/pt-br/airpods/repair/service

 

 

IMG_5562.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 17/03/2019 at 00:39, Hally Pimenta disse:

Isso é o curso natural deles. Infelizmente. Acho que agravado ao fato de colocarmos pra carregar independente da necessidade. No meu caso, trabalhando em bancada fixa das 7 as 17, tinha uma média de 2 cargas/dia. Ao ficar em ligação usando eles ia pra 3/dia. Dessa forma, o lado direito começou a perder vida útil e pouco depois o esquerdo também.

Entrei em contato com o Suporte com uns 8 meses de comprado. Fizeram os diagnósticos e me pediram pra levar numa Autorizada. No fim da história trocaram os 2 por desgaste como o seu. Usei por mais um tempo e voltou a apresentar o mesmo problema, em menor escala. Daí passei pra frente e peguei um Beats Studio 3 Wireless (22h uso numa carga e cancelamento de ruído), e uso junto com o Earpods numa necessidade.

Também espero informações do Airpods 2, e dependendo das mudanças pego um par. A comodidade dele é um fator decisivo. Uso 2 mesas e meu Xr já foi pro chão umas 3 vzs qua do usando o Earpods.

Você tem 3 opções:

- Compra um par novo na Apple (liga pro Suporte e diz que perdeu), e fica com 2 de cada;

- vende o kit inteiro por uns 600~700 no Olx/Forum/ML;

- vende as peças separadas pra capitalizar mais. Sempre tem alguém precisando de peças individuais. Só é um processo lento e chato.

Boa sorte man.

Será que vc poderia me ajudar tbm? Meu airpod esquerdo sempre descarrega 10% mais rápido que o direito, sempre fica essa diferença, o esquerdo descarrega e ainda sobra 10% de bateria do direito. Será que mando pra assistência ou é normal? ainda está na garantia, só 6 meses de uso

Editado por thaisoliv
esqueci de um detalhe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, thaisoliv disse:

Será que vc poderia me ajudar tbm? Meu airpod esquerdo sempre descarrega 10% mais rápido que o direito, sempre fica essa diferença, o esquerdo descarrega e ainda sobra 10% de bateria do direito. Será que mando pra assistência ou é normal? ainda está na garantia, só 6 meses de uso

Como os AirPods não têm conserto, você pode até mandar para a garantia, mas a Apple vai responder que é normal e que não pode fazer nada. O que você poderia fazer é pagar o valor que eles cobram e substituir por um novo. Pra eles é mais fácil jogar a culpa nos AirPods ou pro usuário, que te mandar um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2019 at 14:37, thaisoliv disse:

Será que vc poderia me ajudar tbm? Meu airpod esquerdo sempre descarrega 10% mais rápido que o direito, sempre fica essa diferença, o esquerdo descarrega e ainda sobra 10% de bateria do direito. Será que mando pra assistência ou é normal? ainda está na garantia, só 6 meses de uso

Leva lá e vê no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2019 at 08:37, seminteresse disse:

Bom Dia, Pessoas, 

Os AirPods, são bens de consumo, a própria Apple é clara em relação a isso. 

Vamos lá, eles tem baterias pequenas que sempre estão carregando quando no estojo, além disso, o microfone automático pode justificar o desgaste maior em um fone do que no outro. 

Outro ponto que justifica o desgaste de uma bateria mais do que da outra é o uso dos gestos para invocar a Siri.

 

Imagine você já descarregou seus fones 500 vezes em 18 meses, é comum que após isso a degradação da bateria seja exponencial, ou seja, até 500 ciclos ela vai degradar 20% depois isso até 600 ciclos 30% e assim por diante.

 

Se já tem mais de um ano e não segura a bateria troque os fones, a Apple oferece trocar as baterias, mas na verdade troca o fone inteiro pelo valor de R$ 259,00 cada fone e o estojo de carga. 

Sai tudo por R$ 780,00 reais. 

 

Segue o Artigo para solicitar o reparo:

https://support.apple.com/pt-br/airpods/repair/service

 

 

IMG_5562.jpg

Na verdade o valor de R$ 259,00 é durante a garantia do produto, após o prazo da garantia o valor para substituição vai para R$ 479,00 (cada). Infelizmente é uma "facada" no consumidor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O meu está com esse mesmo problema. Tanto o case como os fones estão descarregando super rápido.. antes durava dias até pq uso pouco durante o dia. Uma pena! Não sabia q se desgastava. Achei q só tivesse acontecendo comigo.

liguei pra Apple mas uma enorme burocracia pra eles autorizarem levar numa autorizada.. desisti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...