Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
nandev

Bateria do AirPods durando pouco

Posts Recomendados

Hoje já estou vendo vários a minha volta amigos e parentes reclamando da vida útil da bateria, ué gente bateria tem vida útil.

nao dá pra culpar a maçã ou achar que seja algo do fone, claro se ele tiver menos de seis meses aí a coisa é outra.

por isto hoje opto por airdots barato simples e se deu pau joga fora e compra outro, se bem que o meu está quase um ano em 100%.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/03/2020 at 13:57, fabiofsl disse:

Hoje já estou vendo vários a minha volta amigos e parentes reclamando da vida útil da bateria, ué gente bateria tem vida útil.

Tente entender, quando a primeira versão foi lançada ninguém pensou nisso, e a Apple de forma canalha silenciou. Agora já é informação conhecida, então compra quem quer. Além disso, pense vc gastar mais de mil reais num fone pra ele durar somente 1 ano e meio. Pra quem ainda consegue se indignar, é revoltante. 
Eu mesmo só comprei um novo agora pq fiz AC+ nele. E a vendedora me garantiu que cobria problemas na bateria. É a única forma que compensa comprar AirPods hoje. 
Não testei os da Xiaomi, mas são uma ótima opção pelo preço, se prestarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu isso comigo com os da 1ª geração dos Airpods. Na verdade, um dos lados sempre acabava mais rápido que o outro. Mas ambos descarregavam rápidos demais depois de um tempo. Acredito eu que usei eles por dois anos e ainda vendi pelo mesmo preço que comprei. 😛

Este mês decidi comprar os da 2ª geração (que por sinal a diferença de bateria é gigante em relação aos de 1ª geração), e estou super satisfeito. Não quis pegar o Pro por eu não gostar de fone de ouvidos intra auricular.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/03/2020 at 15:13, Rhenrique disse:

usei eles por dois anos e ainda vendi pelo mesmo preço que comprei

Comprou barato assim? Ou pegou um besta? 🤣

Compartilhar este post

Link para o post