Victor95 Postado 19 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2019 Galera alguem tem ideia se isso é problema de hardware? Nao sai o risco no print screen e é um risco muuito fino cinza, muito fino mesmo, com a tela de inicialização nao aparece. Liga tudo normal porem quando a tela fica mais clara ele aparece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliochok Postado 19 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2019 5 horas atrás, Victor95 disse: Galera alguem tem ideia se isso é problema de hardware? Nao sai o risco no print screen e é um risco muuito fino cinza, muito fino mesmo, com a tela de inicialização nao aparece. Liga tudo normal porem quando a tela fica mais clara ele aparece. Boa tarde Victor95, quando tive um MacBook Air me aconteceu a mesma coisa, no caso acabaram aparecendo duas listras, enfim tive que trocar o display, assim como você mencionou no print realmente não aparece. Boa sorte. Victor95 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valterhi Postado 19 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2019 Eu tive um risco verde, fino, na tela de um iMac (a tela foi trocada, era um genérico do mercado ou melhor não foi trocada numa Apple Store ou assistência técnica credenciada Apple). Só que depois de re-instalar o OSX, sumiu....vai entender... Victor95 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palhano Postado 21 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2019 Galera alguem tem ideia se isso é problema de hardware? Nao sai o risco no print screen e é um risco muuito fino cinza, muito fino mesmo, com a tela de inicialização nao aparece. Liga tudo normal porem quando a tela fica mais clara ele aparece.O iMac já foi mexido? Feito algum serviço que foi preciso descolar a tela?Isso na maioria das vezes é problema na tela, por isso no print ela não aparece! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor95 Postado 21 de março de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2019 Obrigado galeraa pela ajudaa deus abençoe, entao ainda esta na garantia e nao foi mexido nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palhano Postado 21 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2019 Obrigado galeraa pela ajudaa deus abençoe, entao ainda esta na garantia e nao foi mexido naoAh cara, então, corre para autorizada então! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MacMarket Postado 21 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2019 30 minutos atrás, Victor95 disse: Obrigado galeraa pela ajudaa deus abençoe, entao ainda esta na garantia e nao foi mexido nao É Hardware...se está na garantia, leva na autorizada e seja feliz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilvanproskater@hotmail.co Postado 1 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2019 O meu aconteceu a mesma coisa so que o meu eu fiz um up de ssd e de processador, e qd eu fui colocar a tela de volta apareceu 2 faixas de 1 cm no canto da tela, vou ter q trazer um outra tela de fora pois qui no brasil e muito caro, teve um amigo q aconteceu a mesma coisa e trouxe da china um e esta perfeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 4 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2019 Que atire a primeira pedra quem não passou por isso ao abrir um iMac Slim srssss Já passei por isso e é desesperador mas é um procedimento arriscado que sempre informo aos clientes antes de fechar o serviço. Mas bora lá. @gilvanproskater@hotmail.co já fez cotação ? Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilvanproskater@hotmail.co Postado 4 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2019 7 horas atrás, Carlos Eduardo Dos Santos disse: Que atire a primeira pedra quem não passou por isso ao abrir um iMac Slim srssss Já passei por isso e é desesperador mas é um procedimento arriscado que sempre informo aos clientes antes de fechar o serviço. Mas bora lá. @gilvanproskater@hotmail.co já fez cotação ? Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ ha sim sim e fiquei sabendo isso depois q abri, agora correndo atras p/ pegar um tela, mas aqui no brasil e inviável vou ver se trago da china, um amigo meu trouxe pois do dele trincou a tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.