Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro produto Apple, dúvidas.


Posts Recomendados

Amigos, nunca tive nada apple, e to pesquisando um ipad 6ª geração para estudos, essa semana surgiu um ipad 9,7 2018 com apple pencil+capa neopreme +case ipad speck, tudo por 1800, o preço ta valendo? o vendedor disse que foi comprado em 2018 nos EUA, entao fico com um pé atras pela garantia, não sei se tem garantia aqui no Brasil...

 

Eae? alguem pode me ajudar a nao me arrepender depois? heheheh consigo usar iCloud com esse ipad? vale a pena para nao precisar levar mais cadernos pra faculdade? Esse ~é o da 6ª geração mesmo?   vlw gente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Mano por esse preço está bem barato sim. Na dúvida pede pra ele mandar pra você o número de série e o número do modelo. É fácil de achar só ir em Ajustes>Geral>Sobre 

Com o número de série em mãos você mesmo pode confirmar se as informações batem com o que ele te passou, direto no site da Apple. Se ele ainda estiver coberto pela garantia você vai ter atendimento aqui no Brasil sim, mesmo sendo um produto comprado no EUA.

Lembrando que o pencil vai funcionar somente se ele for o de 6 geração, como o vendedor disse que é de 2018 então é bem provável que seja. 

Eu tenho esse iPad, uso pra desenhar, pra estudos e pra consumir conteúdos da Netflix, pra mim até então é sensacional. A única coisa que me incomoda as vezes é que a tela reflete demais, e isso não acontece nos modelos mais caros. Mas para estudos ele tá ótimo, foi um bom investimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E um bom equipamento para estudos sim, ainda não vi o preço do novo air mais não deve ser nada barato por aqui.

Sobre a garantia pelo numero de serie consegue ver se ainda e coberto, independente de onde tiver comprado se tiver na garantia consegue acionar.

So fica de olho se não teve nenhuma peça trocada como bateria ou tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, jpoliver disse:

E um bom equipamento para estudos sim, ainda não vi o preço do novo air mais não deve ser nada barato por aqui.

Sobre a garantia pelo numero de serie consegue ver se ainda e coberto, independente de onde tiver comprado se tiver na garantia consegue acionar.

So fica de olho se não teve nenhuma peça trocada como bateria ou tela.

E como vou saber se não trocaram a tela ou bateria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, gfmolon disse:

Não vejo com bons olhos o Ipad pra estudo. Em 90% dos casos fica um aparelho pra ver vídeos no youtube e pras crianças brincarem.
Mas claro, tem gente (minoria) que  consegue usar para o trabalho.

Eu adquiri um com foco em estudos, leitura e consumo de streaming. Até agora tenho usado bem. Só elogios ao pacote office no IOS, consigo acesso a todos meu livros da Amazon; quase não uso mais o Kindle, mesmo ele sendo melhor pra leitura

Gosto de escrever e desenhar com o Apple pencil. Mas devo estar na minoria mesmo, todo mundo que compra tablet acaba deixando ele de lado em pouco tempo hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...