Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema - MacBook liga porém está com problemas


Eduardo Almeida Lima

Posts Recomendados

Olá.

Comprei recentemente um MacBook usado e na hora de encontrar com a vendedora a mesma me disse que estava tudo ok.  Até me mostrou ligado e tudo mais.

Me disse que anteriormente tentaram instalar o windows nele porém sem sucesso.

Agora ao chegar em casa eu liguei o MacBook porém o mesmo após aparecer o símbolo da maçã fica alternando entre o símbolo da maca, um símbolo de proibição e o símbolo de uma pastinha com ingerrogacao.

Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá.
Comprei recentemente um MacBook usado e na hora de encontrar com a vendedora a mesma me disse que estava tudo ok.  Até me mostrou ligado e tudo mais.
Me disse que anteriormente tentaram instalar o windows nele porém sem sucesso.
Agora ao chegar em casa eu liguei o MacBook porém o mesmo após aparecer o símbolo da maçã fica alternando entre o símbolo da maca, um símbolo de proibição e o símbolo de uma pastinha com ingerrogacao.
Alguém poderia me ajudar?

Provavelmente você deve estar com o disco de inicialização com algum problema. Reinstale o MacOS, ou , em casos extremos, deve ser mal contato no flat-cable que liga o hd/ssd na placa-mãe. Se você tiver paciência e um pouco de conhecimento, tente verificar o cabo, caso contrário só na assistência técnica.


www.timelinews.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicie a maquina segurando Command + R, faca a conexão WIFI e faça o recover do sistema... Eu indicaria primeiro formatar o HD pelo Disk Utility e depois faça a instalacao do OS... se o problema for SÓ software estara resolvido. Como o amigo Walter Viana explicou, pode ser um problem de hardware também, e ai, será necessario um pouco mais de conhecimnto tecnico pra resolver.

 

Abraços

 

Eduardo Molina

MacMarket Info

11 3230-7227

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...