Adriano Bellaver Postado 22 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2019 Pessoal, tenho um SSD SanDisk e ele parou, tive que instalar outro SSD no lugar. Porém eu preciso muito dos dados que ficaram no SSD antigo. Levei na assistência eles não conseguiram. Eles falaram que está corrompido e não tem o que fazer. Alguém pode me ajudar? Meu tcc está nele e eu preciso muito recuperar esses dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 23 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2019 18 horas atrás, Adriano Bellaver disse: Pessoal, tenho um SSD SanDisk e ele parou, tive que instalar outro SSD no lugar. Porém eu preciso muito dos dados que ficaram no SSD antigo. Levei na assistência eles não conseguiram. Eles falaram que está corrompido e não tem o que fazer. Alguém pode me ajudar? Meu tcc está nele e eu preciso muito recuperar esses dados. Boa tarde, tudo bem ? Sabe dizer se o ssd está sendo reconhecido pelo sistema ? Se ao menos for reconhecido as chances de recuperação de dados podem ser maiores. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 23 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2019 to com um da kingston tbm, nao é nem reconhecido pelo sistema... queria saber se tem alguma solução tbm, mas acho que nao, rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Bellaver Postado 23 de março de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2019 3 horas atrás, Carlos Eduardo Dos Santos disse: Boa tarde, tudo bem ? Sabe dizer se o ssd está sendo reconhecido pelo sistema ? Se ao menos for reconhecido as chances de recuperação de dados podem ser maiores. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Olá Carlos, obrigado pelo contato o Sistema não reconhece o SSD. 😕 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.