Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luz Verde Piscando Airpods


Posts Recomendados

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

4 horas atrás, Manduca disse:

Com o botão traseiro do estojo?

sim, segura o botao e ele vai começar a piscar e voce continua segurando por uns 15 segundos, ele vai pra mudar pra laranja/vermelho ai significa que ele resetou, ai só conectar de novo com o iphone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, realpehs disse:

sim, segura o botao e ele vai começar a piscar e voce continua segurando por uns 15 segundos, ele vai pra mudar pra laranja/vermelho ai significa que ele resetou, ai só conectar de novo com o iphone

É eu fiz isso, está funcional agora, só gostaria de saber o que significa a luz verde piscando mesmo kk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Em 07/04/2019 at 10:54, Italo Castro disse:

Cara, resolveu mesmo? Os meus estão com o mesmo problema, e não estão funcionando e a luz verde piscando, resetei e não deu em nada...

O mesmo problema com os meus tbm. E não está resetando. O que eu faço?

Editado por Sergio Gabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sergio Gabriel disse:

Não estou conseguindo resetar. Fica piscando verde, seguro o botão por 15 segundos e não aparece a luz laranja. O que eu faço?

Cara o meu voltou mas foram trocados pela apple logo depois por outro problema! Tente ligar no suporte, espero que de tudo certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • 2 meses depois...
Em 15/09/2019 at 19:39, BrenoSoares123 disse:

Vocês conseguiram resolver ? O meu AirPod esquerdo não conecta e não está resetando de jeito nenhum.

O meu esta na mesma, quando eu conecto, só conecta o lado direito e o esquerdo não. E quando eu coloco só lado esquerdo no estojo de carga fica piscando verde, se eu só coloco o direito não fica piscando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 4 meses depois...

Como está a bateria dos vossos AirPods? Eu passei por algo parecido com os meus de primeira geração. A bateria viciou e acabou que quando colocava no estojo de recarga, já não acontecia nada. Caí na besteira de esquecer o dispositivo no iPhone e então não conseguia mais parear; os AirPods só resetam quando estão os dois dentro da caixa conectados, ou seja, ambos precisam tem bateria boa suficiente pra ao menos serem reconhecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...