Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por tenk
      [VENDO] iPhone X de 256GB Silver/Branco - R$ 3750.
      Tem um pequeno detalhe no canto inferior esquerdo da tela, mas é quase imperceptível ao uso, como pode ser visto nas fotos.
      Saúde da bateria: 90%
      Pode ser retirado em mãos na região do Morumbi.
      WhatsApp: (11) 98275-5515.

• Por Guilherme Mesquita
      Bom dia pessoal,
      Estou vendendo iPhone XR 64GB, modelo: MRY42BZ/A, o aparelho ainda está na garantia, válida até 23/11/2019.
      Aparelho sempre utilizado com películas na frente e parte de trás, junto com capinha de proteção, o aparelho está sem riscos. 

Valor: R$ 3350,00 à vista.
      Motivo da venda: Aquisição de novo iPhone 11 Pro.
      Imagens do aparelho
    • Por Fernando Augusto Melo Colussi
      Olá pessoal!
      Vendo iPhone X 256GB semi-novo! Com 1 ano e 8 meses de uso, EM PERFEITO ESTADO e SEM MARCAS DE USO, com capinha de couro original da Apple (azul marinho) e capa transparente. Acompanha caixa da capinha, fone de ouvido Lightning e carregador, ambos originais, e já com película de vidro aplicada.
      R$ 4.100,00

Pode ser pessoalmente ou via Mercado Livre: iPhone X 256 Gb Cinza Espacial (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1340081349-iphone-x-256-gb-cinza-espacial-_JM?quantity=1&variation=44803424285)
      *Aberto à negociações!
      *Não aceito trocas! 

• Por thalles.valim
      Iphone comprado no Brasil (Fast shop), com nota fiscal e garantia até final de novembro.
      Modelo  productRED 128gb.
      Está em perfeitas condições. Tem um pequeno risco na parte inferior da borda vermelha ao redor da lente, praticamente imperceptível. O restante do corpo está íntegro. nunca foi usado sem capa protetora.
      Com dez meses de uso, a bateria ainda está com 98% de capacidade.
      Acompanha uma capinha da marca alemã LAUT, que é transparente e possui a parte do fundo de vidro permitindo carregamento sem fio.

Preço: R$3750,00 à vista

Posso entregar em mãos para quem morar na Grande São Paulo
    • Por Gustavo de Paula
      iPhone X 64gb
      Acessórios sem uso
      Aparelho não tem risco na parte traseira, nem na tela.
      Aparelho funciona tudo
      Bateria 93%

R$3.750,00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1316654399-apple-iphone-x-64gb-semi-novo-space-gray-desbloqueado-_JM?quantity=1&variation=43285610977

• Por uarlo
      Vendo iPhone XR Black 64GB com garantia até 12/2019. Comprado no Brasil, com nota, caixa e todos os acessórios lacrados. Sempre usado com película de vidro e capa.
      Sem detalhes, conforme fotos (eventuais detalhes na tela são da própria película de vidro aplicada).
      Preço fechado em R$ 3.000,00 a vista. Apenas venda.
      Entrego em mãos na região da Paulista ou Faria Lima, em São Paulo.

• Por Eduardo Campos
      Colegas, recentemente percebi ao realizar filmagem com iphone xr em camera lenta que a imagem esta muito pixelada, tipo baixa resolução. Verifiquei as configurações e estão em resolução máxima para filmagem,  e mesmo assim fica muito pior em relaçãoa filmagem modo normal.
      Alguem sabe o q esta acontecendo?  É assim mesmo? Obrigado!
    • Por Rafael Carvalho Pinto
      Fazendo uma pesquisa de valores do iphone XR pelo mercado livre, eu me deparei com essa situação "Loja apple oficial no mercado livre", será que é oficial e confiável ? não consigo clicar para ver o vendedor, o valor está satisfatoriamente abaixo do valor do site oficial. 
      Gostaria de saber se é confiável ou não, pois está na lista do mercado livre que existe um perfil oficial da apple, alguém confirma isso pra mim ?
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1278171715-iphone-xr-64gb-_JM?searchVariation=40741496940&quantity=1&variation=40741496940
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1278171715-iphone-xr-64gb-_JM?searchVariation=40741496940&quantity=1&variation=40741496940

• Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.212
    • Total de Posts
      413.624
  • Criar Novo...