Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar 3 monitores no MacMini Late 2012


mrener

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou precisando ligar 3 monitores em um MacMini Late 2012. 
Meus monitores são um DELL U2715H (2560x1440) e dois monitores DELL P2319H (1920x1080) no caso, esse dois ficariam na posição vertical.
O monitor U2715H tem uma função que é saída de vídeo, essa função funciona numa conexão DisplayPort 1.2, para utilizar este recurso a placa de video do MacMini precisa ser certificada para DP1.2 com opção MST (Multi-Stream Transport), o MacMini suporta este recurso ?

Minha placa de vídeo é a Intel HD Graphics 4000

Vcs saberiam me ajudar a configurar este terceiro monitor ou se teria uma outra opção para conectar um terceiro monitor ?

Obrigado Antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 25/03/2019 at 19:50, mrener disse:

Olá pessoal,

Estou precisando ligar 3 monitores em um MacMini Late 2012. 
Meus monitores são um DELL U2715H (2560x1440) e dois monitores DELL P2319H (1920x1080) no caso, esse dois ficariam na posição vertical.
O monitor U2715H tem uma função que é saída de vídeo, essa função funciona numa conexão DisplayPort 1.2, para utilizar este recurso a placa de video do MacMini precisa ser certificada para DP1.2 com opção MST (Multi-Stream Transport), o MacMini suporta este recurso ?

Minha placa de vídeo é a Intel HD Graphics 4000

Vcs saberiam me ajudar a configurar este terceiro monitor ou se teria uma outra opção para conectar um terceiro monitor ?

Obrigado Antecipadamente.

Acredito que não vá funcionar usando a saida do U2715H não.... pelo que já li a respeito, pra usar 3 monitores nesse mac mini seria apenas com um adaptador USB > HDMI..... que perde um pouco de rendimento, além disso, li relatos que usando 3 monitores assim o mac mini começou a trabalhar muito quente, mesmo sem executar nenhuma tarefa.

 

4 horas atrás, lucianoom disse:

Olá ....

Deixe-me te fazer uma pergunta. Eu tenho um Ultrawide de 29 da LG esse Mac mini final de 2012 tem suporte para essa resolução 2060x1080 ?

tem sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...