Vinicius Maciel Postado 27 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2019 Pessoal boa noite!! Minha situação aqui é bem complexa, mas venho procurar uma solução. Comprei um iPhone 8 de terceiros e sem nota fiscal, o preço não era baixo era até um preço razoável para o iPhone 8. Só que quando eu vou ativar ele aparece uma mensagem: “esse iPhone não pode ser ativado, favor ligar no Apple care”, ou seja, não é um bloqueio pelo iCloud, verifiquei o imei, está limpo. Pensei em devolver o celular pra Apple, tenho quase certeza que foi roubado!! Estou perdido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maddo Garan Postado 27 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2019 Defina "de terceiros". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 27 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2019 13 horas atrás, Vinicius Maciel disse: Pessoal boa noite!! Minha situação aqui é bem complexa, mas venho procurar uma solução. Comprei um iPhone 8 de terceiros e sem nota fiscal, o preço não era baixo era até um preço razoável para o iPhone 8. Só que quando eu vou ativar ele aparece uma mensagem: “esse iPhone não pode ser ativado, favor ligar no Apple care”, ou seja, não é um bloqueio pelo iCloud, verifiquei o imei, está limpo. Pensei em devolver o celular pra Apple, tenho quase certeza que foi roubado!! Estou perdido E voce ligou no Apple Care pra ouvir o que eles iam dizer? ...não consegue devolver o aparelho aos "terceiros" ...e desfazer a compra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
realpehs Postado 27 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2019 o melhor seria entrar em contato com que você comprou primeiro, a melhor opção de compra nesses casos é tentar pegar em mãos e testar tudo. se for venda pela internet pode desfazer a compra. Verifique com a apple o porque do bloqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 27 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2019 Como o Fred disse, chegou a ligar no applecare e ver o que eles tem a dizer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.