Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar bateria original de iPhone?


Posts Recomendados

Como já diz o título, sempre quis saber onde comprar bateria de reposição original para o iPhone - ou, pelo menos, uma unidade de terceiros certificada - para que eu possa fazer a troca eu mesmo?
Sim, eu já fiz esse procedimento e tenho expertise em abrir/desmontar/reparar certas partes internas de iPhone mas no quesito bateria eu nunca consigo encontrar peças que sejam realmente boas (ou elas são muito interiores em questão de performance ou dão problema depois de pouco tempo - estufa, para de funcionar, deixa de reter carga...)

 

Alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já diz o título, sempre quis saber onde comprar bateria de reposição original para o iPhone - ou, pelo menos, uma unidade de terceiros certificada - para que eu possa fazer a troca eu mesmo?
Sim, eu já fiz esse procedimento e tenho expertise em abrir/desmontar/reparar certas partes internas de iPhone mas no quesito bateria eu nunca consigo encontrar peças que sejam realmente boas (ou elas são muito interiores em questão de performance ou dão problema depois de pouco tempo - estufa, para de funcionar, deixa de reter carga...)
 
Alguém?


Até onde eu sei, a Apple não fornece nenhum tipo de peça para terceiros! Então acho que impossibilita a compra de uma original, até acha varios lugares vendendo como original, com caixa e selo, mas não são!

Tenho uma assistência e vou te falar, conseguir uma boa de terceiros igual à da Apple, não tem!!! Conseguir uma de qualidade, é um tiro no escuro! Tive casos de baterias do mesmo fornecedor durar anos e outras darem problemas mais rápido!

Carregador e cabos originas ou com MFI ajudam muito a prolongar a vida útil da bateria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, UnderEu disse:

Como já diz o título, sempre quis saber onde comprar bateria de reposição original para o iPhone - ou, pelo menos, uma unidade de terceiros certificada - para que eu possa fazer a troca eu mesmo?
Sim, eu já fiz esse procedimento e tenho expertise em abrir/desmontar/reparar certas partes internas de iPhone mas no quesito bateria eu nunca consigo encontrar peças que sejam realmente boas (ou elas são muito interiores em questão de performance ou dão problema depois de pouco tempo - estufa, para de funcionar, deixa de reter carga...)

 

Alguém?

Fera....se descobrir conta pra galera...isso é complicado. Original vendida por terceiros....é igual a bebe chamado Valdemar! Não existe. Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...