Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Zetha

Modo Clean apple watch serie 1

Posts Recomendados

Boa noite, em meados de 2016 meu primo comprou um apple watch serie 1 no mercadolivre.
Usou por alguns meses, e depois resetou padrão de fabrica para vender, pediu o login do icloud, e ele não tem mais acesso ao e-mail, liguei na apple, enviamos as notas e fatura que o antigo dono mandou e não foi aceita, disseram que não eram do relogio, ele está parado, e esta em modo clean, não esta como perdido/roubado, apenas pede o ultimo login apple, existe algum meio para recuperar esse relogio? sei que é velho, é antigo, e barato, mais já esta a anos aqui como um peso de papel.

Não queria usar para vender para peças pois não tem nenhum tive de registro de perca ou roubo.

obs: ele enviou o comprovante de compra feito no mercadolivre, porém não foi aceito, ele pegou o relogio semi-novo, e não consegue mais contato com o antigo dono.

Obrigado,

abs

Editado por Zetha
informação

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, que situação viu???

Rapaz, é aquele negócio, uma empresa está bloqueando o seu relógio de ser usado, e ela é a única que deve liberar o seu acesso, ela é a Apple. Não tem muito o que fazer, você irá precisar brigar com eles por esse desbloqueio, que eu saiba, para o relógio principalmente não existe algum tipo de desbloqueio alternativo.

Eu se fosse você, brigaria até as últimas instancias  com a Apple, quando eu falo instancias, falo justiça e o escambau mesmo, já que você tem NF e fatura do antigo dono.

Numa dessa, mesmo que demore, é melhor do que ter ele ai como peso de papel, já está assim mesmo 🤷‍♂️

Boa Sorte ai. 

Editado por Marcelinho Lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Vou recorrer ao suporte mais uma vez, uma vez que enviei as print das tela de compra do mercadolivre e a fatura e nota do antigo dono.

E o relógio nunca teve registro de perda ou roubo.

Caso de certo aviso aqui, se não vou no pequenas causas, é uma coisa besta, mais um direito meu. Não quero nada ilícito e sim um direito apenas.

abs 

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post