Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar airpods 1 pelo 2 ou apenas comprar a nova case?


Posts Recomendados

Boa tarde!

Considerando que você já tem o Airpods 1, vale a pena apenas comprar a case com QI ou comprar um Airpods 2? 

O valor do Airpods 2 vale realmente as mudanças em relação ao 1?

Fica a duvida no ar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

eu só vou comprar o case (e se ainda sair o airpower)...

se eu usasse mto os meus airpods, se eles fossem meus fones principais eu até compraria os novos e aproveitaria p/ pegar a versão com o carregamento sem fio, mas mais pq a bateria dos meus degradaram bastante (são velhinhos já, não aguentam nem 2h com música no volume máximo) ... o chip h1 parece ser uma boa tbm... já em relação a siri, se sumisse do mapa hj, eu nem perceberia..  aliás, p/ mim era melhor nem ter (p/ não perder tempo tendo q desativar)

 

 

Editado por sirisy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, JoãoLukas disse:

O valor do Airpods 2 vale realmente as mudanças em relação ao 1?

Mas essa decisão quem tem que tomar é você, pesando as novidades dos AirPods 2.

Pra mim, não compensa. Nem cogito trocar ou comprar o case wireless. 

Com relação ao case, não penso em comprar porque carrego meus AirPods no máximo 2-3 vezes ao mês, não passa mais de 2h na tomada, então ser wireless ou não, não faz diferença alguma.

Sobre as novidades em si, não veio com novas cores (compraria um preto ou space gray), não veio com melhoria de som, não tem superfície sensível para aumentar o volume sem precisar mexer no iPhone ou Apple Watch. Enfim, não tem nada que me faça pensar em trocar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei os meus a cerca de 6 meses, a bateria ainda dura consideravelmente...

E como o amigo falou acima, se eu carrego a case umas 3x por mês é muito...

Imagino que não vale a pena a troca pelo novo Airpods, e nem justifica o carregamento sem fio (Quem sabe quando lançar o Airpower).

Obrigado a todos pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera que tem a primeira versão esta com o firmware atualizado? Pode ser impressão minha + achei que deu uma melhorada geral...nas trocas de conexões iPhone/Macbook etc..e no gerenciamento da bateria tmb. Normalmente atualiza automático ne....+ vai que o de alguem não atualizou por algum motivo...fica a dica. 

Qto a trocar eu não pretendo...nem o meu nem o da patroa...mais como sou doente provavelmente saindo o AirPower eu pego uma case dessa (e o Airpower obviamente) kk.

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FЯΞD disse:

A galera que tem a primeira versão esta com o firmware atualizado? Pode ser impressão minha + achei que deu uma melhorada geral...nas trocas de conexões iPhone/Macbook etc..e no gerenciamento da bateria tmb. Normalmente atualiza automático ne....+ vai que o de alguem não atualizou por algum motivo...fica a dica. 

Qto a trocar eu não pretendo...nem o meu nem o da patroa...mais como sou doente provavelmente saindo o AirPower eu pego uma case dessa (e o Airpower obviamente) kk.

Abraço 

Atualizando ne...ja que a Apple desistiu oficialmente do AirPower!!! Tristeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/03/2019 at 14:47, JoãoLukas disse:

Boa tarde!

Considerando que você já tem o Airpods 1, vale a pena apenas comprar a case com QI ou comprar um Airpods 2? 

O valor do Airpods 2 vale realmente as mudanças em relação ao 1?

Fica a duvida no ar. 

Se teus AirPods tiverem 2 anos, ou chegando lá e vc puder trocar: troque urgente.

O desgaste na bateria só tende a aumentar. Os meus hoje têm conexão lenta, baterias que duram cerca de 1h e fones que descarregam em tempos diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...