Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro 2017 com problemas na bateria


Bruno Galindo

Posts Recomendados

Boa noite, faz exatamente 16 dias que comprei meu novo macbook pro, de 13', modelo 2017, sem touch bar.

Pois bem, meu maior medo era o teclado dar problema e eu ter que ir ate autorizada para fazer o recall para colocarem o mesmo teclado problematico, podendo dar problemas novamente... faz exatamente 5 dias que o mac comecou ter somente 2 a 3 horas de duracao de bateria, ja aconteceu isso com alguem? do nada desliga com 40% de bateria, coloco o carregador novamente e volta com 25%, tiro o carregador e coloco novamente ja sobe pra 60% kkkkk 

16 dias com o mac e ja me dando problemas com bateria, podendo dar do teclado kkkkkk vou levar na autorizada, se tiver que trocar alguma peça vou recusar e entrar com processo,  menos de 1 mes usando e ja apresentando problemas... 

Se já tiver acontecido isso com alguém, qual foi o procedimento adotado pela autorizada? o que foi trocado? quantos dias demorou pra resolver o problema? Pra quem já trocou o teclado borboleta, voltou a dar problemas novamente? To procurando alguém que tenha entrado com processo por conta do teclado borboleta ter dado problemas, queria ver o que deu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Acho que você deveria focar em um problema de cada vez. O processo também acho que só vai lhe trazer resultados quando tiver um problema e não conseguir resolver, antes de tentar a resolução, não rola, se acalme, qualquer dispositivo eletrônico dá problema.

Trabalho com um desses MBP de 13” e tenho um particular de 15”. No de 13” tive exatamente este problema e ontem, levei ele na autorizada associada à empresa. Já tenho mais de um ano com ele e não tive nenhum desses problemas até agora, vamos ver no que dá.

Não conheço alguém que tenha esse modelo de 13 reclamar de problemas no teclado. Geralmente vejo mais a galera que tem os modelos com Touch Bar tenho este tipo de problema, tanto que o meu particular, vai trocar a top case já está semana.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Theygoran,

Sim, devo focar em um problema de cada vez, só queria me preparar e saber quais seriam os procedimentos mais rápidos. Estou vendo bastante pessoas aqui no fórum reclamando que teve problema com o teclado borboleta no modelo sem o touch bar, mas com bastante tempo de uso, cerca de 200 a 300 ciclos. Como tem 4 anos para realizar o recall do teclado borboleta, não me preocupo realmente com isso agora, até pq se der problema novamente no teclado já trocado por eles, ai sim, tento trocar novamente pelo programa ou com o processo.

A prioridade agora mesmo é a bateria, com pouco menos de 20 dias de uso, 10 ciclos de bateria, já apresentando problemas na bateria... estou entrando em contato com o suporte pra ver se eles conseguem resolver isso, se for software. O próximo passo vai ser levar numa autorizada mesmo, vou ver o que é resolvido hoje, se tiver alguma novidades dos 2 mac na autorizada me informe, abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado mesmo, to pra comprar um macbook pro, tava querendo um com touchbar pq acho muito bacana, porém fico com muito medo de ter problemas.... entao acho que só vou animar se conseguir um com apple care... ai o preço vai la em cima... ta dificil kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Theygoran,
Sim, devo focar em um problema de cada vez, só queria me preparar e saber quais seriam os procedimentos mais rápidos. Estou vendo bastante pessoas aqui no fórum reclamando que teve problema com o teclado borboleta no modelo sem o touch bar, mas com bastante tempo de uso, cerca de 200 a 300 ciclos. Como tem 4 anos para realizar o recall do teclado borboleta, não me preocupo realmente com isso agora, até pq se der problema novamente no teclado já trocado por eles, ai sim, tento trocar novamente pelo programa ou com o processo.
A prioridade agora mesmo é a bateria, com pouco menos de 20 dias de uso, 10 ciclos de bateria, já apresentando problemas na bateria... estou entrando em contato com o suporte pra ver se eles conseguem resolver isso, se for software. O próximo passo vai ser levar numa autorizada mesmo, vou ver o que é resolvido hoje, se tiver alguma novidades dos 2 mac na autorizada me informe, abrs.

Pode deixar, eu volto aqui pra falar como foi. Devo levar o meu particular amanhã. O da empresa vou ter que esperar mesmo pra ver o que está acontecendo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
É complicado mesmo, to pra comprar um macbook pro, tava querendo um com touchbar pq acho muito bacana, porém fico com muito medo de ter problemas.... entao acho que só vou animar se conseguir um com apple care... ai o preço vai la em cima... ta dificil kkk

Eu comprei o Apple Care pra mim, infelizmente, aqui no Brasil não tem como ser diferente.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...