Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu HDD não é reconhecido!!!


PetersonAndrade

Posts Recomendados

Bom dia galera, sou extremamente novo no universo da maça.

Eu adquiri um Macbook Pro 2010 como a versão El Captain. A pessoa que usava também não sabia mexer muito, então me deu ele com todos os arquivos pessoais.

Foi então que tive a brilhante idéia de formatar, foi aí que a desgraça aconteceu. Eu peguei um tutorial no youtube onde o cara ensinava a fazer o processo bonitinho, mas no meu caso não deu certo porque o mac era mais novo e fazia todo o processo online, já o meu não.

Foi então que fui atrás de criar um pendrive bootavel com ver Leopardo. Quando coloquei o pendrive na maquina e iniciei segurando OPTION, apareceu somente a opção do pendrive, sem o HDD ao lado. Selecionei o pendrive e ficou o icone da apple por muito tempo (achei que era normal) rs, mas quando vi que aquilo não iria para frente, desliguei para tentar refazer, mas nada.

Após isso, começou a aparecer o uma interrogação na tela de inicio. Quando inicio com COMMAND + R apertado, ele me manda incluir uma rede wifi, digito a senha e nada mais acontece.

Já não sei mais o que fazer.

Obs: Quando fui fazer o primeiro processo para formatar, eu segui a instrução de clicar sobre meu HDD e apagar ele todo antes de iniciar o processo acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Cara. Fica tranquilo, isso é mais normal do que parece e acontece bastante. Importante agora é:
Tentar utilizar outros Pendrives, tentar utilizar outros Sistemas Operacionais nos Pendrives, quando selecionar pra apagar o disco, escolher (journaled/guid) nas partições.
Você vai precisar ter acesso a outro computador pra fazer isso.
Recomendo instalar o High Sierra que é o máximo sistema que seu PC aguenta, mesmo que fique um pouco lento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...