Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução na duração da bateria


Posts Recomendados

Olá pessoal!!! Preciso de uma ajuda: atualmente uso um 6S, e com uso moderado (trabalho), não é mais jogos, preciso recarregar pelo menos duas vezes ao dia. Moto que quando estou em ligações, ou mesmo  vendo liguem vídeo no YouTube,  aí o consumo é alto.

Minha dúvida é se um upgrade para o 7 trará muita diferença, ou continua o mesmo alto consumo e pouca duração. Por vezes, me vejo tentado a voltar ao Android justamente por causa disso.

Entao, que usa o 7 para cima, como está a questão da bateria??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei sim, estava bem pior que isso. Na real, minha duvida é se esse consumo é normal mesmo. Ouvir dizer que o 6S  ao é bom de bateria. Aí penso num 7, mas se for o mesmo, fico com este por mais tempo.

Comigo também foi assim meu 6s eu não podia nem mexer nele ainda mais ver vídeos ou jogar, ele desligava nos 35% fiquei com ele 1 ano e meio aí troquei pelo x e a bateria top mas o iPhone 7 meu amigo tem pelo menos o dele a bateria é muito boa ele joga muito e não descarrega rápido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, em termos de duração, se vc trocar num 6S Plus, já vai sentir diferença. Se encontrar algum com bateria nova então, maravilha. Pq ela estará perto dos 100% de eficiência. Agora se quiser ir pro 7 plus recomendo que dê logo um salto pro 8 plus, processador melhor, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...