dellmed 5 Denunciar post Postado 31 de março Olá pessoal!!! Preciso de uma ajuda: atualmente uso um 6S, e com uso moderado (trabalho), não é mais jogos, preciso recarregar pelo menos duas vezes ao dia. Moto que quando estou em ligações, ou mesmo vendo liguem vídeo no YouTube, aí o consumo é alto. Minha dúvida é se um upgrade para o 7 trará muita diferença, ou continua o mesmo alto consumo e pouca duração. Por vezes, me vejo tentado a voltar ao Android justamente por causa disso. Entao, que usa o 7 para cima, como está a questão da bateria?? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luis.nervo 11 Denunciar post Postado 31 de março Já trocou a bateria alguma vez? O 6S é um celular de 2015, a bateria já deve ter perdido muita capacidade. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dellmed 5 Denunciar post Postado 31 de março Troquei sim, estava bem pior que isso. Na real, minha duvida é se esse consumo é normal mesmo. Ouvir dizer que o 6S ao é bom de bateria. Aí penso num 7, mas se for o mesmo, fico com este por mais tempo. 1 lowbassclub reacted to this Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lowbassclub 2 Denunciar post Postado 31 de março Troquei sim, estava bem pior que isso. Na real, minha duvida é se esse consumo é normal mesmo. Ouvir dizer que o 6S ao é bom de bateria. Aí penso num 7, mas se for o mesmo, fico com este por mais tempo.Comigo também foi assim meu 6s eu não podia nem mexer nele ainda mais ver vídeos ou jogar, ele desligava nos 35% fiquei com ele 1 ano e meio aí troquei pelo x e a bateria top mas o iPhone 7 meu amigo tem pelo menos o dele a bateria é muito boa ele joga muito e não descarrega rápido.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dellmed 5 Denunciar post Postado 2 de abril To vendo de pegar um 7plus. Meu 6S é de 64 GB, vou ver se me adapto a um de 32 GB. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stow 100 Denunciar post Postado 3 de abril Cara, em termos de duração, se vc trocar num 6S Plus, já vai sentir diferença. Se encontrar algum com bateria nova então, maravilha. Pq ela estará perto dos 100% de eficiência. Agora se quiser ir pro 7 plus recomendo que dê logo um salto pro 8 plus, processador melhor, etc. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites