Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fui atras do eSim e recebi um eNão na VIVO

Posts Recomendados

Em 21/04/2019 at 16:21, Marcos Eiro disse:

Desde da semana passada que a VIVO começou com o  eSIM em  Belém - Pará. A Claro ha 3 semanas. Gracias!!!

Ola amigo bom dia!!

Ainda não consegui habilitar meu Iphone Xs Max aqui em Belém, ja fui 3 vezes na Vivo do Shopping Boulevard e 2 vezes na loja da Vivo na Padre Eutiqueo e me informaram que ate estão habilitando, porem os clientes que habilitaram o Esim deu erro e nao me deram previsao de quando ia funcionar normal...vc consegiu hablitar? caso sim onde e se o seu estar funcionando normal

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Sim, o meu tb é americano e ativado na Claro pré pago sem problema algum...RJ loja própria Barrashopping...

Show!!!!!! qq hora posto nos Classificados...Compro cartão e-sim Claro RJ, Pago 20,00 kkkkk 

Consegui. Hoje chegou o bendito cartão e-sim aqui na loja da Claro no Centro! Fui no caixa...paguei os 10 contos, o cara me deu o cartão e eu mesmo li o qr code e pronto! Linha ativa....coloquei uns c

Imagens Postadas

Olá, ativei hoje o esim na Vivo, porém o atendente me falou que eu precisaria continuar com o chip físico e que o esim serviria apenas para dados. Quando entro no app Meu Vivo aparece que foi feita a ativação como se eu tivesse um segundo Apple Watch, o que não faz sentido. E em Ajustes, no plano de celular, meu esim aparece com um número diferente. Alguém passou por esse problema? Ou alguém conseguiu ativar corretamente o esim?

Editado por Cadu28
Link para o post
13 horas atrás, Cadu28 disse:

Olá, ativei hoje o esim na Vivo, porém o atendente me falou que eu precisaria continuar com o chip físico e que o esim serviria apenas para dados. Quando entro no app Meu Vivo aparece que foi feita a ativação como se eu tivesse um segundo Apple Watch, o que não faz sentido. E em Ajustes, no plano de celular, meu esim aparece com um número diferente. Alguém passou por esse problema? Ou alguém conseguiu ativar corretamente o esim?

Eu estou muito ansioso para ativar o E-Sim no meu IPhone XS Max , eu uso a operadora Vivo mas já fui em 3 lojas em Belém e me deram a informação de que havia gente que tinha feito , porém deu problema depois e aí que era pra mim esperar até resolverem o problema . Entretanto o Apple Watch 4 eles estavam ativando normalmente. Ainda não fui na Claro me informar mas essa semana que vai entrar vou atrás ver se eles já resolveram se dar ou não pra ativar o E-Sim 

Link para o post
14 horas atrás, Cadu28 disse:

Lastimavel o amadorismo da VIVO. Els habiliatram o vc um eSYNC para uso exclusivo no Apple Watch e nao um eSIM que é uma outra linha, por chip virtual. Volte na VIVO e ensine esse povo a trabalhar. Meu Deus!

Link para o post
Em 04/05/2019 at 09:21, raphaeldaluz disse:

sou aqui de Belém também e uso o e-chip da claro, te digo que foi uma santa dor de cabeça pra colocar mas depois que colocou só sucesso. levei em torno de 5 horas de idas e voltas na mesma loja da claro na insistência de colocar o e-chip, até que resolveram deixar todo o atendimento na mão da gerente e rapidinho ela transformou meu chip 

Qual loja Claro você conseguiu ativar o Esim em seu aparelho? Favor me informar

Link para o post
  • 1 ano depois...
Em 02/04/2019 at 18:35, Marcos Eiro disse:

amigos, afinal de contas alguem ja utiliza o eSIM no iphone Xs Ou Xs Max????

Ate agora a Vivo de Belém-Pará não conhece isso. 

Sim, comecei no no passado com a TIM e agora utilizo com a Vivo.

Tenho usado normalmente. Sem problemas, mas os funcionários da Vivo tem um despreparo maior, sem contar que a ativação teve que ser uma loja presencial. Fiz isso aqui em São Paulo na loja do Shopping Cidade São Paulo em janeiro desse ano na Vivo. Eu já tinha usado antes pela operadora TIM, e na TIM eu mesmo fiz o procedimento como era de se esperar.

Mas é tudo muito cru.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

A Claro deu o nome de e-chip pra esse serviço. Tem um link que explica o que é, mas não fala como proceder pra adquirir (https://www.claro.com.br/celular/esim) - serviço lixão, como era de se esperar.

Alguém sabe como trocar o SIM por esse e-chip da Claro? Tem que ir necessariamente numa loja física? Procurei em vários locais da internet e no próprio site da Claro, não tem essa explicação. Isso deveria ser meio simples... Compra pela internet, recebe, ativa e migra sua conta....

Link para o post
Em 29/08/2020 at 22:35, Del Rei disse:

A Claro deu o nome de e-chip pra esse serviço. Tem um link que explica o que é, mas não fala como proceder pra adquirir (https://www.claro.com.br/celular/esim) - serviço lixão, como era de se esperar.

Alguém sabe como trocar o SIM por esse e-chip da Claro? Tem que ir necessariamente numa loja física? Procurei em vários locais da internet e no próprio site da Claro, não tem essa explicação. Isso deveria ser meio simples... Compra pela internet, recebe, ativa e migra sua conta....

Se a troca em si é problemática, imagine quando tiver qualquer problema (precisar trocar o celular, atualizar sistema do zero, etc)... vai ser um parto para reativar o e-sim...

A ideia é boa, mas aqui no Brasil esquece, não posso arriscar.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.704
    • Total de Posts
      427.305
  • Criar Novo...