Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
brunocolares_

Problema tela descascando MacBook Pro 2013

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Gostaria de saber se mais alguém recentemente teve o problema de manchas na tela no macbook pro e conseguiu resolver com a apple.

Tenho um macbook pro final de 2013. A pouco mais de duas semanas notei manchas em minha tela, porém pensei que era apenas sujeira, não tinha noção desse descascamento da tela...Quando fui limpar e levei meu macbook para um lugar mais claro, percebi que a tela estava bem manchada.

Liguei para a apple e não foram nem um poucos solicitos...Falaram que se eu tivesse notado o problema 23 dias atrás eu ainda estaria acorbetado, praticamente disseram '"te vira"... absurdo! já que é um problema de fabricação do mesmo!

Usou meu notebook para fazer meus trabalhos, quando vou a um lugar mais claro tem me atrapalhado esse problema.

Alguém tem alguma dica de como resolver isso? Será melhor travar essa luta com a apple? ou acionar outros meios?

Consegui uma atendente que foi bem gentil, pediu fotos e disse que ia levar meu caso a análise, estou rezando que dê certo...

WhatsApp Image 2019-04-01 at 12.35.38.jpeg

WhatsApp Image 2019-04-01 at 14.31.46.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente passando listerine e tirando essa película. (SO PASSE SE NAO FOR COBERTO PELA GARANTIA ESTENDIDA) 

Fica show!

Veja na Apple, se há ainda o recall. A Apple trocou a minha tela 0800, por conta disso ai.

Editado por macrulez

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites