Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch Series 4 comprado nos EUA não funciona ECG


Posts Recomendados

Em 30/04/2019 at 15:21, Alberto Lessa disse:

Uma dúvida, tenho um iPhone xs brasileiro com o IOS 12.2 e vou nos EUA nos próximos meses e pretendo comprar AW4 lá. Fazendo a ativação do relógio lá, o ECG irá funcionar?

Eu comprei o meu na semana passada, utilizei pela primeira vez lá, além de ter atualizado pro OS 5 lá. Está tudo funcionando normal. 

 

Ja o meu amigo que tb comprou lá e não ativou lá agora não consegue usar aqui. Então a dica é comprar e já usar por lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Luciano Assunção disse:

Eu comprei o meu na semana passada, utilizei pela primeira vez lá, além de ter atualizado pro OS 5 lá. Está tudo funcionando normal. 

 

Ja o meu amigo que tb comprou lá e não ativou lá agora não consegue usar aqui. Então a dica é comprar e já usar por lá. 

Porque o App Saude entrega onde voce  esta no momento da ativação...Bastava ter ativado la (mesmo que não tivesse feito nenhum ECG)..so a ativação nos EUA resolveria a questão. Ao menos ate alguma atulização de software que altere esse comportamento. 

Editado por FЯΞD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 04/04/2019 at 07:54, Marcelinho Lopes disse:

Então somente fazendo o downgrade do iOS o relógio liberou o ECG???

Olá Marcelinho lopes,

 

Parabéns pela postagem, estou fazendo backup, vou fazer downgrade pelo https://ipsw.me:

1-  apos inicio como iphone novo?

2 - região us?

3- vou conseguir usar meu backup depois e não bloquear ECG?  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Paulo Tuca disse:

Olá Marcelinho lopes,

 

Parabéns pela postagem, estou fazendo backup, vou fazer downgrade pelo https://ipsw.me:

1-  apos inicio como iphone novo?

2 - região us?

3- vou conseguir usar meu backup depois e não bloquear ECG?  

 

Paulo,

Você só conseguirá fazer a efetivação do ECG aqui no Brasil no AW 4 se estiver na versão 12.1.4 

Ou seja, já era, essa versão não está mais assinada para Apple, a não ser que você compre um novo iPhone e ele já venha com uma versão 12.1.4 pra baixo, se tiver maior que isso. não adianta fazer downgrade, pois só podes fazer downgrade agora pra última versão que está no momento que é a 12.4

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcelinho Lopes disse:

Paulo,

Você só conseguirá fazer a efetivação do ECG aqui no Brasil no AW 4 se estiver na versão 12.1.4 

Ou seja, já era, essa versão não está mais assinada para Apple, a não ser que você compre um novo iPhone e ele já venha com uma versão 12.1.4 pra baixo, se tiver maior que isso. não adianta fazer downgrade, pois só podes fazer downgrade agora pra última versão que está no momento que é a 12.4

image.png

Perfeito Macelinho,

Me poupou muito trabalho amigo, como tenho esse arquivo achava que iria rolar.

Muito obrigado!!!

foto.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Paulo Tuca disse:

Perfeito Macelinho,

Me poupou muito trabalho amigo, como tenho esse arquivo achava que iria rolar.

Muito obrigado!!!

foto.PNG

Infelizmente o fato de ter somente o arquivo não vai ser aceito no downgrade.

Sei que existem vídeos hoje, onde as pessoas conseguem burlar um arquivo de informação do IPSW que define que não está mais assinado pela Apple. E assim efetuar o downgrade, mas seria muito avançado pra ti e até pra mim hehehe. Mas eu sei que existe por ai na net esse procedimento se você quiser arriscar.

Mas infelizmente da forma normal, você não conseguirá mais efetivar o ECG dependendo da versão do iOS que você está no seu iPhone, tem ainda a questão do AW Series 4 estar na versão WatchOS 4 também, se não, mesmo que você esteja na versão do iOS 12.1.4 ocorrerá de não ativar o ECG no seu Watch.

😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Reativando o post....

 

Comprei um Apple Watch 5 pra um amigo e ativei em Orlando, no meu Cel, pra garantir o ECG. E fiz isso com o meu também.

 

Agora a dúvida: meu amigo claro que irá “transferir” o relógio pro Cel dele, logo, terá que desemparelhar, e emparelhar num iphone BR que nunca ativou um AW no exterior, isso fará ele perder o ECG? Há como evitar?

E no meu caso? Quando precisar mudar o telefone, também perderei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Stow disse:

Reativando o post....

 

Comprei um Apple Watch 5 pra um amigo e ativei em Orlando, no meu Cel, pra garantir o ECG. E fiz isso com o meu também.

 

Agora a dúvida: meu amigo claro que irá “transferir” o relógio pro Cel dele, logo, terá que desemparelhar, e emparelhar num iphone BR que nunca ativou um AW no exterior, isso fará ele perder o ECG? Há como evitar?

E no meu caso? Quando precisar mudar o telefone, também perderei?

Então, seu amigo não conseguirá ativar o ecg quando pareá-lo no iPhone dele. Porque quando fizer isso quem dá o veredito de ser ativado ou não é o iPhone, e aí não vai rolar. 
Já pra você, como já ativou o ecg uma vez essa informação fica salva e quando você parear um novo Watch mesmo estando no Brasil ele vai ativar o ecg. 
 

Para o seu amigo, tem um hack que foi postado no macmagazine ensinando como ativar o ECG no Brasil (https://macmagazine.uol.com.br/post/2019/11/07/tutorial-como-ativar-o-ecg-do-apple-watch-no-brasil/amp/)

Foi assim que eu ativei no meu e não achei complicado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, DaniloDantez disse:

Então, seu amigo não conseguirá ativar o ecg quando pareá-lo no iPhone dele. Porque quando fizer isso quem dá o veredito de ser ativado ou não é o iPhone, e aí não vai rolar. 
Já pra você, como já ativou o ecg uma vez essa informação fica salva e quando você parear um novo Watch mesmo estando no Brasil ele vai ativar o ecg. 
 

Para o seu amigo, tem um hack que foi postado no macmagazine ensinando como ativar o ECG no Brasil (https://macmagazine.uol.com.br/post/2019/11/07/tutorial-como-ativar-o-ecg-do-apple-watch-no-brasil/amp/)

Foi assim que eu ativei no meu e não achei complicado. 

Valeu. Realmente quando emparelhei no dele perdeu a função do ECG, amanhã vamos tentar esse hack. 

E já serve para quando eu trocar de Cel no futuro. Valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...