Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro 2014 por MacBook 2019


GuilhermeDash

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite! 

Sou novo aqui então se este não for o lugar adequado para esse tipo de post agradeço, desde já, pelo redirecionamento ao local correto!

Tenho um MacBook Pro 15'' Mid 2014 (specs em: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/specs_macbook_pro-png) novo, com pouquíssimo uso e quase nenhum desgaste de hardware. Comprei o computador nos EUA, em 2014, com a lógica: "se vou comprar algo que seja 1/3 do preço no Brasil então vou comprar o melhor possível dentro das minhas condições". Acontece que sou estudante de direito e meu uso para o laptop é muito limitado em questão de demanda da máquina, sendo que só utilizo para texto (faço pesquisa acadêmica) e navegação na internet, ou seja, o uso absolutamente básico.

Pois bem, estou eu aqui, com "uma ferrari" andando a 20km/h. Fico me perguntando e por isso solicito a ajuda dos mais entendidos: Valeria a pena fazer a troca do meu MacBook Pro atual por um MacBook 12" novo? Tenho MacBook em mente porque acho que ele atenderia minhas necessidades e ainda me agrada em termos de tamanho/portabilidade e estética.

Desde já agradeço pela ajuda!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá doido sem chances, sair de um MacBook Pro com processador quad core para um Macbook 12. 

Para o que você faz como citou, sobra desempenho nesse Mac com i7. Hoje você realiza coisa básica, amanhã quem saiba você precisa executar muitas tarefas nesse seu Mac. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 01/04/2019 at 23:33, GuilhermeDash disse:

Pessoal, boa noite! 

Sou novo aqui então se este não for o lugar adequado para esse tipo de post agradeço, desde já, pelo redirecionamento ao local correto!

Tenho um MacBook Pro 15'' Mid 2014 (specs em: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/specs_macbook_pro-png) novo, com pouquíssimo uso e quase nenhum desgaste de hardware. Comprei o computador nos EUA, em 2014, com a lógica: "se vou comprar algo que seja 1/3 do preço no Brasil então vou comprar o melhor possível dentro das minhas condições". Acontece que sou estudante de direito e meu uso para o laptop é muito limitado em questão de demanda da máquina, sendo que só utilizo para texto (faço pesquisa acadêmica) e navegação na internet, ou seja, o uso absolutamente básico.

Pois bem, estou eu aqui, com "uma ferrari" andando a 20km/h. Fico me perguntando e por isso solicito a ajuda dos mais entendidos: Valeria a pena fazer a troca do meu MacBook Pro atual por um MacBook 12" novo? Tenho MacBook em mente porque acho que ele atenderia minhas necessidades e ainda me agrada em termos de tamanho/portabilidade e estética.

Desde já agradeço pela ajuda!

 

Amigo.. realmente é uma nave.. tem interesse em troca por um 13 polegadas do mesmo ano? Ficaria com uma máquina com menos potencia e melhor portabilidade e ainda um dinheiro no bolso rs!! Se tiver interesse em negociar podemos falar por MP. Segue link do meu notebbok. 

Abraço.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1214100084-macbook-pro-retina-13-pol-2014-512ssd-praticamente-zero-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...