Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eSim relatem como foi a ativação no Brasil


Posts Recomendados

11 minutos atrás, FЯΞD disse:

Que isso @laurabortolini todo o relato é importante!  Quanto ao meu watch nunca tive nada não...funciona perfeitamente desde a primeira vez que ativei. Tmb sou usuario da Vivo! Qdo voce fala que perde a conexão...desliga o telefone e veja se o relogio conecta automaticamente? Aqui como te disse ta tudo ok. 

IMG_7049.PNG

Obrigada... 🤗

Sim, bem isso... Se desligo a conexão direta com o iPhone ou como fiz duas vezes de sair de casa só com o Watch, nada feito... Ali em Estado fica "Sem conexão" e não em jeito de funcionar... As duas vezes que desativei e reativei o plano ele funcionou por um tempo e logo para de funcionar... Muito estranho,

Inclusive acabei de reiniciar todos ajustes dele e nada, voltou igual... 😕 

IMG_8330.PNG

Editado por laurabortolini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, FЯΞD disse:

Já tentou remover por aqui?
a695db5245ee1a18c1c2fa532a3cf50a.jpg


Sent from my iPhone using Tapatalk

Aham, tentei de novo agora... Desativei e ativei de novo o plano... Agora foi record, funcionou por um minuto mais ou menos... Não consigo imaginar qual seja o problema! :( 

IMG_8342.PNG  IMG_8344.PNG

 

Editado por laurabortolini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, laurabortolini disse:

Aham, tentei de novo agora... Desativei e ativei de novo o plano... Agora foi record, funcionou por um minuto mais ou menos... Não consigo imaginar qual seja o problema! :( 

IMG_8342.PNG  IMG_8344.PNG

 

Putz...tem que dar um pulo em alguma loja propria da Vivo, pedir pra ser atendida por algum Guru e pedir que ele/ela veja por dentro do sistema então.  Boa sorte ai 🤞🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 12/06/2019 at 12:16, rodscom disse:

 


Estou falando do plano somente internet. Aqueles que são chips vendidos para modem. Será se é possível assinar um plano desses e depois migrar para o eSim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Fala Fera, cfe tinha prometido estive la na loja da Claro aqui no RJ, no Centro, Rua do Ouvidor. O atendente disse que é perfeitamente possivel habilitar somente dados no esim. Anotou inclusive os preços dos planos atualmente disponiveis e ainda colocou o telefone. Pediu que se eu retornasse que nem pegasse senha....que o procurasse diretamente. Boa sorte ai com sua ativação. Abraço 

IMG_4561.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fera, cfe tinha prometido estive la na loja da Claro aqui no RJ, no Centro, Rua do Ouvidor. O atendente disse que é perfeitamente possivel habilitar somente dados no esim. Anotou inclusive os preços dos planos atualmente disponiveis e ainda colocou o telefone. Pediu que se eu retornasse que nem pegasse senha....que o procurasse diretamente. Boa sorte ai com sua ativação. Abraço 
IMG_4561.JPG.73b6055a4c34cd9c8c97c87f8e5d6340.JPG


Valeu! Muito obrigado!

Vou tentar ativar aqui em MG. Obrigado!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, FЯΞD disse:

Fala Fera, cfe tinha prometido estive la na loja da Claro aqui no RJ, no Centro, Rua do Ouvidor. O atendente disse que é perfeitamente possivel habilitar somente dados no esim. Anotou inclusive os preços dos planos atualmente disponiveis e ainda colocou o telefone. Pediu que se eu retornasse que nem pegasse senha....que o procurasse diretamente. Boa sorte ai com sua ativação. Abraço 

IMG_4561.JPG

Que absurdo este valor só pra dados na vivo tem 9gb mais 500 megas do débito automático e ainda posso ligar por 49,99

 

 

BF8404D9-B5ED-450C-9783-A93F62915725.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que absurdo este valor só pra dados na vivo tem 9gb mais 500 megas do débito automático e ainda posso ligar por 49,99
 
 
BF8404D9-B5ED-450C-9783-A93F62915725.thumb.png.1c8a10b7dcd8f19cd8a61477ccf5fa5a.png


Fui somente ajudar um amigo forista que precisava. Particularmente sou Vivo tambem .... essa questão de preço é complicada mesmo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, fabiofsl disse:

Que absurdo este valor só pra dados na vivo tem 9gb mais 500 megas do débito automático e ainda posso ligar por 49,99

 

 

BF8404D9-B5ED-450C-9783-A93F62915725.png

Mas é que você está cheio de bônus né, incluindo o bônus pela internet fixa, teu plano do seco é de 2,5GB. Claro que o teu vale muito a pena, mas nem todo mundo tem como ter acesso. Eu também queria, por exemplo, mas aqui em casa a Vivo é a que oferece a menor velocidade pelo preço mais caro de internet, então não vale a pena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em Vivo, alguém já conseguiu ativar o eSim no plano pré? Vi um tweet do perfil da Vivo dizendo que ainda não estava liberado, mas também li alguns relatos de pessoas que conseguiram. Se alguém souber me passar a informação, fico grato. 


Eu consegui há algumas semanas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2019 at 14:04, dmfelipe disse:

 


Eu consegui há algumas semanas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Pois é, mas nas duas lojas que eu fui da Vivo aqui em Florianópolis os atendentes me informaram categoricamente que não existe sistema da Vivo pra ativar eSim no pré-pago (???), que raiva. 

Vou reclamar no consumidor.gov, se tem gente que ativou é porque tem como. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jotasete disse:

Pois é, mas nas duas lojas que eu fui da Vivo aqui em Florianópolis os atendentes me informaram categoricamente que não existe sistema da Vivo pra ativar eSim no pré-pago (???), que raiva. 

Vou reclamar no consumidor.gov, se tem gente que ativou é porque tem como. 

Fera...eles realmente estavam enfrentando problemas com a ativação em planos pre..em Abril saiu ate uma materia aqui na MM. Veja: 

https://macmagazine.uol.com.br/2019/04/09/vivo-so-esta-conseguindo-ativar-esim-para-clientes-de-planos-pos-pagos/

Realmente é uma situação escrota...porque alguns conseguem e outros não...soma-se isso a falta de preparação dos funcionarios e pronto! O cliente que sempre fica na mão. 

Eu mandei uma msg aqui agora em um Forum da vivo e vamos ver o que respondem. Ai posto aqui. 

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jotasete disse:

Pois é, mas nas duas lojas que eu fui da Vivo aqui em Florianópolis os atendentes me informaram categoricamente que não existe sistema da Vivo pra ativar eSim no pré-pago (???), que raiva. 

Vou reclamar no consumidor.gov, se tem gente que ativou é porque tem como. 

Fera...me responderem aqui. Canal Oficial...veja: 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não trabalho la ....so repassando a info que fui tentar buscar para ajudar ao amigo forista...enfim. Nem tenho com dizer que é verdade ou mentira...ate porque isso pode variar de cidade para cidade/estado. Particularmente aqui eu uso Pos...tudo funcionando tanto no celular quanto no relogio. Espero que o amigo consiga resolver o problema dele e que voce  consiga tmb resolver o seu de descontos irregulares (como voce  informa). Abraço 

Editado por FЯΞD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FЯΞD disse:

Fera...me responderem aqui. Canal Oficial...veja: 

image.png

Obrigado pela info colega. De qualquer forma eu abri uma reclamação no consumidor.gov, se não adiantar pelo menos fica registrado pra Vivo que quem quer está insatisfeito. Mesmo sendo informação oficial, nada me tira da cabeça que a própria Vivo está dificultado a situação pra migar clientes de iPhone para o pós, porque não faz o menor sentido “o sistema” (como se fosse ima entidade) não estar liberando apenas para determinados planos. Ainda que fosse o caso, já está há dois meses assim, é puta falta de vontade. 

 

Vou atualizando aqui, obrigado novamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, jotasete disse:

nada me tira da cabeça que a própria Vivo está dificultado a situação pra migar clientes de iPhone para o pós

Por nada Fera....o objetivo do Forum é esse mesmo. Ajudar-nos mutuamente! Concordo com o seu pensamento acima.  Espero que consiga resolver.  Grande Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...