Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para preço de venda de iPhone 8 Plus


Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem?

Estou pensando em vender meu iPhone 8 Plus, e geralmente iria me basear nos preços que estão sendo praticados nos classificados. No entanto, o tempo infelizmente não foi benevolente com o meu e é facil de se identificar áreas nas bordas onde a tinta descascou, como é possível visualizar nos anexos.

O aparelho nunca teve vidros trincados e nunca foi substituído. A saúde da bateria, após 1 ano e 2 meses de uso, marca 88% de capacidade. A iPlace me ofereceu pouco mais de 1400 reais no aparelho, mas quero acreditar que vale mais que isso, mesmo que menos que um aparelho em perfeito estado.

Quanto vocês acham que vale?

 

IMG_0548.heic IMG_0549.heic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

15 minutos atrás, Wendel Schelhan disse:

Fala pessoal, tudo bem?

Estou pensando em vender meu iPhone 8 Plus, e geralmente iria me basear nos preços que estão sendo praticados nos classificados. No entanto, o tempo infelizmente não foi benevolente com o meu e é facil de se identificar áreas nas bordas onde a tinta descascou, como é possível visualizar nos anexos.

O aparelho nunca teve vidros trincados e nunca foi substituído. A saúde da bateria, após 1 ano e 2 meses de uso, marca 88% de capacidade. A iPlace me ofereceu pouco mais de 1400 reais no aparelho, mas quero acreditar que vale mais que isso, mesmo que menos que um aparelho em perfeito estado.

Quanto vocês acham que vale?

 

IMG_0548.heic 694 kB · 1 download IMG_0549.heic 754 kB · 1 download

Lógico que vale mais, não vá pelo o que as lojas oferecem, eles sempre oferecerão muito menos.

Para você ter ideia, tenho um iPhone X de 64Gb, ele tem AppleCare+ e vence esse seguro em Dezembro desse ano, tenho 1 ano e 3 meses (Quase o mesmo tempo que o teu iPhone 8 Plus), minha bateria está com saúde de 89%, com certeza menos de 4000 reais eu não venderia ele, acho que você consegue no mínimo por uns 3000 essa venda,

O meu caso por ter o AppleCare+ daria um up a mais.

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Lógico que vale mais, não vá pelo o que as lojas oferecem, eles sempre oferecerão muito menos.

Para você ter ideia, tenho um iPhone X de 64Gb, ele tem AppleCare+ e vence esse seguro em Dezembro desse ano, tenho 1 ano e 3 meses (Quase o mesmo tempo que o teu iPhone 8 Plus), minha bateria está com saúde de 89%, com certeza menos de 4000 reais eu não venderia ele, acho que você consegue no mínimo por uns 3000 essa venda,

O meu caso por ter o AppleCare+ daria um up a mais.

Seria ótimo vendê-lo por 3000 reais, mas será que já não seria um valor muito alto para o que estou oferecendo?

Veja bem, uma rápida pesquisa no Buscapé já mostra que o mesmo modelo que tenho, novo, está por 3144,15 na Casas Bahia: https://www.buscape.com.br/smartphone-apple-iphone-8-plus-64gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginei que fosse um acima de 64Gb.

Realmente ficaria um pouco caro mesmo, depois vi que teria esses desgastes da tinta tbm .. tente vender então por uns 2300 que consegues, mas 1400 é muito pouco para um telefone muito bom que tens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que sempre se basear pelo preço de um novo e dos modelos mais atuais. O amigo aí em cima disse que poderia vender o X por mais de 4000. Bem, eu não acho possível... Um novo está nessa faixa (desconsiderando o apelo do XR, que se acha por 3600 em loja oficial).
Um 8 Plus 64GB creio que vale até 3000.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...