Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
seminteresse

Smart Keyboard - Descolando - iPad Pro 10,5"

Posts Recomendados

Boa noite, Galera, 

Bem vou direto ao ponto, minha Smart Keyboard (Capa com teclado.) do iPad Pro de 10,5 polegadas está descolando e soltando fiapos, sim, um produto caro está se desmontando e nem tem um ano. 

Alguém mais está passando por algo parecido?

Eu liguei para Apple e me mandaram levar numa assistência para avaliar, mas, affe sempre que vou nas assistências da Apple ou no Village Mall ou na Central Point dizem que o problema é com o usuário, ou desgaste natural, ou não tem defeito. 

Será que se eu passar cola pode piorar o defeito, afinal, se está descolando eu posso colar e resolver e assim evitar o DESGASTE nas assistências da Apple.

Fico na duvida de passar cola ou levar na assistência, pois, ainda está na garantia. Mas o desgaste tem sido tão grande que prefiro evitar. 

IMG_2226.jpg

IMG_5770.jpg

IMG_7885.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse teclado é o pior produto já feito pela apple. O meu começou a ficar assim com 1 anos de uso. Depois abriu na lateral e parou de funcionar. Nem é reconhecido mais. Levei na apple store e ofereceram um desconto de 200 reais em um novo que custa 1099. Obviamente recusei. Sugiro comprar o da logitech que tem teclado ilununado e é mais resistente. Infelizmente não é tão fino e leve como o Smart Keyboard. O que mais me revolta é um teclado desses custar mais caro que o magic Keyboard que é muito mais sólido, e não durar nada. Sugiro avaliar negativamente o produto na loja online da apple. Eles sabem que produziram um produto ruim e não admitem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou pensando seriamente em Processar a Apple, eu tenho relevado muitos pontos principalmente a qualidade de assistência técnica de falhas nos produtos mas essa está me incomodando profundamente. 😕 

Deveria ser um produto Premium, custa o preço de um tablet de entrada Android. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, bom dia.

Entrei em contato ontem com a responsável pelo suporte avançado da Apple, o meu caso está indo para a equipe de engenharia americana.

Ela pediu que todos entrem no aplicativo Feedback da Apple ou pelo atendimento deles e deixe registrada sua reclamação por lá NOVAMENTE, existem grandes chances de abrirem um tipo de “recall” para o problema.

5621DA0C-E558-4A41-BBCC-D6F394513756.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luís Cláudio Silva Júnior disse:

Olá pessoal, bom dia.

Entrei em contato ontem com a responsável pelo suporte avançado da Apple, o meu caso está indo para a equipe de engenharia americana.

Ela pediu que todos entrem no aplicativo Feedback da Apple ou pelo atendimento deles e deixe registrada sua reclamação por lá NOVAMENTE, existem grandes chances de abrirem um tipo de “recall” para o problema.

5621DA0C-E558-4A41-BBCC-D6F394513756.jpeg

No meu caso o Suporte Avançado disse que eu deveria procurar meus direitos. 

De forma bem direta, alias, o pior é que estava na garantia mas perdi muito tempo pensando em colar ou não. rsrs
 

O Senior Adviser ainda disse que poderia me passar o endereço do setor jurídico da Apple. (Achei um pouco afrontoso, como um desafio a processar a empresa.)

Agora o teclado emite uma mensagem dizendo que "Este acessório não é compatível." e nem funciona. 

Em resumo é um acessório extremamente caro, posso dizer que o teclado de tablet mais caro do mercado e de péssima qualidade. 

O Teclado custa mais de hum mil reais sendo de baixa qualidade. 

Atualmente ele está indisponível no site da Apple no Brasil. 

 

 

IMG_0879.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por vitor191291
      iPad pouco utilizado, sempre com a proteção da smart cover, não possui riscos ou marcas de uso.

      Somente WiFi e com 256gb de memória interna. Acompanha Apple pencil (1ª geração), cabo/carregador e smart cover.
       
      R$2500
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1411803800-ipad-pro-97-wifi-256gb-apple-pencil-smart-cover-_JM?quantity=1&variation=49433802250


       
    • Por Wesleyscottamacedo
      Ipad novíssimo com 4g, acompanha case com teclado bluetooth e Apple Pencil.

      Não aceito trocas, favor não insistir.
       
      Pode retirar comigo na baixada santista, ou vendo pelo mercado livre com frete grátis.
       
      Chama no WhatsApp que respondo mais rápido:
      (13)98110-2777


    • Por Leandro.S.S
      Modelo: iPad Air 2 wifi 128gb 
      Cor: Prata com frente branca
      Aparelho comprado +- em 2015/2016, modelo ANATEL
      Em perfeito estado, parece tirado da caixa, sem nenhum risco nem mancha, sempre utilizado com película de vidro (já vai no aparelho) e case de couro (vai junto).... aparelho pouco usado
      Aparelho acompanha caixa completa e novinha, com todos os manuais, adesivos, carregador, película de vidro já instalada e case de couro, nota fiscal
       
      VALOR: R$ 1900,00
      Preferência para retirada em mãos em SP, estou na zona leste.
      Pode ser pago no cartão de crédito e parcelado (taxas por conta do comprador), somente retirando em mãos
       
      Estudo propostas de preço, não aceito trocas!!!!!
      Caso queira, envio outras fotos por email
       
       


    • Por GabrielM
      Vendo produto usado, acompanhando todos os acessórios originais e uma capinha. Não possui nenhum defeito ou marca de uso.


    • Por Fernando Augusto Melo Colussi
      Pessoal, ando me deparando com a vontade de pegar um iPad já há alguns meses. Tenho um Macbook Pro e um iPhone, mas penso que seria útil usar o iPad como segunda tela (escrevo e trabalho muito no computador), e para leitura de textos também. Só não comprei pq tenho receio de fazer um investimento em algo que não justifique o valor. Fiquei com um modelo mais antigos por alguns meses, que tentei usar como segunda tela mas era muito lento (era o iPad de 2ª geração, de 2012). Pessoal que tem e usa bastante ou comprou e se arrependeu, podem me ajudar?
    • Por Daniel Neves
      Oi gente, eu coloquei meu iPad pra carregar na semana passada durante a noite. Acordei e fui usar e ele não ligava.
      Tentei com diferentes cabos e carregador e nada.
      Alguém faz ideia do que pode ser e do que eu posso fazer?
       
      Levei pra autorizada e falaram que não tem como ajeitar. Simplesmente assim. Como pode isso? O modelo é o 2018, tem um pouco mais de um ano. Nunca caiu, tá novinho e ele está completamente inutilizado? Ofereceram um novo, mas por R$1600. Eu achei muito absurdo. Já paguei caro por ele, e preciso pagar mais isso...
    • Por rafael.rosa
      Fala galera, não sei se estou postando no lugar certo, mas estou com uma dúvida sobre o uso do mouse no iPadOS. 
      Estou me forçando mais a usar o iPad como notebook (com teclado e mouse). Meu principal uso seria acessar meu computador remotamente por uso do Chrome remote ou TeamViewer e fazer algumas tarefas nele. 
       
      Funciona tudo certo menos o bendito click com o botão direto, por exemplo para abrir o menu contexto no windows. Já configurei o botão do mouse como click longo e nada, o windows entende como se fosse clicar e segurar em vez de click com o botão direito.
       
      Alguém usa?
    • Por fernandosanches
      Srs, boa noite ..
      Estou com um problema que não sei ainda exatamente onde é, que ao utilizar um Kit Mouse + Teclado Wi fi da Dell depois de um certo tempo de uso,  o mesmo começa a apresentar lentidão (lag) dando impressão que esta acabando a bateria dos periféricos, mas na verdade esta tudo OK.
       
      Alguém passa por isso?
      Estou imaginado que possa ser alguma interferência, processamento elevado da máquina ou problema no HUB, não sei.
      O problema acontece só nos periféricos, no macbook funciona tudo normal.
      Me ajudem aí caso alguém passa por isso ou já passou.
      Obrigado!!
      Utilizo um Macbook PRO 2017 + HUB USB C UGREEN.
    • Por Saiberome
      Pretendo me mudar para Portugal e pesquisando sobre iPad e Apple Watch no sait da Apple Portugal, percebi que não tinha os modelos LTE para comprar 
      gostaria de saber se existe uma operada compatível com tal tecnologia, e se consigo comprar esses aparelhos com LTE lá 
    • Por macdan
      Bem-vindo a Zimpo Store, somos especialista em produtos Apple! Já trabalho há mais de 7 anos vendendo e 5 como Zimpo Store. Eu no começo vendia Gift Cards americanos aqui no grupo. Meu nome é Daniel e estou a disposição! Abaixo nossos contatos, tabela de preços e nossas mídias sociais, siga lá! 😉
       
      Nossa tabela de preços: http://zimpo.com.br/tabela
      WhatsApp: http://bit.ly/whatszimpo
      Instagram: http://instagram.com/zimpostore
      Facebook: http://facebook.com/zimpostore
       
      Estou localizado em Itu/SP.  Nossos produtos estão em São Paulo Capital por logística de entrega. Na Capital entregamos por motoboy gratuito (até R$ 50,00 de frete). E restante do Brasil por transportadora para iMacs ou Correios.
      Produtos podem sofrer mudança de preços sem prévio aviso por conta do dólar. 
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.734
    • Total de Posts
      417.078
×
×
  • Criar Novo...