Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
seminteresse

Smart Keyboard - Descolando - iPad Pro 10,5"

Posts Recomendados

Boa noite, Galera, 

Bem vou direto ao ponto, minha Smart Keyboard (Capa com teclado.) do iPad Pro de 10,5 polegadas está descolando e soltando fiapos, sim, um produto caro está se desmontando e nem tem um ano. 

Alguém mais está passando por algo parecido?

Eu liguei para Apple e me mandaram levar numa assistência para avaliar, mas, affe sempre que vou nas assistências da Apple ou no Village Mall ou na Central Point dizem que o problema é com o usuário, ou desgaste natural, ou não tem defeito. 

Será que se eu passar cola pode piorar o defeito, afinal, se está descolando eu posso colar e resolver e assim evitar o DESGASTE nas assistências da Apple.

Fico na duvida de passar cola ou levar na assistência, pois, ainda está na garantia. Mas o desgaste tem sido tão grande que prefiro evitar. 

IMG_2226.jpg

IMG_5770.jpg

IMG_7885.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse teclado é o pior produto já feito pela apple. O meu começou a ficar assim com 1 anos de uso. Depois abriu na lateral e parou de funcionar. Nem é reconhecido mais. Levei na apple store e ofereceram um desconto de 200 reais em um novo que custa 1099. Obviamente recusei. Sugiro comprar o da logitech que tem teclado ilununado e é mais resistente. Infelizmente não é tão fino e leve como o Smart Keyboard. O que mais me revolta é um teclado desses custar mais caro que o magic Keyboard que é muito mais sólido, e não durar nada. Sugiro avaliar negativamente o produto na loja online da apple. Eles sabem que produziram um produto ruim e não admitem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando seriamente em Processar a Apple, eu tenho relevado muitos pontos principalmente a qualidade de assistência técnica de falhas nos produtos mas essa está me incomodando profundamente. 😕 

Deveria ser um produto Premium, custa o preço de um tablet de entrada Android. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, bom dia.

Entrei em contato ontem com a responsável pelo suporte avançado da Apple, o meu caso está indo para a equipe de engenharia americana.

Ela pediu que todos entrem no aplicativo Feedback da Apple ou pelo atendimento deles e deixe registrada sua reclamação por lá NOVAMENTE, existem grandes chances de abrirem um tipo de “recall” para o problema.

5621DA0C-E558-4A41-BBCC-D6F394513756.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Luís Cláudio Silva Júnior disse:

Olá pessoal, bom dia.

Entrei em contato ontem com a responsável pelo suporte avançado da Apple, o meu caso está indo para a equipe de engenharia americana.

Ela pediu que todos entrem no aplicativo Feedback da Apple ou pelo atendimento deles e deixe registrada sua reclamação por lá NOVAMENTE, existem grandes chances de abrirem um tipo de “recall” para o problema.

5621DA0C-E558-4A41-BBCC-D6F394513756.jpeg

No meu caso o Suporte Avançado disse que eu deveria procurar meus direitos. 

De forma bem direta, alias, o pior é que estava na garantia mas perdi muito tempo pensando em colar ou não. rsrs

O Senior Adviser ainda disse que poderia me passar o endereço do setor jurídico da Apple. (Achei um pouco afrontoso, como um desafio a processar a empresa.)

Agora o teclado emite uma mensagem dizendo que "Este acessório não é compatível." e nem funciona. 

Em resumo é um acessório extremamente caro, posso dizer que o teclado de tablet mais caro do mercado e de péssima qualidade. 

O Teclado custa mais de hum mil reais sendo de baixa qualidade. 

Atualmente ele está indisponível no site da Apple no Brasil. 

IMG_0879.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei aquela capa que é a smartcover da Apple, ele aconteceu a mesma coisa mas só depois de uns 2 anos de uso, creio que seja um problema crônico dependendo do país de origem, o meu veio de macao, e realmente comigo foi desgaste, agora eu estou com essa Smart Keyboard no meu iPad e ele ainda não começou a se desfazer, apenas aparecer uns pelo branco nas bordas mas nada que um isqueiro não resolva rsrsrs porém, ele começou a aparecer as vezes “acessório não compatível” como do colega acima e tem vezes que ele não reconhece (descobri o problema disso, acontece pq não está bem alinhado na barra de apoio do imã magnético do teclado), essas coisas não deveriam ocorrer já que o produto é caro no brasil, vi que em 2017 abriram um recall deste modelo pq na época estava acontecendo esse problema de acessório não compatível, quem tiver procurando um apenas pra proteção eu recomendo da uag ou da Logitech folio 

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por sergioaires
      Galera, estou vendendo meu Ipad Air 2 64GB Space Grey
      Ipad sem riscos e em perfeita condiçao.
      Valor R$1800.
      Sou de SP, Capital, Zona norte, proximo ao metro Tucuruvi/Santana
      Posso entregar em maos no metro ou algum shopping proximo.
    • Por Rodrigo_psi
      Vendo IPad 6 Apple WIFI+4G 128GB Cinza Espacial Tela 9.7”
      Referência: MR722BZ/A.
      Cor: Cinza Espacial.
      Capacidade de armazenamento: 128GB
      WIFI + 4G

Condição: Novo, caixa lacrada, com nota fiscal de compra e garantia do fabricante de 11 meses. Somente venda. Não tenho interesse em trocas.

Para mais informações é só acessar o link do anúncio de venda no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1580042994-ipad-6-apple-wifi4g-128gb-cinza-espacial-tela-97-_JM?quantity=1&variation=59164042091
      Valor pedido: R$3400.

• Por akira.m
      Olá, 
      Vendo:
      Apple iPad de 6ª geração Wi-fi 128GB Usado em ótimo estado.
      Modelo A1893
      Cor Prata
      *Não é compatível com Apple pencil de 2ª geração.
      Sem riscos nem amassados.
      Bateria em ótimo estado.
      Pouco usado.
      Acompanha caixa original em ótimo estado.
      Não acompanha carregador nem cabo.
      Somente venda. Não aceito ofertas de trocas por outros produtos.
      Anúncio e fotos no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1583489292-apple-ipad-6-geraco-wi-fi-128gb-usado-_JM?quantity=1&variation=59368159495
      Valor: R$2.700,00.

• Por leandroalvesfaria
      Pessoal, tudo bem?
      Procuro um Macbook Pro 2012 ou 2013 usado. 
      E também um IPAD AIR 2, IPAD 5 OU IPAD 6. Comentem, qualquer coisa me chame no chat;

Obs: Comprarei via mercado livre, não pago fora do mercado livre.
    • Por julianorcordeiro
      Perfeito estado. Usado sempre na capa 
      R$ 1.900
      Com NF Apple americana e caixa 
      aceito ML

• Por cris15
      Vendo Ipad 7 geração, 6 meses de uso, 32gb de armazenamento, conexões Wifi e 4G, cor cinza espacial, sem defeitos, carregador e caixa originais + teclado bluetooth logitech Keys-to-go(para dispositivos IOS): R$ 4.000,00(negociável). https://www.enjoei.com.br/p/ipad-7-32-gb-cinza-wifi-4g-43414695

• Por Bartolomeu Neves
      Boa noite,
      Vendo Smart Keyboard Folio para iPad Pro 11 (1ª geração) e iPad Pro 12,9 (3ª geração)
      Tenho uma peça de cada modelo. Foram usadas por algum tempo, porém estão em perfeito estado
      Valor: R$850 (iPad Pro 11) e R$950 (iPad Pro 12,9)
      Contato: 21 97980-9552

• Por Daniel Quirino
      Olá pessoal! Estou vendendo meu iPad Pro 11" 256gb Space Gray com todos os meus acessórios. Motivo? Subutilização.
      Comprei ele nos EUA ano passado, logo ainda tem garantia até out/20 para o iPad. Infelizmente não tenho a caixa.
      O Pencil e o teclado foram comprados aqui no BR, com garantia até nov/20.
      Faço ML - Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1569361269-ipad-pro-11-256gb-wi-fi-apple-pencil-smartkeyboard-_JM?quantity=1&variation=58610201464
      Segue relação dos itens:
      01 Cabo USB-C original
      01 Carregador padrão americano USB-C original (brinde: adaptador de tomada)
      01 Apple Pencil 2ª geração com garantia até nov/20 [na caixa]
      01 Teclado Smart Keyboard Folio original Apple com garantia até nov/20 [na caixa]
      01 Placa de áudio Sharkoom USB-C Mobile DAC com suporte a fone P2 e Microfone
      01 Case i-Blason que protege as laterais do tablet enquanto utiliza-se o teclado [acredito que seja um dos melhores acessórios]
      02 Cabos USB-C de alta velocidade (um de 2m e outro de 0,2m de comprimento)
      01 Hub USB-C com portas P2 (áudio), HDMI (4k), USB 3.1 e outra USB-C habilitada para carregamento
      01 Suporte de metal rígido para usar o iPad em posição elevada [tipo monitor]
      02 Cases de silicone (Uma com proteção para o Pencil)
      01 Kit de estojos em couro PU para guardar o iPad e a fonte/cabos (cabe o iPad com case e teclado)

Valor: R$8.900,00 com TUDO! Menor preço que consigo oferecer! Se analisar tudo que vai no kit, o preço está bem atrativo.
      Infelizmente o parcelamento sem juros cobra uma taxa muito alta então coloquei frete grátis pra todo mundo para compensar. 

Também entrego em mãos em Recife e região.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.062
    • Total de Posts
      423.958
  • Criar Novo...