Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite, Galera, 

Bem vou direto ao ponto, minha Smart Keyboard (Capa com teclado.) do iPad Pro de 10,5 polegadas está descolando e soltando fiapos, sim, um produto caro está se desmontando e nem tem um ano. 

Alguém mais está passando por algo parecido?

Eu liguei para Apple e me mandaram levar numa assistência para avaliar, mas, affe sempre que vou nas assistências da Apple ou no Village Mall ou na Central Point dizem que o problema é com o usuário, ou desgaste natural, ou não tem defeito. 

Será que se eu passar cola pode piorar o defeito, afinal, se está descolando eu posso colar e resolver e assim evitar o DESGASTE nas assistências da Apple.

Fico na duvida de passar cola ou levar na assistência, pois, ainda está na garantia. Mas o desgaste tem sido tão grande que prefiro evitar. 

IMG_2226.jpg

IMG_5770.jpg

IMG_7885.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

O Item não tem suporte no Brasil. Estou com um problema parecido e me deram um “Descontão”no VillageMall pra pagar apenas R$ 899,00 sem nem saber o que aconteceu no anterior.

Esse teclado é o pior produto já feito pela apple. O meu começou a ficar assim com 1 anos de uso. Depois abriu na lateral e parou de funcionar. Nem é reconhecido mais. Levei na apple store e oferecera

Olá pessoal, bom dia. Entrei em contato ontem com a responsável pelo suporte avançado da Apple, o meu caso está indo para a equipe de engenharia americana. Ela pediu que todos entrem no apli

Imagens Postadas

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Esse teclado é o pior produto já feito pela apple. O meu começou a ficar assim com 1 anos de uso. Depois abriu na lateral e parou de funcionar. Nem é reconhecido mais. Levei na apple store e ofereceram um desconto de 200 reais em um novo que custa 1099. Obviamente recusei. Sugiro comprar o da logitech que tem teclado ilununado e é mais resistente. Infelizmente não é tão fino e leve como o Smart Keyboard. O que mais me revolta é um teclado desses custar mais caro que o magic Keyboard que é muito mais sólido, e não durar nada. Sugiro avaliar negativamente o produto na loja online da apple. Eles sabem que produziram um produto ruim e não admitem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Estou pensando seriamente em Processar a Apple, eu tenho relevado muitos pontos principalmente a qualidade de assistência técnica de falhas nos produtos mas essa está me incomodando profundamente. 😕 

Deveria ser um produto Premium, custa o preço de um tablet de entrada Android. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, bom dia.

Entrei em contato ontem com a responsável pelo suporte avançado da Apple, o meu caso está indo para a equipe de engenharia americana.

Ela pediu que todos entrem no aplicativo Feedback da Apple ou pelo atendimento deles e deixe registrada sua reclamação por lá NOVAMENTE, existem grandes chances de abrirem um tipo de “recall” para o problema.

5621DA0C-E558-4A41-BBCC-D6F394513756.jpeg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luís Cláudio Silva Júnior disse:

Olá pessoal, bom dia.

Entrei em contato ontem com a responsável pelo suporte avançado da Apple, o meu caso está indo para a equipe de engenharia americana.

Ela pediu que todos entrem no aplicativo Feedback da Apple ou pelo atendimento deles e deixe registrada sua reclamação por lá NOVAMENTE, existem grandes chances de abrirem um tipo de “recall” para o problema.

5621DA0C-E558-4A41-BBCC-D6F394513756.jpeg

No meu caso o Suporte Avançado disse que eu deveria procurar meus direitos. 

De forma bem direta, alias, o pior é que estava na garantia mas perdi muito tempo pensando em colar ou não. rsrs
 

O Senior Adviser ainda disse que poderia me passar o endereço do setor jurídico da Apple. (Achei um pouco afrontoso, como um desafio a processar a empresa.)

Agora o teclado emite uma mensagem dizendo que "Este acessório não é compatível." e nem funciona. 

Em resumo é um acessório extremamente caro, posso dizer que o teclado de tablet mais caro do mercado e de péssima qualidade. 

O Teclado custa mais de hum mil reais sendo de baixa qualidade. 

Atualmente ele está indisponível no site da Apple no Brasil. 

 

 

IMG_0879.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • 5 mês depois...

Eu comprei aquela capa que é a smartcover da Apple, ele aconteceu a mesma coisa mas só depois de uns 2 anos de uso, creio que seja um problema crônico dependendo do país de origem, o meu veio de macao, e realmente comigo foi desgaste, agora eu estou com essa Smart Keyboard no meu iPad e ele ainda não começou a se desfazer, apenas aparecer uns pelo branco nas bordas mas nada que um isqueiro não resolva rsrsrs porém, ele começou a aparecer as vezes “acessório não compatível” como do colega acima e tem vezes que ele não reconhece (descobri o problema disso, acontece pq não está bem alinhado na barra de apoio do imã magnético do teclado), essas coisas não deveriam ocorrer já que o produto é caro no brasil, vi que em 2017 abriram um recall deste modelo pq na época estava acontecendo esse problema de acessório não compatível, quem tiver procurando um apenas pra proteção eu recomendo da uag ou da Logitech folio 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 mês depois...
  • 3 mês depois...

Infelizmente o Smart Keyboard possui um sério problema na sua fabricação, vindo com o tempo a oxidar internamente e dar erro de “acessório incompatível” e inclusive parar de funcionar por completo. E pelo que andei pesquisando este problema ocorre até hoje com teclados mais novos, não vindo a Apple a solucionar este defeito (mais fácil mandar comprar outro). Assim caso você tenha este teclado e ainda não sofreu com algum problema, é só questão de tempo para começar a ter dor de cabeça com ele. E mesmo que você troque por um novo, terá o mesmo problema no futuro (a não ser que você tenha condições de pagar por um teclado novo cerca de uma vez por ano).

Felizmente há um tutorial gringo em que ensina como solucionar este terrível e absurdo defeito, no entanto será necessário abrir o teclado, exigindo um pouco de paciência e tempo para poder arrumar:

https://www.youtube.com/watch?v=buNYHzMZJdk

Como se pode observar, ocorre com o tempo uma absurda oxidação no interior da capa onde é responsável pela transmissão elétrica entre a conexão com o iPad até o teclado em si, gerando assim uma forte resistência no local e atrapalhando esta condutividade elétrica e ocasionando os famosos problemas. A solução é refazer estes canais utilizando-se de materiais condutores, sendo indicado o uso de fita de cobre adesiva. Outro problema também bem recorrente nestes teclados está relacionado aos seus pinos de conexão, vindo o pino do meio com o tempo a descer, não ficando no mesmo nível dos demais pinos, sendo a solução para este caso realizar uma pequena solda.

Possuo um Smart Keyboard e tive a mesma dor de cabeça, felizmente segui o vídeo acima e pude solucionar o erro em meu teclado e atualmente está funcionando perfeitamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      iPad Pro 11’’ 2º Geração 128 GB NOVO. modelo 2020. aparelho e Novo. O aparelho com garantia de 1 ano pela apple..
      com garantia pela apple.
      Valor 7.000,00 reais.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.


    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      modelo 2020. aparelho e Novo. O aparelho com garantia de 1 ano pela apple..
      com garantia pela apple.
      Valor 7.000,00 reais.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.


    • Por Cris Cgac
      Recentemente comprei (usado) um MacBook Pro 13" 2017.
      Ele está em perfeito estado, a bateria com apenas 40 ciclos, e tudo funcionando maravilhosamente bem. Ouvi falar do recall oferecidos (bateria e teclado), então entrei no site da Apple para verificar e descobri que o meu é elegível/viável para a troca de teclado. O meu teclado, entretanto, está perfeito.
      Minha pergunta é, devo solicitar o recall de qualquer assim mesmo ou apenas quando e se der algum problema?
      Muito Obrigado.
    • Por mmezei
      Olá pessoal!
      Estou vendendo minha Apple Pencil de 1ª geração. 
      Ela está zerada, se usei duas vezes foi muito! Está em garantia por conta do AppleCare até fevereiro do ano que vem. 
      Acessórios nunca usados tudo na caixa
      Valor: R$900,00
      Negociável
      Abraços!

    • Por nandase
      Fiz merda. Agora entendi porque sempre falam para limpar o teclado com panos que não soltem fiapos. Deixei um fiapo de papel higiênico parar debaixo da tecla do Macbook Air 2020, tem alguma forma que posso retirar de lá?
    • Por diogoammon
      Boa tarde pessoal!
      Alguém tem alguma recomendação de mouse bluetooth (sem aquele receptor) que funcione com windows e iPad. Estava pensando no Magic Mouse 2, mas além de caro não sei se ele funciona bem com os programas que eu uso no windows. Alguma recomendação? Será que vale a pena comprar o Magic Mouse 2 e tentar usar no windows?
    • Por Guilherme Dadda Echevengua
      Já fiz os resets mas não mudou nada, alguém com esse mesmo problema ou já teve esse mesmo problema e sabe como resolver?

      Obrigado pessoal! 
    • Por fhideo
      O iPad 7 está com a tela quebrada, completamente preta. Já comprei outro pra substituir mas gostaria de transferir o conteúdo antigo pro novo (não tinha backup do iCloud). Alguém sabe se é possível fazer isso pelo iTunes sem ter acesso à tela?
      PS: a propósito, alguém sabe de algum lugar que conserte essa tela (sem ser na própria Apple)?
    • Por Gabriely nogueira
      Pessoal, estou a algumas semanas imersa nesse novo mundo dos estudo com iPad. No entanto ainda tenho dificuldades e dúvidas (dicas são sempre bem vindas). Faço faculdade e adquiri um iPad para estudos, comprei o aplica GoodNotes para fazer as anotações, reparei que ele não possui a função de % para o zoom, sempre que vou escrever as palavras saem diferentes umas das outras (sempre uma maior, Outra menor). Existe alguma função que ajude nisso? Ou algum outro aplicativo de anotações que seja mais completo..
    • Por anakessler
      Eu instalei o windows em um ssd externo, conforme a orientação desse post 
      e ao iniciar o windows o teclado e mouse não funcionam, acho que pode ter algo a ver com exportar os drivers do mac para windows, pois não entendi essa parte, quando tentei transferir pelo Bootcamp deu erro e disse que minha atualização não contém esses drivers, mesmo estando atualizado na última versão. Alguém sabe como resolver? 
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.776
    • Total de Posts
      428.578
×
×
  • Criar Novo...