Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para produtos Nacionais


Posts Recomendados

Tenho uma duvida  relacionada ao AppleCare, mas não para comprar e sim para o caso de precisar transferir

de acordo com essa pagina de suporte linkada abaixo posso transferir o AppleCare para outro dispositivo ou para outra pessoa(apenas no caso de pagamento único, no parcelado fica atrelado ao seu apple id): https://support.apple.com/pt-br/HT202712

minha dúvida é:

1- se eu fizer o pagamento único e trocar por uma dispositivo superior no momento da troca pago a diferença da cobertura?

2- se eu comprar no parcelado eles atualizam o valor mensal do appleCare de acordo com o modelo do aparelho?

3- e o prazo cobertura como fica? imagino que no cenário 1 a cobertura continua tendo a mesma data da inicial, já no cenário 2 seria como cancelar o plano antigo e iniciar outro, é isso mesmo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 16/04/2019 at 00:58, natalia santana disse:

1- se eu fizer o pagamento único e trocar por uma dispositivo superior no momento da troca pago a diferença da cobertura?

O AC+ é atrelado ao tipo de produto. Assim fazendo pra um Apple Watch, se não quiser mais, vc cancela. Se quiser transferir para outras pessoa (uma vez apenas), vc faz. Se pagar tudo, tem umas hipóteses de reembolso. Mas “aproveitar” pra outro aparelho só dá se for o mesmíssimo produto, ex: iPhone XS para outro XS. 

Pacho que responde as demais perguntas. 

Detalhe: no contrato do AC+ nem tratam dessa hipótese, isso vi nos fóruns da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Pessoal. 
Tudo bem? 
Comprei um Apple Watch 4 e depois de algumas pesquisas, até mesmo depois de conversar com o vendedor da loja no Morumbi, decidi adquirir o AppleCare+. Entrei online, coloquei um endereço americano e utilizei meu cartão internacional. 
O problema é que depois que adquiri o serviço, fiquei pensando se é feito a cobertura sendo que o produto fora comprado no Brasil e o Apple Care + no site americano. Pesquisei e não encontrei nada, em todos os lugares, tanto o Watch quanto o Care são americanos... 
 
 

Fiz parecido: Comprei o AppleCare+ para o
iPhone XR “nacional” comprado por aqui nas Casas Bahia.

Como tenho o e-mail falando que está coberto, e aparece o status de “coberto pelo AppleCare+” no status do suporte então fico tranquilo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
44 minutos atrás, Guedes - Brasília disse:

De id americano não precisa, não. Você clica no link e roda o diagnóstico no iPhone que está pareado ao Watch, não no Watch em si


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Obrigado meu amigo, funcionou. Pensei que o diagnostico rodava no proprio relogio rs, na verdade vc tem que abrir o email no celular rodar por la mesmo.

Com relacao ao cartao, bastou eu habilitar meu cartao para uso nos EUA e funcionou, nao tive a necessidade de criar um cartao gringo.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...