Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por heberdelia
      Boa tarde a todos.
      Seria possível fazer a alteração da APN de qualquer uma das operadoras brasileiras em iPhones mais recentes com a versão atual do iOS? Utilizo a Claro e, há alguns anos, quando tinha os iPhones 4S e 5 eu conseguia alterar o APN através do menu "Ajustes". Hoje, essas opções não encontram-se mais acessíveis (salvo engano, dá para modificar no iPad).
      Existe alguma forma de acessar e modificar o APN da Claro, por exemplo? 
      Desde já, muito obrigado pela atenção.
    • Por Marcelinho Lopes
      Bom dia, Boa tarde e Boa Noite amigos.
      Alguém que more aqui em Recife e que quis colocar eSim no iPhone de dezembro para cá, conseguiu localizar alguma loja da Claro que possua o QR Code para essa bendita migração??
      Quero transferir o meu Sim físico pelo eSim mas a Claro desde início de Dezembro aqui em Recife só me diz que não possuem QR Codes disponíveis para efetuar.
      Já fui nas lojas Claro dos Shoppings:
      - Rio Mar
      - Guararapes
      - Recife

Se alguém conseguiu achar alguma loja que efetue esse processo e tenha disponível esse QR Code, pode me dar uma luz por favor? Já estou naquela situação de chegar numa VIVO e fazer portabilidade só por causa disso. 🤬
      Obrigado a todos
    • Por whatsvendasbr
      Faça o desbloqueio total do modem ZTE MF253M para poder usar chips de qualquer operadora.  No kit vai as instruções em video passo a passo e a firmware para fazer a liberação.
      Entre em contato:
      Whatsapp: (11)97193-2456

• Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

• Por Fstaud
      Bom dia. 
      Gostaria de saber se usuários do Apple Watch Série 4 estão tendo esse problema de espelhamento: Quando você ativa o modo avião pelo iPhone, imediatamente o AW também ativa. Porém o caminho inverso não.  Eu quando desativo o modo avião pelo iPhone, meu AW continua ativado. Preciso fazer manualmente ! Senão fica sempre ativado. É um bug será? 
      Obrigado pelos comentários. 
      Abração. 
    • Por Thiago Oliveira
      Convido o pessoal que utiliza o Apple Watch series 3 e 4 com conectividade celular e que ativou o serviço Claro Sync para reunir aqui as suas experiências. 
      No meu caso, com um series 3, o serviço funcionou maravilhosamente bem no começo. Depois que solicitei a ativação do VVM, seguindo uma matéria publicada aqui do MM, a Claro interrompeu indevidamente o serviço. Algumas ligações, protocolos, reclamação na ANATEL e muitas dores de cabeça depois, consegui reativar o serviço na minha linha, mas ele retornou muito instável. 
      Perto do celular: conectividade perfeita, por óbvio.
      Mensagens longe do celular: boa conectividade, poucas falhas.
      Ligações longe do celular: fazer ligações vai de boa, mas não recebo. O relógio não toca. Só recebo uma mensagem depois dizendo que fulano me ligou.
      Ainda não questionei a Claro sobre a instabilidade porque meu iPhone está para ir para a assistência e estou com o Watch desemparelhado no momento.
      E aí? Como vem sendo a experiência de vocês?

• Por shooter
      Olá, amigos!

Estou pesquisando uma nova operadora para meu celular (atualmente sou Nextel) e estou em dúvida sobre alguns planos.
      De começo fiquei interessado pela Vivo, mas depois vi esse novo Tim Black, e as opções da Claro também..
      O que mais me preocupa é: Cobertura. Não quero me preocupar com perder sinal no metrô (na Nextel eu não perco) e em outros lugares ou ter a internet lenta também.
      Qual operadora vocês me aconselham? Lembrando que moro em SP capital.

Abraços!
    • Por fvgarcia
      Pessoal, Vocês sabem já se este ano teremos aquele "coquetel" de pré lançamento na quinta feira a noite? Fui a uma loja Vivo aqui em SP hoje e não sabiam absolutamente nada..

Gostei dos preços da Vivo..
    • Por João Gabriel Gomes
      Há mais ou menos um mês, notei que meu iPad Air 2 parou de se conectar à rede 4G da claro. Na mesma região, o iPhone 6 está na rede 4G, oportunidade em que faço testes de velocidade para confirmar, e o iPad só fica na rede 3G, mesmo onde a cobertura do 4G é total.

Chequei com a operadora, a linha está configurada corretamente e habilitada para o 4G! APN (claro.com.br) configurado corretamente. Cheguei a trocar o chip por um novo e nada.

Restaurei para as configurações de fábrica. Redefini as configurações de rede. Atualizei para a versão 9.1 no programa de software beta da apple como medida derradeira. Sem solução.

Alguém tem alguma idéia do que possa ser ou já passou por experiência semelhante?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.901
    • Total de Posts
      417.375
  • Criar Novo...