Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
antoniovtorress

Powerpoint sumiu ao adicionar um perfil

Posts Recomendados

Oi pessoal!

Tirem uma dùvida.

Eu e minha esposa utilizamos um mesmo macbook pro 2017, todo atualizado. Ontem criei um usuário novo para ela, para podermos nos organizar melhor com nossas coisas. Para minha surpresa, no meu perfil de usuário o Powerpoint sumiu; mas está funcionando normalmente no dela.

Já procurei nas pastas, no spotlight e nada.

Alguém sabe do que se trata?

Abraços e obrigado pelos inúmeros aprendizados que tive nesse pouquíssimo tempo de fórum!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Levi Pereira
      Meu iMac atualizou sozinho uma nova atualização do High Sierra, a atualizaçao excluiu meu usuário de acesso e minha senha estava dando incorreto, entrei em contato com a Apple e eles não tinham visto esse problema ainda.
      Hoje sozinho consegui uma solução, todos os arquivos ainda estavam na máquina, mas com usuário inexistente.
      Solução:
      Desligue o computador, e ligue pressionando "command + S"
      Digite: "mount -uw /"
      Espere tudo carregar, e espere mais uns 30 segundos depois de carregar.
      Digite "rm /var/db/.AppleSetupDone"

Parece não aconteceu nada, espere mais 20 segundos. 
      Digite "reboot"
      A maquina vai reiniciar.
      Vai aparecer para você configurar como se fosse novo o mac, crie um usuário com outro nome, até aqui a apple me ajudou. Fiquei esperando um dia e nada de solução.

Quando você estiver acesso a mesa como novo usuário, vai em "Preferências do sistema, crie um usuário igual ao seu que não estava funcionando, com a mesma senha e usando a mesma pasta" depois 
      "no finder, clique na maça (esquerda superior) e finalize a sessão. Entre no seu usuário que criou igual e tudo volta a funcionar" 
      Espero que ajude e não fiquem sem seu computador como eu fiquei sem o meu por dois dias.
      Att,
      Levi

• Por palara
      Solicito ajuda para criar usuário em branco para colocar os dados do Active Directory. Na minha tela de entrada só aparecem os dois usuários que estão cadastrados na máquina e o Guest User, como opções. Não tenho Outros... como opção. Já tentei criar em Usuários e Grupos, mas não consigo. Tentei criar por Grupos, mas também não deu.
      Obrigado.
    • Por milson
      em anexo a descrição do erro que ocorreu comigo hoje.
      tenho alguns arquivos no hd externo, se tento abrir o arquivo direto do hd externo da esse erro, e se o arquivo esta no computador, consigo abrir normal.
      testei em outro macbook na mesma versão do office e abre normal.
      descarto ser o arquivo corrompido, pois pelo keynote o arquivo abre normal, e mais um detalhe, o arquivo foi criado nessa mesma versão do office.
      o arquivo não esta bloqueado nem nada, mas não consigo abri-lo pelo powerpoint, alguem me da uma luz

• Por kath
      Gente, comprei um MacBook Air mas para entrar no país minha tia precisou configura-lo e consequentemente baixou a atualização do El Capitan 10.11, agora não consigo atualizar os aplicativos pq em vez de aceitar o meu ID apple, pede o dela como se no caso ela que tivesse comprado o aplicativo e só atualiza com o Id dela e para melhor a situação estou apagando o usuário admin que estava no nome dela e travou a Preferências do Sistema, esta pagando a mais de 5 horas e não consigo desligar o Mac , Pfv alguém tem alguma ideia do que possa fazer , desde já agradeço !

• Por alineri
      Estou acessando meu iMac a partir de um computador Windows. Mas além da pasta que defini para ser compartilhada, estão aparecendo as pastas Macintosh HD e minha pasta de usuário (meu home). Gostaria de não compartilhar estas duas pastas.
      Como devo proceder?
    • Por Samuray
      Boa Noite Pessoal!
      Estou com um outro problema, ao fazer a troca de usuario no Imac ele trava.
      Minhas dúvidas são: Caso eu exclua este user posso manter os arquivos que ele tem e restaurar numa conta nova?
      E qual o procedimento para realizar isto no Os-X 10.10

Obrigado desde já.
    • Por paradokset
      Olá. Gostaria de relatar algo estranho que acontece no meu perfil de usuário: a lista de visitantes recentes não atualiza. A contagem de visualizações aumenta, mas a lista de recentes permanece sempre a mesma.
      Não é lá um grande problema, ou algo que me cause um transtorno hehe
      Mas se a ferramenta existe, deve funcionar corretamente, não?

Notei, visitando alguns perfis, que em outros isto não ocorre.

Não sei se, devido o fórum funcionar sobre uma plataforma pronta, existe a possibilidade de verificarem e/ou corrigirem isso, mas fica aqui o meu relato.
      Obrigado.
    • Por PedroNovak
      Olá pessoal

O título do tópico já resume meu problema: estou tendo problemas com apresentações criadas no Keynote e exportadas para o Powerpoint. Já tentei usar todos os formatos de exportação disponíveis, mas quando faço a apresentação a partir do Powepoint, a grande maioria ( se não todos ) os textos fica desconfigurada ( descentralizados, fora do slide etc).
      Como posso resolver isso?

OBS.: Tenho a necessidade de exportar para o Powerpoint, pois na faculdade os projetores não tem conexão HDMI, somente VGA, e meu rMBP só tem saída HDMI. Sendo assim, crio a apresentação no meu MB e apresento pelo PC de algum colega pelo Powerpoint.
    • Por fernandomelo1973
      Boa noite...

Comprei um power mac g4 de 933 mhz, de um amigo, o problema e que o mesmo apagou todos os usuários e agora não consigo logar para usa-lo, ja tentei instalar o mac os x 10.4, mais não vai. 
      Alguém pode me ajudar???

Obrigado

Fernando Melo
      Campinas, SP
    • Por faustompc
      Eai amigos do forum? Beleza? 

Eu criei uma conta de convidado no meu mac pra fins de teste - nunca havia criado a tal conta de convidado. 
      E acontece que toda vez que tento me logar nela, o sistema pede a senha. Já tentei até mesmo colocar ali a senha de admin do meu mac mas não funciona nem assim. Não era pra pedir senha numa conta de "convidado"certo? O que estou fazendo de errado? 

Obrigado a todos ツ 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.514
    • Total de Posts
      415.796
  • Criar Novo...