Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone X - Tela e alimentação


Posts Recomendados

Tenho um iPhone X que comprei em junho do ano passado, e ontem mexendo nele normalmente a tela desligou, tentei ligar novamente e nada, pensei ué, deve ter travado algum app, coloquei o celular do lado da mesa, peguei um minuto depois e estava normal... isso umas 11 da manhã.

Pouco mais de meio dia fui almoçar, e comecei a notar umas faixas zebradas, horizontais aparecendo e sumindo de tela, as vezes a tela piscava... ja pensei... esta na garantia, vou levar na assistência proximo a onde estava...

Até ai dava para usar o celular, até que a tela repetiu o primeiro comportamento, ficou escura, e nada fazia retornar a imagem.

Sabia que o iPhone estava ligado, funcionando, porque ele reagia a comportamentos que tem a vibração como resposta.

Na assistencia passaram uma ferramenta de diagnostico e constataram que o aparelho não esta mandando alimentação suficiente para e tela, e solicitaram um novo, chega essa semana ainda... até la volto para o 5s

Agora pergunto, alguem ja viu ou leu algum relato do tipo? É normal esse comportamento ou fui premiado?

Se estivesse fora da garantia ja ia gastar uma nota na troca...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Se está na garantia ainda e você tem acesso mais ou menos fácil a uma Apple Store, vai nela com nota e tudo o mais e tenta agendar um horário na hora com eles. A Apple está com recall de telas do X, por vários problemas. Veja se o seu se encaixa e tenta a troca gratuita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim, no caso fui em uma assistência autorizada da Apple mesmo, ir ao Morumbi é meio inviável pela distancia, só daria no final da semana...

Como esta na garantia, eles ja solicitaram um novo aparelho...

Alias, por se tratar de um novo aparelho (o quebrado faz 1 ano em junho), é possível comprar o Apple Care?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diego Ronan disse:

Alias, por se tratar de um novo aparelho (o quebrado faz 1 ano em junho), é possível comprar o Apple Care?

Se ele não for um Refurbiched sim !!!

Consulta o serial dele quando você receber ele, e depois tenta comprar o AppleCare+

4 horas atrás, Diego Ronan disse:

Agora pergunto, alguem ja viu ou leu algum relato do tipo? É normal esse comportamento ou fui premiado?

Foste premiado, tenho o meu desde dezembro de 2017 e nada desse tipo de problema ou conheço alguém que já teve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, lowbassclub disse:

Eu tenho um iPhone X comprei recente será que compensa trocá-lo pelo xr ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O seu tem dado muitos problemas?? Se não, não tem porque fazer essa troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...