Diego Ronan Postado 9 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2019 Tenho um iPhone X que comprei em junho do ano passado, e ontem mexendo nele normalmente a tela desligou, tentei ligar novamente e nada, pensei ué, deve ter travado algum app, coloquei o celular do lado da mesa, peguei um minuto depois e estava normal... isso umas 11 da manhã. Pouco mais de meio dia fui almoçar, e comecei a notar umas faixas zebradas, horizontais aparecendo e sumindo de tela, as vezes a tela piscava... ja pensei... esta na garantia, vou levar na assistência proximo a onde estava... Até ai dava para usar o celular, até que a tela repetiu o primeiro comportamento, ficou escura, e nada fazia retornar a imagem. Sabia que o iPhone estava ligado, funcionando, porque ele reagia a comportamentos que tem a vibração como resposta. Na assistencia passaram uma ferramenta de diagnostico e constataram que o aparelho não esta mandando alimentação suficiente para e tela, e solicitaram um novo, chega essa semana ainda... até la volto para o 5s Agora pergunto, alguem ja viu ou leu algum relato do tipo? É normal esse comportamento ou fui premiado? Se estivesse fora da garantia ja ia gastar uma nota na troca... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsanchez Postado 9 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2019 Se está na garantia ainda e você tem acesso mais ou menos fácil a uma Apple Store, vai nela com nota e tudo o mais e tenta agendar um horário na hora com eles. A Apple está com recall de telas do X, por vários problemas. Veja se o seu se encaixa e tenta a troca gratuita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Ronan Postado 9 de abril de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2019 A sim, no caso fui em uma assistência autorizada da Apple mesmo, ir ao Morumbi é meio inviável pela distancia, só daria no final da semana... Como esta na garantia, eles ja solicitaram um novo aparelho... Alias, por se tratar de um novo aparelho (o quebrado faz 1 ano em junho), é possível comprar o Apple Care? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Lopes Postado 9 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2019 1 hora atrás, Diego Ronan disse: Alias, por se tratar de um novo aparelho (o quebrado faz 1 ano em junho), é possível comprar o Apple Care? Se ele não for um Refurbiched sim !!! Consulta o serial dele quando você receber ele, e depois tenta comprar o AppleCare+ 4 horas atrás, Diego Ronan disse: Agora pergunto, alguem ja viu ou leu algum relato do tipo? É normal esse comportamento ou fui premiado? Foste premiado, tenho o meu desde dezembro de 2017 e nada desse tipo de problema ou conheço alguém que já teve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lowbassclub Postado 9 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2019 Eu tenho um iPhone X comprei recente será que compensa trocá-lo pelo xr ?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Lopes Postado 10 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2019 21 horas atrás, lowbassclub disse: Eu tenho um iPhone X comprei recente será que compensa trocá-lo pelo xr ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk O seu tem dado muitos problemas?? Se não, não tem porque fazer essa troca. lowbassclub 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.