Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Linhas horizontais tela do macbook pro retina 2017


Sonolento

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

A mesma coisa está acontecendo com o meu Mac Touch 2017, essas linhas vem e depois desaparecem, pensei que era a temperatura, mas em baixas temperaturas ocorre tb. Em jogos nem se fala! As ventoinhas estão funcionando normalmente, mas o problema persiste, inclusive usando apenas o navegador.

Espero que a Apple se pronuncie logo, pq incomoda muito isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há mais ou menos 2 semanas, estou com o mesmo problema aqui com meu Macbook pro 13'' comprado em 2017 na Europa, . Começa com as linhas aparecendo na barra de menu após 1 hora de uso mais ou menos e só para se eu deixar o computador "descansar" por um tempo. Se eu insistir e continuar usando o problema começa a pegar e tela inteira e a imagem vai se distorcendo como um todo tornando impossível a utilização. Também ja liguei na apple e me falaram para fazer um procedimentos apertando SHIFT , CONTROL e OPTION + botão de ligar por 10 segundos. Isso não adiantou absolutamente nada.  Alguém tem alguma novidade ? Estou um pouco decepcionada após gastar um dinheirão para comprar um computador supostamente para durar por toda a vida e com menos de 2 anos ja acontecer algo assim. 

Editado por Mario Porto
erro gramatical
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mais um endossando o grupo. Vamos postar todos no forum da Apple. 
 

o meu é um MBP 2016 15pol com Touchbar

começou a aparecer do nada.. resetei a nvram e melhorou por 1hr. Notei que quando abro algum app ou exijo um pouco do mac, vai piorando. Quando deixo parado, vai sumindo. O detalhe é que um print não aparece o problema, deixando claro que é o monitor mesmo. 
 

segue foto. 

F6EA3FF0-E61A-4EAC-A329-88612C327495.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Anderson Duarte disse:

Galera, este recall não se encaixa nos modelos 2017 não?

https://support.apple.com/pt-br/13-inch-macbook-pro-display-backlight-service

Modelos qualificados

Para identificar o modelo do computador e ver se ele está qualificado para o programa, acesse menu Apple () > Sobre este Mac. Os modelos qualificados estão indicados a seguir.

  • MacBook Pro (13 polegadas, 2016, quatro portas Thunderbolt 3)
  • MacBook Pro (13 polegadas, 2016, duas portas Thunderbolt 3)

Nota: outros modelos de notebook Mac não fazem parte deste programa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu MacBook Pro 2017 13’, que comprei em dezembro de 2017, ficou com problema de luz de fundo, pelo que entendi a causa e a mesma. Levei no início de agosto na Macstore em Copacabana/RJ e me cobraram 3100. Resolvi levar na própria Apple Store do RJ, onde cobraram 2100 pelo mesmo serviço. O rapaz que me atendeu falou que tem um site da própria Apple onde os usuários relatam o problema com base nisso que eles fizeram o programa para o 2016. Agora não recordo o site mas aconselho a entrar em contato com o suporte para relatar o problema. 

OBS: Depois do reparo meu MacBook começou a apresentar uma falha, onde ficava piscando verde ou rosa durante a reprodução de vídeos, mas após levar onde fiz o reparo eles informaram que é um problema do próprio Safari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MacBook Pro 13 2017 Thunderbolt 3 port... mesmo pau!!! Podemos em peso relatar isso pra Apple igual a galera de 2016 com a luz de fundo, que ao meu ver, só mudou os sintomas, pq percebam q apesar das listras serem horizontais, elas sao divididas  por barras verticais como as que aparecem com o problema da luz de fundo!

>

IMAGEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2019 at 01:52, Vbrodrigo disse:

Mais um endossando o grupo. Vamos postar todos no forum da Apple. 
 

o meu é um MBP 2016 15pol com Touchbar

começou a aparecer do nada.. resetei a nvram e melhorou por 1hr. Notei que quando abro algum app ou exijo um pouco do mac, vai piorando. Quando deixo parado, vai sumindo. O detalhe é que um print não aparece o problema, deixando claro que é o monitor mesmo. 
 

segue foto. 

F6EA3FF0-E61A-4EAC-A329-88612C327495.jpeg

O meu está com o mesmo problema 2016 15 touch bar ! Alguém com alguma solução.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com mesmo problema a mais de 1 ano com estas listras finas horizontais.

Não tinha percebido o defeito até comprar um outro Touchbar 2017.

O meu que está com problema é um MacBook Pro 2016 13 polegadas Touchbar homologado Anatel.

Vou levar esta semana para Autorizada  da Apple, e assim que tiver resposta posto novamente. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...