Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Sonolento

Linhas horizontais tela do macbook pro retina 2017

Posts Recomendados

Em 18/10/2019 at 12:25, Manduca disse:

Modelos qualificados

Para identificar o modelo do computador e ver se ele está qualificado para o programa, acesse menu Apple () > Sobre este Mac. Os modelos qualificados estão indicados a seguir.

  • MacBook Pro (13 polegadas, 2016, quatro portas Thunderbolt 3)
  • MacBook Pro (13 polegadas, 2016, duas portas Thunderbolt 3)

Nota: outros modelos de notebook Mac não fazem parte deste programa.

 

 

Alguém sabe dizer se tenho direito a troca gratuita da tela caso esteja qualificado como um dos modelos listados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém sabe dizer se tenho direito a troca gratuita da tela caso esteja qualificado como um dos modelos listados?

Tem sim, só entrar em contato com a maçã


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tendo o mesmo problema, a apple precisa fazer um recalll!! Ta claro que é um problema de fábrica. MBP 13 2017.

 

levei na macstore e eles falaram que se o meu não estiver no programa vão me cobrar 3 mil reais. Lendo os comentários já percebi que o meu, como de muitos aqui, não atende os requisitos... verdadeiro absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu também deu problema.

Mas ele desliga a tela completamente depois de aberta mais da metade.

Infelizmente querem me cobrar mais de 4mil aqui pra trocar a tela por conta do Flexgate.

 

MacBook Pro (15-inch, Late 2016)

Editado por fdalto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/11/2019 at 15:20, Andrebatista disse:

Excelente referência, André.

Todos que sofrem com o problema precisam comentar no link enviado para aumentar as chances de abrirem um recall para os modelos de 2017. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu tá acontecendo parecido.

Quando eu abro o Mac (frio), às vezes a tela abre escura e vai aparecendo aos poucos, a partir da parte de cima, juntamente com as linhas horizontais meio piscantes, intermitentes.

Na medida em q vou usando, a tela vai ficando ok. Quanto mais vou usando, apenas a parte superior fica meio piscante, quase imperceptível. 

Levei o meu Mac em Abril/2019 numa Apple Store de Orlando-FL e o "Genius" não conseguiu identificar o problema. Disse q teria q enviar pra "central", mas já tava no final da viagem e desisti.

Não cheguei a perguntar quanto custa a troca da tela por lá, alguém sabe?? Estou indo de novo em Fevereiro/2020. Espero que até lá a própria Apple tenha se manifestado, senão vou ver o q consigo. 

Pagar 3000 (ou mais) aqui não rola. Melhor pagar mais e comprar um novo lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Estou com o mesmo problema citado por muitos de vocês: MacBook Pro ‘13 de 2017 comprado em junho/2018. O problema da tela rosa com listras pretas apareceu em agosto de 2019 e tentei de todas as formas com a Apple Brasil mas também fui encaminhada à autorizada e me cobraram r$ 2.700 pra trocar o display. Estou tão decepcionada que já chegamos em 2020 e ainda não tive coragem de gastar essa fortuna com o reparo. Anexo deixo a foto da minha tela. 

7DF3FF48-352C-452E-994D-B4057BCF07A2.jpeg

Editado por Klicia Botelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/10/2019 at 11:13, mullerlucasb disse:

Mesmo problema aqui, Macbook Pro 13" 2017 comprado nos Estados Unidos em janeiro de 2018. Assistência técnica quer R$2700 para fazer a troca da tela.

Alguem tem novidade sobre o caso?

O seu caso é idêntico ao meu. Mesmo modelo e comprei nos EUA em junho ‘18. Aguardando ansiosamente algum recall!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou com o mesmo problema de linhas horizontais que surgem na parte de baixo da tela após algumas horas de uso do MacBook Pro 13 retina 2017, comprado em 2018, que já não tem mais garantia. Final do ano passado fiz um recall para teclado e HD, deste mesmo MacBook Pro 13, os produtos da Apple já foram muito melhores, tive um MacBook Pro 17 que "ralou muito" e nunca deu problema. Vou passar o problemas para uma autorizada, acredito que se todos fizerem o mesmo de comunicarem e reclamarem, quem sabe a Apple não realize um recall.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.830
    • Total de Posts
      417.589
×
×
  • Criar Novo...