Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Linhas horizontais tela do macbook pro retina 2017


Sonolento

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Marcelo Souza 86 disse:

Tem um recall pro flexgate para o modelo 13' de 2016. Procura no google que você acha. Mas é pro flexgate, não para as linhas horizontais que aparecem com aquecimento. Vi em um post anterior que o seu é o de 15. Não está contemplado até onde eu sei.

Editado por Sonolento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Sonolento disse:

Tem um recall pro flexgate para o modelo 13' de 2016. Procura no google que você acha. Mas é pro flexgate, não para as linhas horizontais que aparecem com aquecimento. Vi em um post anterior que o seu é o de 15. Não está contemplado até onde eu sei.

O meu é o de 15, mas meu problema é linha vertical vermelha, antes verde. 

IMG_3516.HEIC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal,

Tenho um MacBook Pro 13 Touchbar 2017.

No ano passado meu teclado já tinha dado defeito.

Essa semana foi a tela com linhas horizontais. Agendei e levei na assistência técnica ontem.

Hoje chegou e-mail confirmando que vão trocar a tela toda.

Tenho AppleCare+, e não vou pagar nada novamente.

Mas por tudo que li, essa série tem vários problemas recorrentes.

Tenho outros Macs que nunca deram problema, tanto IMacs quanto MacBook Pro, mas esse realmente está chagado.

Olhem a foto da tela.

Terrível.

9c6ee1959f6333dbed04e94d3d0a543d.jpg
d9069d1bc0cf14418b0569e530a0085c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal,

Também fui premiado em plena quarentena, inclusive ja tinha colocado no Mac a venda e retirei do ML assim que vi a merda que a apple fez. Meu macbook é um Pro, 2017, I5, 8GB. Este mesmo mac ja deu problema no teclado borboleta.

Ainda não levei na assistencia, mas tendo em vista no que li aqui, acho que vai ser perda de tempo. Por enquanto da pra utilizar como desktop com um monitor externo, mas quando voltar a utilizar como note mesmo, fica inviavel.

O pior de tudo é que fico sem confiança de comprar outro Mac, ja tive tantos outros da geração anterior (que a maçã acendia) e nunca tive problema nenhum. 

E agora? Qual versão dos macs que tão no mercado que não estão com esses erros escrotos de projeto?

88FC385B-D663-459D-97E8-B1BFA1CE1424.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, caiovale disse:

Opa pessoal,

Também fui premiado em plena quarentena, inclusive ja tinha colocado no Mac a venda e retirei do ML assim que vi a merda que a apple fez. Meu macbook é um Pro, 2017, I5, 8GB. Este mesmo mac ja deu problema no teclado borboleta.

Ainda não levei na assistencia, mas tendo em vista no que li aqui, acho que vai ser perda de tempo. Por enquanto da pra utilizar como desktop com um monitor externo, mas quando voltar a utilizar como note mesmo, fica inviavel.

O pior de tudo é que fico sem confiança de comprar outro Mac, ja tive tantos outros da geração anterior (que a maçã acendia) e nunca tive problema nenhum. 

E agora? Qual versão dos macs que tão no mercado que não estão com esses erros escrotos de projeto?

88FC385B-D663-459D-97E8-B1BFA1CE1424.jpeg

Ah, e como trabalho com maquina virtual e etc, tende a esquentar bastante, ai termina a tela ficando literalmente toda preta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Sonolento disse:

No Air é novidade pra mim. Tem fotos?

ele faz do nada, tem feito 1x por semana, nao sei quando faz, ele pega começa a fazer na parte de baixo, fica falhando a tela... onde fica o dashboard, dai da uns 20 segundos e volta ao normal, é bizarro.... começou a 1 mas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui a mesma coisa. (MBPRO 13-inch, 2016) Começou com algumas faixas e depois a tela inteira perdeu o foco, como se fosse um 3D mal-feito.
Aconteceu após passar uma noite com a tampa fechada e acredito que não tenha desligado corretamente, o que causou aquecimento.
Desliguei por um período longo, esfriou e faz um mês que não acontece mais.

tela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema ontem no meu MacBook Pro 13'' 2017, começando na parte superior, seguindo para inferior e depois na tela toda. Hoje quando liguei estava normal e depois de um tempo de uso o problema voltou, e se estendeu pela tela inteira, dificultando até a utilização. Após uns 15/20 minutos as linhas horizontais desapareceram, continuei usando durante todo o dia todo e as mesmas não voltaram. Não sei a causa do problema e se o mesmo irá retornar, já li que pode ser o flexgate ou até mesmo temperatura elevada, para está estou usando um programa que chama smcFanControl, que aumenta a velocidade da ventoinha do cooler e diminui a temperatura, porque uso programas pesados que exigem mais do Mac. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um MacBook Pro, 13” 2017 sem touch bar. Percebi que a parte superior direita está começando a falhar. O problema é mais recorrente quando fica ligado por um tempo na tomada. Ainda não apareceu nenhuma listra, mas pelo jeito, isso é questão de tempo. Alguém sabe se a Apple vai fazer recall dessas telas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2020 at 03:57, RCatalan disse:

Tive o mesmo problema ontem no meu MacBook Pro 13'' 2017, começando na parte superior, seguindo para inferior e depois na tela toda. Hoje quando liguei estava normal e depois de um tempo de uso o problema voltou, e se estendeu pela tela inteira, dificultando até a utilização. Após uns 15/20 minutos as linhas horizontais desapareceram, continuei usando durante todo o dia todo e as mesmas não voltaram. Não sei a causa do problema e se o mesmo irá retornar, já li que pode ser o flexgate ou até mesmo temperatura elevada, para está estou usando um programa que chama smcFanControl, que aumenta a velocidade da ventoinha do cooler e diminui a temperatura, porque uso programas pesados que exigem mais do Mac. 

Eu fiz a mesma coisa, usei o mesmo programa e as linhas voltaram depois de um tempo. Foi só usar programas mais pesados por um tempo maior que elas voltaram. 

Em 12/06/2020 at 20:33, Marcio RCL disse:

Tenho um MacBook Pro, 13” 2017 sem touch bar. Percebi que a parte superior direita está começando a falhar. O problema é mais recorrente quando fica ligado por um tempo na tomada. Ainda não apareceu nenhuma listra, mas pelo jeito, isso é questão de tempo. Alguém sabe se a Apple vai fazer recall dessas telas?

Se nem o flexgate tem recall pra todos os macbooks afetados, acho improvável um recall pro nosso problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...