Gab Postado 10 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2019 Saudações! Acho que já é um pouco claro o meu problema devido ao título... Minha App Store está praticamente inútil. Não atualiza aplicativos, não faz download de novos, se quer consigo acessá-la, aparece a famosa mensagem: "Não foi possível conectar à App Store" e nisso se clico em "Repetir", entra num loop eterno. O meu problema, que já não era muito legal, se agravou quando após tentar fazer todas as coisas possíveis (reiniciar o celular, o id, ajustes de rede, fechar a app store, informações de pagamento e etc) optei pela última opção, o hard reset. O fiz na esperança de que tudo desse certo, mas não deu. Continuei com o mesmo problema, agora até o meu id apple em ajustes só faz carregar e nada mais acontece; logo, estou sem meus aplicativos. Tentei inclusive trocar de rede wifi achando que poderia ser isso, optei até pelo 3G e nada. Alguém já passou por algo assim e resolveu? Saberia como me ajudar? Ah! E meu modelo é o 6 e está atualizado. Desde já, estou agradecida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsanchez Postado 10 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2019 Em alguns posts que li aparentemente atualizando a data resolve. Vê se a data está certa e ajuste-a caso não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gab Postado 10 de abril de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2019 3 horas atrás, gsanchez disse: Em alguns posts que li aparentemente atualizando a data resolve. Vê se a data está certa e ajuste-a caso não. Opa! Então, a minha data /hora já estava certinha, mas resolvi dar uma mexida entre colocar ela errada e depois arrumar só pra ver no que dava. De fato, a App Store chegou a carregar, mas logo "parou" de funcionar novamente. D: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsanchez Postado 10 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2019 Segue link do suporte da Apple: https://support.apple.com/pt-br/HT201400 Algumas possíveis soluções: https://www.payetteforward.com/iphone-cannot-connect-to-app-store-real-fix/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gab Postado 10 de abril de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2019 Tentei seguir os passos deste segundo site, mas nem mesmo assim. Irei contactar o suporte outra vez pra ver se dessa tenho sucesso. De toda forma, muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gab Postado 10 de abril de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2019 Vim atualizar só para caso, aqueles que estejam tendo o mesmo problema ficar sabendo. Minha solução foi resetar o roteador corretamente, então logo, o erro em si era alguma coisa do Wifi que fui incapaz de perceber já que para serviços do Safari ele estava carregando tranquilamente, apenas quando se aplicava a App Store ou ao iTunes apresentava problema. Logo, essa foi a minha solução, agora está funcionando perfeitamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luansalesr31 Postado 9 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2020 Em 10/04/2019 at 13:42, Gab disse: Vim atualizar só para caso, aqueles que estejam tendo o mesmo problema ficar sabendo. Minha solução foi resetar o roteador corretamente, então logo, o erro em si era alguma coisa do Wifi que fui incapaz de perceber já que para serviços do Safari ele estava carregando tranquilamente, apenas quando se aplicava a App Store ou ao iTunes apresentava problema. Logo, essa foi a minha solução, agora está funcionando perfeitamente! estou com esse mesmo problema e não sei como resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.