Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Gab

Apple App Store não carrega, não faz download, ou atualiza.

Posts Recomendados

Saudações! 

Acho que já é um pouco claro o meu problema devido ao título... Minha App Store está praticamente inútil. Não atualiza aplicativos, não faz download de novos, se quer consigo acessá-la, aparece a famosa mensagem: "Não foi possível conectar à App Store" e nisso se clico em "Repetir", entra num loop eterno. O meu problema, que já não era muito legal, se agravou quando após tentar fazer todas as coisas possíveis (reiniciar o celular, o id, ajustes de rede, fechar a app store, informações de pagamento e etc) optei pela última opção, o hard reset. O fiz na esperança de que tudo desse certo, mas não deu. Continuei com o mesmo problema, agora até o meu id apple em ajustes só faz carregar e nada mais acontece; logo, estou sem meus aplicativos. Tentei inclusive trocar de rede wifi achando que poderia ser isso, optei até pelo 3G e nada. Alguém já passou por algo assim e resolveu?  Saberia como me ajudar?
Ah! E meu modelo é o 6 e está atualizado. 

Desde já, estou agradecida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, gsanchez disse:

Em alguns posts que li aparentemente atualizando a data resolve. Vê se a data está certa e ajuste-a caso não.

Opa! Então, a minha data /hora já estava certinha, mas resolvi dar uma mexida entre colocar ela errada e depois arrumar só pra ver no que dava. De fato, a App Store chegou a carregar, mas logo "parou" de funcionar novamente. D: 

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei seguir os passos deste segundo site, mas nem mesmo assim.
Irei contactar o suporte outra vez pra ver se dessa tenho sucesso.

De toda forma, muito obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Vim atualizar só para caso, aqueles que estejam tendo o mesmo problema ficar sabendo. 

Minha solução foi resetar o roteador corretamente, então logo, o erro em si era alguma coisa do Wifi que fui incapaz de perceber já que para serviços do Safari ele estava carregando tranquilamente, apenas quando se aplicava a App Store ou ao iTunes apresentava problema. Logo, essa foi a minha solução, agora está funcionando perfeitamente! :D

Compartilhar este post

Link para o post