Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare + Perda e Roubo


Posts Recomendados

Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.

Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.

Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.

 

No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
 
No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.


Então, pelo que entendo pro AppleCare estamos usando um endereço americano e “fazendo de conta” que estamos aqui no Brasil (em viagem?!) pedindo suporte pro iPhone.
Agora esse AppleCare Perda e Roubo é como um seguro tanto que pra ler as condições do AppleCare Perda e Roubo você tem que falar em que estado americano está (o que não precisamos pro AppleCare+) ou seja, não parece ser global.

Minha opinião. O pessoal pode responder também...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera...note que são planos diferentes...

1) AppleCare + 

2) AppleCare+ with Theft and Loss

Se voce  realmente comprou o segundo penso que voce  não leu absolutamente todas as variáveis que existem no site. Na própria pagina eles mencionam o seguinte: 

See AppleCare+ Terms and Conditions or AppleCare+ with Theft and Loss Insurance Documents for complete product details. Certain exclusions apply.

Inclusive qdo voce  clica nesse "Insurance Documents" voce  é levado a uma pagina para que marque o estado Americano em que voce  reside e possa saber a documentação correspondente.

 https://assurantdeviceclaim.com/InsuranceDocuments 

Me parece claro que tal opção não teria suporte no Brasil. Para tal voce  deveria ter procurado seguradoras locais que oferecem esse serviço. Isso ja foi inclusive objeto de discussão aqui mesmo no Forum. 

Ja o AC+ normal que é atendido normalmente aqui. 

Abraço 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em tese NEM ao AC+ normal tem suporte por aqui, mas como se trata de garantia estendida, pessoas nomearam garantem que já usaram e deu certo. Já esse contra roubo é um seguro e aí nem que a Apple quisessem, pois seguro tem que ser registrado na SUSEP, etc. É como fazer seguro do teu carro lá fora e querer usar aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Stow disse:

garantem que já usaram e deu certo

Opa...garanto sim. Tenho inclusive os papeis da Apple...outras pessoas ja usaram e postaram aqui tmb. Ja usei em um Iphone 7Plus, em um 8 (da patroa)...no meu antigo X....e no series 4 da patroa. Sempre no Village Mall...atendimento marcado pelo aplicativo...sem questionamento...e sem nenhum tipo de pagamento extra. Simples e facil...nos casos dos celulares a substituição foi feita na hora (ja saida loja com o novo)...no caso do watch eles ficaram com o device...e em 3/4 dias mais ou menos recebi email de que o watch de substituição estava disponivel para retirada na loja. Experiencia tranquila. Recomendo fortemente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FЯΞD disse:

Opa...garanto sim. Tenho inclusive os papeis da Apple...outras pessoas ja usaram e postaram aqui tmb. Ja usei em um Iphone 7Plus, em um 8 (da patroa)...no meu antigo X....e no series 4 da patroa. Sempre no Village Mall...atendimento marcado pelo aplicativo...sem questionamento...e sem nenhum tipo de pagamento extra. Simples e facil...nos casos dos celulares a substituição foi feita na hora (ja saida loja com o novo)...no caso do watch eles ficaram com o device...e em 3/4 dias mais ou menos recebi email de que o watch de substituição estava disponivel para retirada na loja. Experiencia tranquila. Recomendo fortemente. 

Isso que falei, vi outras pessoas tb que já usaram. E que agora não só nas lojas próprias, mas autorizadas tb. Sobre o de roubo é que realmente esbarramos em obstáculos legais.

 

A propósito: tu quebra coisa demais. Kkkkkk

Editado por Stow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Paulo de Luna Freire disse:

Poderia me ajudar, então?

No site da Apple, não há a opção de compra pra iPhones...

É necessário comprar o plano no exterior e ativá-lo lá?

 

Fera...isso ja foi ate objeto de materia no site...tem varios posts tmb falando sobre isso. O ideal é que seja comprado no momento da compra do aparelho (la fora se for o caso) entretanto existe um prazo limite para a compra. 

Da uma lida na materia que ja vai te dar uma luz.  https://macmagazine.uol.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/

Abraço 

10 horas atrás, Stow disse:

Isso que falei, vi outras pessoas tb que já usaram. E que agora não só nas lojas próprias, mas autorizadas tb. Sobre o de roubo é que realmente esbarramos em obstáculos legais.

Esqueci de mencionar uma coisa...uma vez tive um atendimento negado aqui no Pais. Era um Watch LTE Americano...esse não teve jeito....se recusaram e não consegui. Ia ate colocar na justiça entretanto meu socio viajou 1 mes depois e levou para os EUA...la foi normal. Essa foi a unica vez...todas as outras rolou suave....

10 horas atrás, Stow disse:

A propósito: tu quebra coisa demais. Kkkkkk

kkkkk confesso que não sou o cara mais cuidadoso do mundo kkk capa, pelicula....não uso...e uma coisa leva a outra...como tenho o AC+ ai fico realmente mais tranquilo e despreocupado mesmo...ah....hoje minha filha deixou cair o telefone no chão...semana que vem la vou eu marcar novamente atendimento la no Village...kkkk Qq dia não me deixam mais comprar AC+ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Stow disse:

Como foi isso? Conte-nos mais..... Tava com Ac+ direitinho? Alegaram o que? Faz tempo? Foi antes de começarem a aceitar o Ac+ por aqui? Ou depois? 

Tava tudo direitinho...comprei la fora junto com o relogio...alegaram que não era o habilitado aqui. Não teve conversa....tentei loja propria, 0800...

O AC+ ja era aceito aqui normalmente...o cara no Village Mall disse que mesmo que fosse o americano somente GPS que eles aceitariam..enfim. Ainda bem que meu socio levou na viagem e resolveu. Chegando aqui na outra semana eu anunciei e vendi. Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, FЯΞD disse:

Fera...isso ja foi ate objeto de materia no site...tem varios posts tmb falando sobre isso. O ideal é que seja comprado no momento da compra do aparelho (la fora se for o caso) entretanto existe um prazo limite para a compra. 

Da uma lida na materia que ja vai te dar uma luz.  https://macmagazine.uol.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/

Abraço 

Esqueci de mencionar uma coisa...uma vez tive um atendimento negado aqui no Pais. Era um Watch LTE Americano...esse não teve jeito....se recusaram e não consegui. Ia ate colocar na justiça entretanto meu socio viajou 1 mes depois e levou para os EUA...la foi normal. Essa foi a unica vez...todas as outras rolou suave....

kkkkk confesso que não sou o cara mais cuidadoso do mundo kkk capa, pelicula....não uso...e uma coisa leva a outra...como tenho o AC+ ai fico realmente mais tranquilo e despreocupado mesmo...ah....hoje minha filha deixou cair o telefone no chão...semana que vem la vou eu marcar novamente atendimento la no Village...kkkk Qq dia não me deixam mais comprar AC+ 

Obrigado, Fred!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...