Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por eduardogarcia234
      Atenção a Todos!  Cuidado ao comprar aparelhos usados!  

Meu iPhone XS MAX 256GB Prata foi roubado na estação de trem Vila Olímpia.

Número Serial:  F2LXJKHZKPHH
      IMEI: 35 726909 596443 3

O mesmo desapareceu do Buscar, mas ainda está vinculado a minha conta, provavelmente tenha sido formatado no iTunes correto ? (e estaria pedindo usuario e senha pra desbloquear)  Não consigo  mais localizar nem bloquear remotamente.
    • Por Mickaill
      Estou vendendo esse excelente Macbook Pro 13 2016 Touch Bar, I5, 256gb, 8gb, Applecare+

Macbook pro 2016 em perfeitas condições, apenas 84 ciclos de bateria.

Ele possui APPLECARE PLUS +, que é a garantia MUNDIAL da apple em que eles trocam até por danos físicos, como quedas, tela trincada, etc..., até 27 de junho de 2020. Bastando apenas levar o Macbook a uma loja e informar o serial dele.

Na caixa, completo com carregador e cabo e manuais.

Vejam todas a fotos nos links do ML, são reais do produto a venda.

Compre produto sem dor de cabeça. Garantia TOTAL DIREITO com a APPLE até 27/06/20.
      Preços:

Quem for de SP e quiser retirar em Moema (ou Shop. Ibirapuera) para pagamento por Transferência, TED ou dinheiro o valor é de R$ 6400,00
      Quem quiser comprar pelo ML os valores são:
      A vista pelo ML (valores de anuncio incluídos) R$ 6799.90 Link:  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1332375612-macbook-pro-13-2016-touchbar-i5-256gb-8gb-applecare-_JM?quantity=1&variation=44309279819
      Em 12X sem Juros Pelo ML  (valores de anuncio incluídos) R$ 7200.00 link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1332366008-macbook-pro-13-2016-touch-bar-i5-256gb-8gb-applecare-_JM?quantity=1&variation=44309088388

***NÃO ACEITO TROCAS***

• Por Tutug Sampai
      Galera sou novo aqui , tenho uma pergunta , 
      Fui roubado a um tempinho atraz meu mac PRO.
      Tenho a caixa ainda , mas fui burro e nao configurei o find my iphone 
      queria saber se a alguma forma de localizar e tambem estou disposto a dar metade do diheiro que ele vale para quem conseguir localiza-lo
      sairia mais barato que compro um novo .
      obs: é um modelo do Japão , entao as teclas tem simbolos japoneses
      mais detalhes me adiciona em algum meio de comunicação.

• Por Maria23
      Galera, busquei em varios topicos, me deparei com varios problemas e questões relacionados a compra do AppleCare+ para nossas Apple coisas.
      Nesses topicos vocês conseguem ver que varias pessoas fizeram e conseguiram usar sem problema no Brasil, especialmente as opções especiais que sao 2 usos por ano contra danos acidentais.
      Esse tutorial é pra ajudar com algumas dicas.
      1) Exceto para macbooks o resto você tem um prazo de 60 dias pra fazer a solicitação.
      2) O preço varia de acordo com o gadget 
      3) O site pra dar inicio é o https://checkcoverage.apple.com/us/en
      4) Coloque o numero de serial e va seguindo os passos
      Dificuldades que podem ocorrer:
      1) Ao rodar o diagnostico aparece uma mensagem de obrigado em portugues impedindo o diagnostico de rodar
      - Algumas pessoas resetaram para as configurações de fabrica, mas a solução que encontrei foi abrir uma aba da apple.com e selecionar em cima no lugar de Brasil, Estados Unidos. Navegar ate a pagina de suporte.  Alem disso quando a mensagem em português estiver na tela abra o ‘gerenciador de tarefas’ e jogue o disgnostico pra cima para fechar. Com isso na proxima tentaiva vai zerar e vai aperecer o termo de uso, aceite e vai rodar.
      2) Erro com o cartao
      - Algumas pessoas colocaram um endereço dos EUA (Tipo da Apple de Delaware ta? Pra não pagar taxa) e ja rolou. Teve gente que fez aviso de viajem e funcionou. Pra mim alem de tudo isso so rolou quando no campo street eu coloquei minha rua mesmo e numero, e na cidade a minha (aonde recebo a fatura) so deixei o estado e o zip de Delaware. Ai enganou o cartao e rolou.
      É isso ai galera. Podem ser necessárias algumas tentativas mas rolou.

• Por djlucasmaia
      Olá pessoal! Possuo um Watch Series 3 que meu filho deixou cair no chão e quebrou a tela.
      Liguei para a Apple para efetuar o reparo, porém a atendente me informou que o AppleCare+ não é valido no Brasil. Isso procede? Só conseguirei arrumar na próxima viagem aos Estados Unidos?
    • Por João Vítor Duarte
      Boa tarde, pessoal.
      Recentemente adquiri um iPhone X 256gb e confesso que da um medo andar por aí com um aparelho de 7k no bolso sem seguro para roubo ou furto, ainda mais no Rio de Janeiro.
      Gostaria de saber de quem tem seguro pra celular, qual a seguradora, o valor que paga e se o plano é mensal ou anual.
      Como vou fazer intercâmbio no segundo semestre, contratar um plano anual não seria interessante pra mim.
      Fico grato se vocês compartilhassem a experiência de vocês.
      Obrigado.

• Por Marcelinho Lopes
      Eu sei que isso aqui vai parecer clichê até porque existem vários tópicos aqui referentes a AppleCare+ por não vender aqui no Brasil e blá blá blá.
      E como todos nós sabemos já existe o atendimento dela por aqui no Brasil.
      Mas existe alguma forma nem que seja online de comprar essa garantia estendida sem precisar estar no EUA para isso??
      Quando tento comprar no site online, ele informa que o AppleCare+ para continuar o processo de compra precisa que outro produto esteja na sacola.
      Resumo: A situação é, comprei um iPhone X de uma importadora aqui no Brasil e queria incluir um AppleCare+ nele sem ter que precisar viajar pros EUA. Is this possible or not? Is there a jerry-rig for that?.
    • Por andrevieira_
      Perdi meu Iphone SE no trabalho, acredito que alguém de lá pegou, porém a rede móvel estava desligada e não consigo rastrear no icloud find. A central de controle também está bloqueada para acesso com o aparelho bloqueado. Estou cogitando a possibilidade de colocar um anúncio com a senha de 6 dígitos para acessar o aparelho mesmo correndo o risco da pessoa não ativar a internet. Já bloqueei o aparelho pelo icoud find, assim que a pessoa ativar a internet ele me manda a localização. Vale a pena o risco ? Não há nada comprometedor no aparelho, por isso me deu essa ideia, o que acham ? Caso não de certo eu faço o bloqueio via EMEI. 
    • Por marcelomoreirabra2
      Se eu comprar um APPLECARE+ nos EUA poderei cadastrar ele no meu iphone 7 brasileiro?
      Alguem saberia disto?
    • Por pedrocamilo
      Pessoal,
      Comprei meu Apple Watch Series 2 no mês passado nos EUA.
      Não comprei o AppleCare+. O vendedor me disse que eu tinha 60 dias para fazer a compra online.
      Estou tentando proceder esta compra mas não tenho tido sucesso.
      Alguém conseguiu comprar e saberia me informar o procedimento correto? Eu cheguei até a etapa antes de proceder o pagamento, com a inclusão dos dados de endereço e entrega (neste caso eu escolhi um endereço qualquer dos EUA), mas não pode proceder para a próxima etapa.
      Obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.288
    • Total de Posts
      413.483
  • Criar Novo...