Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.

Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.

Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.

 

No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
 
No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.


Então, pelo que entendo pro AppleCare estamos usando um endereço americano e “fazendo de conta” que estamos aqui no Brasil (em viagem?!) pedindo suporte pro iPhone.
Agora esse AppleCare Perda e Roubo é como um seguro tanto que pra ler as condições do AppleCare Perda e Roubo você tem que falar em que estado americano está (o que não precisamos pro AppleCare+) ou seja, não parece ser global.

Minha opinião. O pessoal pode responder também...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera...note que são planos diferentes...

1) AppleCare + 

2) AppleCare+ with Theft and Loss

Se voce  realmente comprou o segundo penso que voce  não leu absolutamente todas as variáveis que existem no site. Na própria pagina eles mencionam o seguinte: 

See AppleCare+ Terms and Conditions or AppleCare+ with Theft and Loss Insurance Documents for complete product details. Certain exclusions apply.

Inclusive qdo voce  clica nesse "Insurance Documents" voce  é levado a uma pagina para que marque o estado Americano em que voce  reside e possa saber a documentação correspondente.

 https://assurantdeviceclaim.com/InsuranceDocuments 

Me parece claro que tal opção não teria suporte no Brasil. Para tal voce  deveria ter procurado seguradoras locais que oferecem esse serviço. Isso ja foi inclusive objeto de discussão aqui mesmo no Forum. 

Ja o AC+ normal que é atendido normalmente aqui. 

Abraço 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tese NEM ao AC+ normal tem suporte por aqui, mas como se trata de garantia estendida, pessoas nomearam garantem que já usaram e deu certo. Já esse contra roubo é um seguro e aí nem que a Apple quisessem, pois seguro tem que ser registrado na SUSEP, etc. É como fazer seguro do teu carro lá fora e querer usar aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Stow disse:

garantem que já usaram e deu certo

Opa...garanto sim. Tenho inclusive os papeis da Apple...outras pessoas ja usaram e postaram aqui tmb. Ja usei em um Iphone 7Plus, em um 8 (da patroa)...no meu antigo X....e no series 4 da patroa. Sempre no Village Mall...atendimento marcado pelo aplicativo...sem questionamento...e sem nenhum tipo de pagamento extra. Simples e facil...nos casos dos celulares a substituição foi feita na hora (ja saida loja com o novo)...no caso do watch eles ficaram com o device...e em 3/4 dias mais ou menos recebi email de que o watch de substituição estava disponivel para retirada na loja. Experiencia tranquila. Recomendo fortemente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FЯΞD disse:

Opa...garanto sim. Tenho inclusive os papeis da Apple...outras pessoas ja usaram e postaram aqui tmb. Ja usei em um Iphone 7Plus, em um 8 (da patroa)...no meu antigo X....e no series 4 da patroa. Sempre no Village Mall...atendimento marcado pelo aplicativo...sem questionamento...e sem nenhum tipo de pagamento extra. Simples e facil...nos casos dos celulares a substituição foi feita na hora (ja saida loja com o novo)...no caso do watch eles ficaram com o device...e em 3/4 dias mais ou menos recebi email de que o watch de substituição estava disponivel para retirada na loja. Experiencia tranquila. Recomendo fortemente. 

Isso que falei, vi outras pessoas tb que já usaram. E que agora não só nas lojas próprias, mas autorizadas tb. Sobre o de roubo é que realmente esbarramos em obstáculos legais.

 

A propósito: tu quebra coisa demais. Kkkkkk

Editado por Stow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Paulo de Luna Freire disse:

Poderia me ajudar, então?

No site da Apple, não há a opção de compra pra iPhones...

É necessário comprar o plano no exterior e ativá-lo lá?

 

Fera...isso ja foi ate objeto de materia no site...tem varios posts tmb falando sobre isso. O ideal é que seja comprado no momento da compra do aparelho (la fora se for o caso) entretanto existe um prazo limite para a compra. 

Da uma lida na materia que ja vai te dar uma luz.  https://macmagazine.uol.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/

Abraço 

10 horas atrás, Stow disse:

Isso que falei, vi outras pessoas tb que já usaram. E que agora não só nas lojas próprias, mas autorizadas tb. Sobre o de roubo é que realmente esbarramos em obstáculos legais.

Esqueci de mencionar uma coisa...uma vez tive um atendimento negado aqui no Pais. Era um Watch LTE Americano...esse não teve jeito....se recusaram e não consegui. Ia ate colocar na justiça entretanto meu socio viajou 1 mes depois e levou para os EUA...la foi normal. Essa foi a unica vez...todas as outras rolou suave....

10 horas atrás, Stow disse:

A propósito: tu quebra coisa demais. Kkkkkk

kkkkk confesso que não sou o cara mais cuidadoso do mundo kkk capa, pelicula....não uso...e uma coisa leva a outra...como tenho o AC+ ai fico realmente mais tranquilo e despreocupado mesmo...ah....hoje minha filha deixou cair o telefone no chão...semana que vem la vou eu marcar novamente atendimento la no Village...kkkk Qq dia não me deixam mais comprar AC+ 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, FЯΞD disse:

uma vez tive um atendimento negado aqui no Pais. Era um Watch LTE Americano

Como foi isso? Conte-nos mais..... Tava com Ac+ direitinho? Alegaram o que? Faz tempo? Foi antes de começarem a aceitar o Ac+ por aqui? Ou depois? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Stow disse:

Como foi isso? Conte-nos mais..... Tava com Ac+ direitinho? Alegaram o que? Faz tempo? Foi antes de começarem a aceitar o Ac+ por aqui? Ou depois? 

Tava tudo direitinho...comprei la fora junto com o relogio...alegaram que não era o habilitado aqui. Não teve conversa....tentei loja propria, 0800...

O AC+ ja era aceito aqui normalmente...o cara no Village Mall disse que mesmo que fosse o americano somente GPS que eles aceitariam..enfim. Ainda bem que meu socio levou na viagem e resolveu. Chegando aqui na outra semana eu anunciei e vendi. Abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, FЯΞD disse:

Fera...isso ja foi ate objeto de materia no site...tem varios posts tmb falando sobre isso. O ideal é que seja comprado no momento da compra do aparelho (la fora se for o caso) entretanto existe um prazo limite para a compra. 

Da uma lida na materia que ja vai te dar uma luz.  https://macmagazine.uol.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/

Abraço 

Esqueci de mencionar uma coisa...uma vez tive um atendimento negado aqui no Pais. Era um Watch LTE Americano...esse não teve jeito....se recusaram e não consegui. Ia ate colocar na justiça entretanto meu socio viajou 1 mes depois e levou para os EUA...la foi normal. Essa foi a unica vez...todas as outras rolou suave....

kkkkk confesso que não sou o cara mais cuidadoso do mundo kkk capa, pelicula....não uso...e uma coisa leva a outra...como tenho o AC+ ai fico realmente mais tranquilo e despreocupado mesmo...ah....hoje minha filha deixou cair o telefone no chão...semana que vem la vou eu marcar novamente atendimento la no Village...kkkk Qq dia não me deixam mais comprar AC+ 

Obrigado, Fred!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Tutug Sampai
      Galera sou novo aqui , tenho uma pergunta , 
      Fui roubado a um tempinho atraz meu mac PRO.
      Tenho a caixa ainda , mas fui burro e nao configurei o find my iphone 
      queria saber se a alguma forma de localizar e tambem estou disposto a dar metade do diheiro que ele vale para quem conseguir localiza-lo
      sairia mais barato que compro um novo .
      obs: é um modelo do Japão , entao as teclas tem simbolos japoneses
      mais detalhes me adiciona em algum meio de comunicação.

    • Por Maria23
      Galera, busquei em varios topicos, me deparei com varios problemas e questões relacionados a compra do AppleCare+ para nossas Apple coisas.
      Nesses topicos vocês conseguem ver que varias pessoas fizeram e conseguiram usar sem problema no Brasil, especialmente as opções especiais que sao 2 usos por ano contra danos acidentais.
      Esse tutorial é pra ajudar com algumas dicas.
      1) Exceto para macbooks o resto você tem um prazo de 60 dias pra fazer a solicitação.
      2) O preço varia de acordo com o gadget 
      3) O site pra dar inicio é o https://checkcoverage.apple.com/us/en
      4) Coloque o numero de serial e va seguindo os passos
      Dificuldades que podem ocorrer:
      1) Ao rodar o diagnostico aparece uma mensagem de obrigado em portugues impedindo o diagnostico de rodar
      - Algumas pessoas resetaram para as configurações de fabrica, mas a solução que encontrei foi abrir uma aba da apple.com e selecionar em cima no lugar de Brasil, Estados Unidos. Navegar ate a pagina de suporte.  Alem disso quando a mensagem em português estiver na tela abra o ‘gerenciador de tarefas’ e jogue o disgnostico pra cima para fechar. Com isso na proxima tentaiva vai zerar e vai aperecer o termo de uso, aceite e vai rodar.
      2) Erro com o cartao
      - Algumas pessoas colocaram um endereço dos EUA (Tipo da Apple de Delaware ta? Pra não pagar taxa) e ja rolou. Teve gente que fez aviso de viajem e funcionou. Pra mim alem de tudo isso so rolou quando no campo street eu coloquei minha rua mesmo e numero, e na cidade a minha (aonde recebo a fatura) so deixei o estado e o zip de Delaware. Ai enganou o cartao e rolou.
      É isso ai galera. Podem ser necessárias algumas tentativas mas rolou.
       
    • Por djlucasmaia
      Olá pessoal! Possuo um Watch Series 3 que meu filho deixou cair no chão e quebrou a tela.
      Liguei para a Apple para efetuar o reparo, porém a atendente me informou que o AppleCare+ não é valido no Brasil. Isso procede? Só conseguirei arrumar na próxima viagem aos Estados Unidos?
    • Por João Vítor Duarte
      Boa tarde, pessoal.
      Recentemente adquiri um iPhone X 256gb e confesso que da um medo andar por aí com um aparelho de 7k no bolso sem seguro para roubo ou furto, ainda mais no Rio de Janeiro.
      Gostaria de saber de quem tem seguro pra celular, qual a seguradora, o valor que paga e se o plano é mensal ou anual.
      Como vou fazer intercâmbio no segundo semestre, contratar um plano anual não seria interessante pra mim.
      Fico grato se vocês compartilhassem a experiência de vocês.
      Obrigado.
       
    • Por Marcelinho Lopes
      Eu sei que isso aqui vai parecer clichê até porque existem vários tópicos aqui referentes a AppleCare+ por não vender aqui no Brasil e blá blá blá.
      E como todos nós sabemos já existe o atendimento dela por aqui no Brasil.
      Mas existe alguma forma nem que seja online de comprar essa garantia estendida sem precisar estar no EUA para isso??
      Quando tento comprar no site online, ele informa que o AppleCare+ para continuar o processo de compra precisa que outro produto esteja na sacola.
      Resumo: A situação é, comprei um iPhone X de uma importadora aqui no Brasil e queria incluir um AppleCare+ nele sem ter que precisar viajar pros EUA. Is this possible or not? Is there a jerry-rig for that?.
    • Por andrevieira_
      Perdi meu Iphone SE no trabalho, acredito que alguém de lá pegou, porém a rede móvel estava desligada e não consigo rastrear no icloud find. A central de controle também está bloqueada para acesso com o aparelho bloqueado. Estou cogitando a possibilidade de colocar um anúncio com a senha de 6 dígitos para acessar o aparelho mesmo correndo o risco da pessoa não ativar a internet. Já bloqueei o aparelho pelo icoud find, assim que a pessoa ativar a internet ele me manda a localização. Vale a pena o risco ? Não há nada comprometedor no aparelho, por isso me deu essa ideia, o que acham ? Caso não de certo eu faço o bloqueio via EMEI. 
    • Por marcelomoreirabra2
      Se eu comprar um APPLECARE+ nos EUA poderei cadastrar ele no meu iphone 7 brasileiro?
      Alguem saberia disto?
    • Por pedrocamilo
      Pessoal,
      Comprei meu Apple Watch Series 2 no mês passado nos EUA.
      Não comprei o AppleCare+. O vendedor me disse que eu tinha 60 dias para fazer a compra online.
      Estou tentando proceder esta compra mas não tenho tido sucesso.
      Alguém conseguiu comprar e saberia me informar o procedimento correto? Eu cheguei até a etapa antes de proceder o pagamento, com a inclusão dos dados de endereço e entrega (neste caso eu escolhi um endereço qualquer dos EUA), mas não pode proceder para a próxima etapa.
      Obrigado.
    • Por Adriana Pagano
      Bom dia! Dia 9/02/2017 roubaram meu Macbook Pro novinho na cidade de Belo Horizonte MG. Segue configuração e serial: MACBOOK PRO MF 8413/ZO0QP0003R i7 3.1ghz 16GB 13.3 polegadas  512  SERIAL: C02S11MLFVH8 Nem tinha usado ainda. Ja ativei Find my mac mas sem noticia. Aceito sugestoes do que fazer. Adriana
    • Por Wesley Alexandre
      Bom galera, estou com uma dúvida muito pessoal, que talvez até no futuro, possa ajudar também outras pessoas do próprio fórum, porque nunca se sabe quando você pode perder um celular.
      No sábado a noite, eu perdi meu celular em uma balada, um Iphone 5S, e estou entrando em contato com a mesma desde o domingo, nisso estão tentando encontrar meu celular.
      Já tentei no site da própria Apple, rastrear o celular pelo "buscar meu iphone", porém o aparelho desde a hora que eu o perdi, ainda não foi ligado ou retiram o chip, então não obtive nenhum exito em encontrá-lo. 
      Então, até agora, eu não fiz o B.O na delegacia porque tenho esperanças de consegui-lo encontrar junto com a Administração da balada que está me ajudando, mas caso eu não o encontre, precisarei fazer isso.
      E logo depois, vem uma dúvida muito importante minha, não encontrando o aparelho, eu tenho em mente BLOQUEAR O IMEI do celular, assim outra pessoa que tenha o encontrado com o pensamento de usá-lo, não vai conseguir usufruir do celular. Mas meu celular foi comprado nos EAU, e não foi homologado pela ANATEL, então mesmo assim, eu conseguiria junto com a Anatel, solicitar o bloqueio do IMEI do celular ?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.336
    • Total de Posts
      407.331
×
×
  • Criar Novo...