Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whatsapp não carrega backup feito.....


Posts Recomendados

comprei um iphone novo no dia 05 e qdo fui descarregar o backup que havia feito no dia anterior o app chega nos 99% e simplesmente desliga e tenho que abri-lo novamente e a transferência tá lá no 0% começando de novo......... isso há quase uma semana já e nada .........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Em 20/04/2019 at 15:34, marchelr disse:

No meu caso, acontece muito isso O que faço: desinstalo o WhatsApp,  reinstalo e tento restaurar o backup . Se não dá certo de novo, desinstalo e começo o processo novamente. Até que,  do nada, o backup é restaurado… Mas, sempre tenho de ter muita paciência.

Comigo deu certo fazendo o que você recomendou!!! MUUUUITO OBRIGAAAADOOOOOO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo ao time dos q o WhatsApp não restaura o próprio backup.
Engole seco, xinga o Facebook e segue a vida, amigo... é só o q dá pra fazer! :P


É difícil fazer isso quando o uso do Whatsapp é 99% empresarial. Eu tenho uma empresa com mais de 600 clientes que fazem pedidos diários do meu produto (trabalho com delivery), todos os pedidos ficam armazenados lá, uso depois para fechar as contas e etc.

Pra quem usa o Whatsapp pra trocar ideias de boa com esposa, amigos em grupos, realmente da pra cagar e andar.

E sigo com a dica do amigo, desinstalo sempre e depois instalo novamente, assim ele acaba puxando o backup.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou com o mesmo problema... Fui instalar o iso 13 iniciando um iPhone do zero e sempre faço isso começando pelo WhatsApp, ele instalar, cadastra o numero do telefone, pede a senha de duas etapas, e logo após diz que não tem nenhum Backup para restaurar... Tentei de tudo, reinstalar, reiniciar o iPhone do zero, pelo 4G pela wi-fi... e nada... tentei tanto que desisti e voltei meu backup do iCloud completo, o que eu não queria fazer... LIXOOOOO TOTAL O WHATSAPP ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 11/12/2019 at 09:14, luckaxavier disse:

Consegui fazer a restauração do whatsapp, mas as fotos não abrem, estão em branco com uma ? . Restaurou as conversas mas não as fotos. Alguém sabe como posso resolver sem perder as novas conversas que já tenho no novo celular?

Faz tudo novamente... já passei por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, estou desesperado, tive que trocar a tela do meu iPhone, por isso ele teve que ser resetado, tinha feito backup certinho, mas agora quando vou restaurar as conversas do whatsapp da erro, o backup continua lá no icloud, porém no app do whatsapp dá erro constantemente! Alguém tem alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 27/12/2019 at 02:21, Thomaz Segalla disse:

Pessoal, estou desesperado, tive que trocar a tela do meu iPhone, por isso ele teve que ser resetado, tinha feito backup certinho, mas agora quando vou restaurar as conversas do whatsapp da erro, o backup continua lá no icloud, porém no app do whatsapp dá erro constantemente! Alguém tem alguma solução?

Estou com mesmo problema, troquei de aparelho, quando vou instalar e restaurar as conversas,midias e tal ele apresenta erro e nao carrega o backup, tambem nao sei o que fazer!

Alguem pode nos ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei backup local mas tambem sem sucesso, o wpp até encontra em ambos o backup, processa os dados porem quando vai restaurar surge a mensagem falando que o backup esta com erro que nao pode restaura-lo e pergunta se quero restaurar de um backup antigo clico sim e nao funciona, ele até entra na pagina principal mas nao carrega nenhuma mensangem anterior,contatos ,midias etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 27/12/2019 at 02:21, Thomaz Segalla disse:

Pessoal, estou desesperado, tive que trocar a tela do meu iPhone, por isso ele teve que ser resetado, tinha feito backup certinho, mas agora quando vou restaurar as conversas do whatsapp da erro, o backup continua lá no icloud, porém no app do whatsapp dá erro constantemente! Alguém tem alguma solução?

Conseguiu? Estou com o mesmo problema. Troquei de aparelho e agora ele carrega até os 100% as conversas e aparece “não foi possível restaurar o backup”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 11/04/2019 at 12:00, Marcio T Verolesi disse:

comprei um iphone novo no dia 05 e qdo fui descarregar o backup que havia feito no dia anterior o app chega nos 99% e simplesmente desliga e tenho que abri-lo novamente e a transferência tá lá no 0% começando de novo......... isso há quase uma semana já e nada .........

Você conseguiu resolver ?

Em 23/11/2019 at 11:43, hamedfarias disse:

Estou com o mesmo problema... Fui instalar o iso 13 iniciando um iPhone do zero e sempre faço isso começando pelo WhatsApp, ele instalar, cadastra o numero do telefone, pede a senha de duas etapas, e logo após diz que não tem nenhum Backup para restaurar... Tentei de tudo, reinstalar, reiniciar o iPhone do zero, pelo 4G pela wi-fi... e nada... tentei tanto que desisti e voltei meu backup do iCloud completo, o que eu não queria fazer... LIXOOOOO TOTAL O WHATSAPP ! 

Conseguiu resolver, estou com mesmo problema 😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2020 at 13:44, William martinss disse:

Conseguiu? Estou com o mesmo problema. Troquei de aparelho e agora ele carrega até os 100% as conversas e aparece “não foi possível restaurar o backup”

Estou com o mesmo problema, tenho espaço de sobra para fazer tanto no celular quanto no iCloud, no meu caso troquei a tela e resetaram, já estou tentando a dias e nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

 

Em 11/12/2019 at 09:14, luckaxavier disse:

Consegui fazer a restauração do whatsapp, mas as fotos não abrem, estão em branco com uma ? . Restaurou as conversas mas não as fotos. Alguém sabe como posso resolver sem perder as novas conversas que já tenho no novo celular?

Amigo, estou exatamente com o mesmo problema. Como você conseguiu resolver? Alguem aqui passou pelo mesmo problema? Por favor.... Preciso acessar as fotos antigas. Tem fotos da minha filha bebê. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

no meu caso o back up nao carregou as imagens


tenho que desisntalar e instalar novamente?

Em 30/07/2020 at 12:26, Leonardo Jardino disse:

 

Amigo, estou exatamente com o mesmo problema. Como você conseguiu resolver? Alguem aqui passou pelo mesmo problema? Por favor.... Preciso acessar as fotos antigas. Tem fotos da minha filha bebê. :(

estou com o mesmo problema. Consegui instalar o back up mas só vieram as mensagens, os audios e imagens nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Eu tive um problema parecido, meu iPhone travou no logo, tive q resetar, aí ao restaurar o backup do iCloud ele me mostrava um feito semanas antes, com 17GB! Aí restaurei, e a decepção, vieram só 800MB que eram apenas as mensagem, sem mídia nenhuma!!! Desinstalei tentei de novo, nada! Liguei na Apple, mandei e-mail pro WhatsApp! Ficou um jogando a culpa pro outro!! Resetei de novo o iPhone e nada tbm, desinstalei o Whats e nada mesmo, devo ter feito isso umas 5x e sempre o WhatsApp só restaurava apenas o texto, sem mídia!! Então eu desisti, pq não aguentava mais essa situação que foi de sexta passada até agora, quase 1 semana nisso!! É um descaso por parte da Apple e do WhatsApp pq pagamos pelo espaço no iCloud e quando precisamos não temos o nosso backup disponível como achamos e como o próprio aplicativo me mostrava meus 17GB ali feitos, e só restaurando nem 10% disso! E a Apple jogando a culpa pro WhatsApp e o Whats pra Apple ou falando que eu não tinha o que fazer! É triste!! 😔😔😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...