Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Marcelo A R Dias
      Olá a todos, 
      Estava eu  brincando com a Siri quando falei a seguinte frase "Um abraço pra família", e eis que apareceu o ícone da foto que envio em anexo.
       
      Achei estranho pois não encontrei mais o aplicativo mencionado e ele não respondeu e ficou travado.
      Se alguem puder ajudar pra saber porque esse app abriu no Sierra agradeço.

    • Por Jean Lima
      Galera, boa noite, troquei meu air por um pro 13 polegadas, esta funcionando de boa, mas não posso formatar pois a pessoa não lembra mais o código que colocou no firmware password.

       

      Quero instalar o el capitan 10.11.4, mas quando dou os comandos command r, s, option, e tal cai nessa tela ai da foto, já liguei na apple e eles dizem que somente na assistencia com nf. 

       

      Eu troquei, mas a pessoa não tinha mais a nf... alguém sabe se existe alguma forma de conseguir tirar essa senha ou formatar sem ter q levar na assistencia?

       

      Qualquer ajuda será bem vinda 

       

      Obrigado.


    • Por clenioluiz
      Pra quem divide o mac com outras pessoas ou até mesmo quer manter algum conteúdo criptografado sem precisar do Filevault.
       

    • Por Eduardo M
      E ae galera, o iPhone 5 não tem um alcance de Wi-Fi tão potente como o do Mac, e no meu quarto sofro com esse problema. Raramente o meu iPhone fica com o sinal Wi-Fi aqui no meu quarto, e quando fica, o sinal é bem fraco. Já no Mac não.
       
      Enfim, gostaria de compartilhar o sinal de Wi-Fi do meu Mac com o meu iPhone, seja por Wi-Fi ou Bluetooth. A Apple oferece compartilhar Wi-Fi por Bluetooth PAN, mas parece ser impossível de conseguir isso, pois já ví em vários fórum americanos discutindo sobre isso. 
       
      ALGUÉM TEM ALGUMA SOLUÇÃO, ALGUM APLICATIVO PARA O MAC COMPARTILHAR O WI-FI?
    • Por Juliana Ribeiro
      Utilize o app 1pass para criar senhas fortes em diferentes logins, é um app inovador e seguro, ele não armazena nenhum dado online e nem dentro do aplicativo, protege suas senhas, permite que você organize todos os seus cadastros sem jamais esquecê-los, permite criar senhas de letras e números com até 32 letras. Funciona na plataforma iOS para iPad e iPhone.Experimente na app store:https://itunes.apple.com/us/app/1pass/id692350414?mt=8
    • Por Flávio Maricato
      Bom dia,
       
      Tenho um arquivo antigo que preciso acessar mas não consigo me lembrar da senha. O mesmo foi feito no Numbers, alguém sabe como remover essa senha?
       
      Obrigado.
    • Por jhona1234
      Renato, li o artigo sobre o compartilhamento e estou com algumas dúvidas:
       
      - Tem como eu administrar o DHCP (range e endereços)?
      - Como ativar o compartilhamento na inicialização?
      - Ativei aqui e o roteador pegou o endereço pelo DHCP mas não distribui a internet. Meu micro com Win8 conecta na rede mas não navega, seria problema com DNS? 
    • Por lethyciavf
      Gostaria de saber se o mesmo ocorreu com algum de vocês?! fiz até um vídeo e postei no meu blog que eu uso apenas como hobby, li muitas matérias sobre essa falha que retornou ao iOS, porém, quando fiz o teste no meu iPhone 4 a tela não permaneceu aberta, quando eu tiro o dedo do Power button, a tela fecha, a minha senha não é a senha apenas numérica de 4 dígitos, ela contem 17 dígitos, isso mesmo, hahaha, fiz o teste no iPhone 5 com a mesma versão do iOS (6.1) e a tela permaneceu aberta depois de tirar o dedo do botão, o link do meu post com o vídeo que eu fiz mostrando ta aqui, não achei nenhum outro lugar que mostrasse o mesmo, então gostaria de saber de quem tem uma senha tão gigante, se ocorreu o mesmo?
    • Por chicoh1981
      Andei baixando alguns apps gratuitos mas sem sucesso... Li que o 1Password era muito bom - aparentemente o melhor - entretanto, é pago e não custa barato. Alguém aqui indica um free?
    • Por amicaelo
      É seguinte: tenho um Mac Book 13" e mais um Mac Book Air 11", ambos rodando o MAC OSX Lion.
      Viajei recentemente para o exterior, e tirei centenas de fotos com uma Sony DSC-HX200V. Importei todas fotos para o MacBook Air, que me acompanhou durante toda a viagem (como a leveza e a portabilidade da máquina fazem a difença !!!!).
      Pelo fato de a opção do Photo Stream estar ativada, assim que cheguei em casa e me conectei na rede domética (onde ficam todos oss computadores da casa e os iGadgets da casa, e em alguns minutos, todas as fotos já tinham sido automaticamente importadas para o Photo Stream do MacBook Pro, e também passaram a compor a biblioteca de fotos do iPhoto instalado no MacBook Pro.
      Minha dúvida é a seguinte: editei várias fotos no MacBook Bro, organizei em eventos, albuns, etc....
      Eu esperava que todas essas alterações e edição e organização (criação dos eventos) fosse automaticamente sincronizadas para o iPhoto do Mac Book Air (este, para onde tinham sido importadas as fotos originalmente.).
      Há alguma maneira de manter essa organização (que tanto me deu trabalho para concluir) estejam automaticamente sincrozinadas ?
      Em resumo: importei as fotos pelo MacBook Air, estas fotos automaticamente transferidas para o iPhoto do MacBook Pro, ente onde fiz todo o trabalho de organização e dição das fotos. Como manter essa organização automaticamente (ou mesmo manualmente) sincronizadas para o MacBook Air ? Isso é possível ?
      Abração,
      Alexandre
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.578
    • Total de Posts
      407.855
×
×
  • Criar Novo...