Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cases de silicone Apple são boas?


Posts Recomendados

Boa noite. Eu queria saber a experiência de quem usa ou já usou as cases de silicone da Apple. São de qualidade, protegem mesmo o celular? Estou pensando em adquirir uma, mas há muitos comentários negativos no site da Apple dizendo que elas rasgam ou esfarelam com pouco tempo de uso. Isso é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Patricia...certamente não valem o preço que custam...(particularmente não uso case nem película) entretanto certamente voce  consegue comprar cases que farão o mesmo efeito por menos da metade de um case original. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, são as melhores capinhas que existem pro iPhone. Mas infelizmente, o silicone rasga com o tempo. Porém, tem 1 anos de garantia, estragando dentro de 1 ano, vc consegue uma nova.

 

Ex.:

Comprei uma capa de silicone da Apple, junto com meu iPhone X e o seu Apple Care+. Logo, a minha capinha também esta coberta pela garantia do AppleCare+.

Depois de 1 ano e meio usando a capinha, começou a descascar. Liguei para a Apple, mandei algumas fotos e ja estou esperando a capinha nova chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Patricia Azevedo disse:

Acabei comprando o Apple Care+ para o meu iPhone ontem. Se não for cancelado (não fiz o setup) vou continuar usando capinhas genéricas.

Voce  tem o aplicativo Suporte Apple instalado? Se tiver abre, toca na sua foto la em cima do lado direito , depois em verificar a cobertura e veja se o device aparece coberto...es estiver nem esquenta com setup. Ta coberto e pronto! 

 

IMG_5936.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, FЯΞD disse:

Voce  tem o aplicativo Suporte Apple instalado? Se tiver abre, toca na sua foto la em cima do lado direito , depois em verificar a cobertura e veja se o device aparece coberto...es estiver nem esquenta com setup. Ta coberto e pronto! 

 

IMG_5936.jpg

Eu instalei e aparece coberto sim. 

39DF26DA-8131-403A-A47D-E6280275167D.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estao relaxa...ignora setup que esta coberto! Simples assim. Caso voce  tenha feito parcelado so monitora se as parcelas estão sendo debitadas. No mais é so curtir o seu device! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente gosto muito das cases de silicone, gosto da pegada delas, apenas delas garrarem sujeira do bolso com facilidade. O problema é o valor delas aqui no brasil.... uma opção seria as paralelas mesmo, que se encontra identicas as da apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Willyan Alves disse:

Eu particularmente gosto muito das cases de silicone, gosto da pegada delas, apenas delas garrarem sujeira do bolso com facilidade. O problema é o valor delas aqui no brasil.... uma opção seria as paralelas mesmo, que se encontra identicas as da apple.

Eu sempre usei capinhas transparentes e comecei a reparar nas de silicone, mas achei um pouco escorregadias na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim as melhores são de 10 reais
Já desencanei disso de capa ou case caras
Depois eu vendo o iPhone e ficam tudo aqui. Dinheiro perdido. Já a de 10 reais se amarelar ou estragar eu já troco é jogo fora.
Estou usando uma aqui já tem uns 6 meses e está perfeita. Na verdade estava porque era do meu iPhone X - 64GB

Agora que comprei o iPhone XR uso outros de 20 conto e pontas emborrachadas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Patricia Azevedo disse:

Eu sempre usei capinhas transparentes e comecei a reparar nas de silicone, mas achei um pouco escorregadias na mão.

Depende do quanto você sua pelas mãos. 

Eu tenho de silicone e de couro, a de silicone a aderência é bem melhor. Mas com as mãos suadas, desliza fácil.

11 horas atrás, Toni Junior disse:

Pra mim as melhores são de 10 reais
Já desencanei disso de capa ou case caras
Depois eu vendo o iPhone e ficam tudo aqui. Dinheiro perdido. Já a de 10 reais se amarelar ou estragar eu já troco é jogo fora.
Estou usando uma aqui já tem uns 6 meses e está perfeita. Na verdade estava porque era do meu iPhone X - 64GB

Agora que comprei o iPhone XR uso outros de 20 conto e pontas emborrachadas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pra mim a melhor é a que estou usando desde que peguei meu iPhone atual: nenhuma. Sem case e nem película.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2019 at 10:19, Heitor disse:

Pra mim a melhor é a que estou usando desde que peguei meu iPhone atual: nenhuma. Sem case e nem película.

Película eu não uso, mas case eu não dispenso, ainda mais no X que é todo de vidro.

Em 16/04/2019 at 10:44, FЯΞD disse:

Depois de um tempo grudam....qdo compra escorregam! kkkk #fato...de qq maneira como mencionei, obviamente não valem o preço que custam! 

Foi o que um vendedor me falou, que elas aderem com o tempo. Eu vou comprar uma paralela mesmo. Acho mais válido investir no carregador de 18W e no cabo USB-C (dona Apple é dose).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2019 at 10:19, Heitor disse:

Pra mim a melhor é a que estou usando desde que peguei meu iPhone atual: nenhuma. Sem case e nem película.

👍😎 Disse tudo!!! kkk

2 minutos atrás, Patricia Azevedo disse:

Foi o que um vendedor me falou, que elas aderem com o tempo. Eu vou comprar uma paralela mesmo. Acho mais válido investir no carregador de 18W e no cabo USB-C (dona Apple é dose).

Pois é Patricia...acho caro pra caramba...mesmo la fora! ja que voce  quer usar capa existem ótimas opções e bem mais baratas. Qto a investir em carregador e cabo meio besteira não acha? o tempo de carga com o que veio te incomoda tanto assim? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...